Dj Lee levou Lerrer até uma montanha onde ela estava preparada para matá-la o que era o seu maior desejo, Dj Lee gargalhava sem parar ao pensar que iria cumprir com a sua promessa de anos enquanto Lerrer estava confusa pois Dj Lee estava usando um poder sombrio no qual ela nunca havia visto .
Dj Lee : está impressionada destruidora ? Você gostou do poder que eu tenho ou estar Com inveja por não ter nenhum! .
Dj Lee golpeou Lerrer com um chute a fazendo voar e depois cair no chão cuspindo sangue .
Dj Lee : Eu finalmente vou cumprir com a minha promessa que é te matar! Maldita destruidora! .
Lerrer : que ... tipo ... De poder é esse ...
Dj Lee levantou Lerrer sem dificuldades por ela estar fraca a colocando no ar e também a fazendo olhar em seus olhos enquanto gargalhava sem parar .
Dj Lee : é um poder que consegui de uma deusa, se chama "poder das sombras" e nele posso prender todos em suas próprias sombras e fazerem morrerem Nelas assim como vou fazer com você! .
Dj Lee jogou Lerrer com violência e brutalidade no chão a deixando ainda mais fraca .
Dj Lee : Eu vou matar você e depois vou destruir essa cidade nojenta com o grande poder que Eu tenho pois já matei milhares agora posso iniciar uma verdadeira guerra o que você acha ? .
Lerrer ainda estava no chão cuspindo sangue mas conseguiu ficar consciente .
Lerrer : não faça isso Dj Lee ... você ... não tem idéia do tamanho de uma guerra ...
Dj Lee começou a rir sem parar e depois usou seu poder das sombras para atacar Lerrer e a deixando cada vez mais fraca .
Dj Lee : destruidora você é tão estúpida hahaha É CLARO QUE EU SEI O PESO DE UMA GUERRA POIS EU VIVI NELA .
Lerrer : não ... você não sabe ... se provocar uma guerra irá matar milhares de inocentes e acabará com o mundo dos samurais ...
Dj Lee com a sua fúria continuou atacando Lerrer que não estava conseguindo se defender .
Dj Lee : nem na hora da morte você não deixa de ser ridícula, EU NÃO FAÇO PARTE DESSE RÓTULO NOJENTO QUE VOCÊ CHAMA DE "SAMURAI" .
Lerrer : o quê está acontecendo ... cadê as minhas forças ? .
Dj Lee : deixa eu soletrar pra você quem eu sou de verdade sua destruidora maldita! .
Dj Lee pegou Lerrer e a levantou pelo o pescoço até o alto a enforcando e logo em seguida falou em seu ouvido .
Dj Lee : Eu sou uma assassina e uma das piores então pare de me rotular com essa coisa nojenta sua destruidora infeliz! .
Dj Lee jogou Lerrer longe com brutalidade e violência fazendo Lerrer perder todas as suas forças ficando extremamente fraca .
Dj Lee : A diversão já está terminando destruidora, seu pai vai adorar ver você no tumúlo de seus queridos "Samurais lendários" hahahaha .
Lerrer mesmo machucada conseguiu juntar suas forças para lutar contra Dj Lee .
Lerrer : por mais que eu queira que você seja a minha amiga, eu como Dona dessa cidade não vou deixar você causar uma guerra e matar pessoas inocentes! .
Dj Lee : Eu já matei hahahaha .
Lerrer : o quê ? .
Dj Lee : o tempo que você gastou procurando por mim poderia ter sido usado para proteger os aldeões da cidade não acha ? Hahahaha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samurys e Deuses
Teen FictionLerrer Hander forçada pelo o próprio pai a ser tornar herdeira da cidade de Mangarasso, acaba presençiando a morte da família Gibbys pelo o seu próprio pai Robert Hander no qual possuia uma grande ambição de poder e medo de que os Gibbys roubassem o...