Enquanto Lerrer estava aprendendo a dominar o seu novo poder, Dj Lee estava em busca de seu pai, Robert, que agora já não era mais dono da cidade e também não podia mais mandar matar ninguém segundo a lei do governo da cidade que diz : Quando uma nova pessoa começa a governar a cidade, a ex governadora não tem mais direitos sobre a cidade, ou seja, não pode fazer mais nada e muito menos dar ordens para matar alguém .
Dj Lee sabia muita bem disso e era exatamente por isso que queria se vingar de Robert o provocando ao dizer que "matou" a filha dele a Lerrer, e ela sabia muito bem que ele não poderia matá-la pois estaria "quebrando" a lei de governo .
Dj Lee : vamos ver como você vai se sentir agora que matei a sua filha seu maldito desgraçado! .
Dj Lee estava possuída pelo o seu poder gargalhando assustadoramente, mas naquele momento, Dj Lee já não possuía mais a sua saúde mental e nem psicológico .
Dj Lee : FINALMENTE EU ME LIVREI DESSES DESGRAÇADOS HAHAHA AGORA TUDO QUE ESTAVA NO MEU CAMINHO SE FOI HAHAHA EU VINGUEI A MINHA FAMÍLIA DESSES NOJENTOS! .
Dj Lee logo parou de rir e ficou séria .
Dj Lee : agora sim a família Hander está morta para sempre depois da morte da destruidora, o maldito do Robert irá sofrer para sempre! Esse é o preço que ele terá que pagar pelo o que fez com a minha família! Vamos ver se ter alguém de sua família morta é tão bom assim, Robert! .
Dj Lee guardou as suas Katanas e foi em direção a casa de Robert e sua família pronta para enfrentá-lo cara a cara após anos de sofrimento e medo e de seu trauma por ter a família morta na infância .
Robert estava em sua casa a procura de Lerrer, pois fazia muito tempo desde de que ela saiu de casa para governar a cidade e ainda não havia voltado, ele estava furioso mesmo Lerrer já sendo uma adulta .
Robert : ONDE ESTÁ LERRER ? .
Hope : eu não sei meu amor! Vai ver ela está governando a cidade já que agora ela é a dona de Mangarasso .
Robert : Eu não perguntei para você! Mulheres aqui só falam depois dos homens então mantenha-se calada, Hope! .
Kay : Mas papai -
Robert : MULHERES SÓ FALAM DEPOIS DOS HOMENS! .
Logo Kay mesmo já sendo adulta, ficou com medo do tom de voz do pai e correu para os braços da mãe, Hope enquanto Kopo estava irritado pela a forma como o pai tratou sua mãe e sua irmã com tamanho machismo .
Robert : Kopo! Você que é o homem daqui me diga a onde a incompetente da sua irmã está ? O que ela está querendo ? Que eu der uma surra nela para que ela ainda aprenda a governar ? .
Kopo : se o Senhor fosse um bom pai pra Lerrer durante todos esses anos com certeza saberia a onde ela está porque tudo o que senhor soube fazer durante todos esses anos foi maltratar a minha irmã apenas para que ela governasse essa Cidade nojenta! Quer saber papai ? Não me surpreenda que a Lerrer tenha fugido dessa casa porque sinceramente com um pai como o senhor acho que qualquer um aceitaria até a morte! .
Hope : Kopo! .
O olhar maligno de Robert para Kopo era assustador, porque tudo o que Kopo disse em relação aos maus tratos de Robert com Lerrer na infância tudo pelo o poder eram verdades, mas o olhar macabro de Robert não colocava medo em Kopo .
Robert : como você se atreve a falar comigo nesse tom seu Muleke ? Por acaso quer que eu faça o mesmo que fiz com Lerrer com você para aprender a me respeitar ? .
Kopo : Faça como quiser papai! A dor que eu vou sentir não é nada comparada a dor que a minha pobre irmã sofreu tudo pela a sua doença em querer poder e querer ter Mangarasso nas suas mãos a todo custo a ponto de ter que matar uma família inteira e traumatizar uma criança pro resto da vida! Você é doente papai! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samurys e Deuses
Teen FictionLerrer Hander forçada pelo o próprio pai a ser tornar herdeira da cidade de Mangarasso, acaba presençiando a morte da família Gibbys pelo o seu próprio pai Robert Hander no qual possuia uma grande ambição de poder e medo de que os Gibbys roubassem o...