Episódio 7

4 2 0
                                    

Kristin estava com Lerrer em seus braços junto a Samu Serpentys apenas observando sem entender a figura feminina que aparentava ser uma deusa por possuir uma marca em sua testa e algo especial em seu Braço, a Figura feminina encarava Kristin sorrindo enquanto o mesmo estava confuso e com Lerrer morta em seus braços .

Kristin : perdão! Mas a quem devo tamanha gentileza ? .

Hary : você cresceu e se tornou um grande homem igual ao seu pai, Kristin, você tem quase a mesma personalidade que ele .

Kristin ficou chocado ao descobrir que a deusa sabia sobre o seu pai a ponto dele mesmo não acreditar que alguém ainda se lembrava de seu pai .

Kristin : como ... como ... como você conhece o meu pai ? E com todo o respeito mas quem é você ? .

Hary : me chamo Hary e sei sim tudo sobre o seu pai, Kayky, Um grande samurai que infelizmente morreu em batalha porém morreu como um herói ao proteger a cidade mesmo depois de Robert o ter exilado de Mangarasso .

Kristin ficou ainda mais chocado ao descobrir a verdade sobre o seu pai e quis chorar ao saber que mesmo depois de Robert ter expulsado Kayky, seu pai, da cidade, ele ainda morreu por ela .

Kristin ficou ainda mais chocado ao descobrir a verdade sobre o seu pai e quis chorar ao saber que mesmo depois de Robert ter expulsado Kayky, seu pai, da cidade, ele ainda morreu por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kayky - Pai do Kristin .

Kristin começou a chorar por dois motivos : a morte de Lerrer e depois de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai .
Enquanto Samu Serpentys apenas observava toda aquela situação .

Hary : eu entendo a sua tristeza, Kristin, Kayky foi um grande samurai e um verdadeiro herói, ele protegeu a cidade de uma grande guerra mesmo depois de ter sido descrito como "Traidor" por Robert apenas por defender a família Gibbys e ser expulso e exilado da cidade por ele, Kayky não deu as costas para a cidade e ainda morreu como herói protegendo a mesma de uma grande guerra e mesmo assim depois de anos, Robert nunca reconheceu o sacrifício de Kayky por Mangarasso .

Kristin estava chorando muito, ele queria entender tamanha crueldade de Robert em relação ao seu pai apenas por defender a família Gibbys, Kristin também estava chorando de saudades do pai e por saber a forma como ele morreu e nunca ter tido o reconhecimento que merecia pelo o seu sacrifício pela a cidade .

Kristin : Como ... você ... sabe de tudo isso ? .

Hary : eu estou viva há mais tempo que você, Kristin, eu sei de toda a história e entendo perfeitamente a dor que você está sentindo nesse momento, a dor de perder quem amamos nos transforma em outro ser humano, podemos ser as melhores pessoas do mundo, mas se alguém mata aquele que amamos, nos transformamos em monstros .

Samu Serpentys : Então talvez você já conheça a história de Dj Lee Gibby não é ? .

Hary : sobre o massacre da família Gibbys ? Sim! Eu conheço! E eu sabia que em algum momento algo terrível aconteceria entre os Gibbys e os Hander, eu apenas não sabia que seria algo tão sério e grave como a morte de todos eles e ainda na frente de Dj Lee Criança .

Samurys e Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora