Lerrer junto a Tennte e Kristin procuravam por Dj Lee pela a floresta porém não havia nenhum sinal da garota e Lerrer ficou frustada por andar uma floresta inteira em busca da sua amiga .
Lerrer : que droga! Chegamos muito tarde! .
Kristin : ela deve ter fugido quando percebeu que estávamos atrás dela .
Tennte : e como estava completamente debilitada quando a encontrei provalmente deu o seu próprio jeito de fugir .
Lerrer : mas eu não vou desistir! .
Kristin e Tennte olharam para Lerrer .
Lerrer : eu fiz uma promessa que iria salvar a minha amiga da escuridão e trazer ela de volta para a paz e sermos amigos de novo! .
Kristin : Lerrer, por mais que a nossa antiga amizade com Dj Lee tenha sido bonita, o que ela sofreu foi muito triste e ela transformou a sua dor em ódio e por isso ela nunca mais voltará a ser a mesma, pois a dor que ela sofreu sempre estará com ela .
Lerrer : eu queria poder ter feito alguma coisa pra impedir que tudo aquilo acontecesse, assim Dj Lee ainda estaria com a gente! .
Kristin : mas você era uma criança! E o seu pai obrigou você a tudo aquilo então não fique se culpando pois se eu pudesse, eu também teria feito algo mas eu poderia ser morto também! .
Kristin abraçou Lerrer como antigamente quando eles eram crianças, quando Lerrer estava triste e ele a consolava com abraços .
Tennte observava os dois e ficava triste ao ver Lerrer triste porém a admirava por ser determinada, gentil e pura diferente de seu pai Robert .
Kristin : Eu estarei sempre aqui pra você, Lerrer! .
Lerrer : Muito obrigado, Kristin .
Uma pequena visão do passado entre Kristin e Lerrer apareceu quando eles eram crianças onde Kristin dizia as mesmas palavras para Lerrer quando ela estava triste .
Após essa visão do passado, a visão do futuro onde eles estavam vivendo como adultos voltou e os sorrisos dos dois da infância comtinuavam os mesmos .
Tennte : onde você acha que poderemos encontrar Dj Lee agora ? .
Kristin : eu não posso saber, Mangarasso é uma cidade Gigante e Dj Lee pode estar em qualquer lugar .
Lerrer : Talvez se caminharmos um pouco mais podemos encontrá-la! .
Tennte : Lerrer cuidado! .
Tennte protegeu Lerrer de um ataque feroz de alguém no qual ela não viu mas pensou que era Dj Lee só que na verdade era outra pessoa e Kristin conseguiu ver que se tratava de uma garota, mas não era Dj Lee .
Xaly .
Xaly era uma samurai, mas também era como Dj Lee só que diferente de Dj Lee, seu único desejo era matar não importava quem fosse, ela apenas queria matar pois era sanguinária e sem coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samurys e Deuses
Teen FictionLerrer Hander forçada pelo o próprio pai a ser tornar herdeira da cidade de Mangarasso, acaba presençiando a morte da família Gibbys pelo o seu próprio pai Robert Hander no qual possuia uma grande ambição de poder e medo de que os Gibbys roubassem o...