Lerrer ainda caminhava pela a floresta em busca de Dj Lee junto a Kristin, Tennte e a sua mais nova aliada Xaly porém Xaly estava ferida após a luta com Lerrer e por isso não teve forças para continuar mesmo sendo carregada por Lerrer .
Xaly : acho que aqui que acaba o meu limite, Lerrer! .
Kristin : ela está perdendo muito sangue! .
Tennte : se ela continuar caminhando poderá morrer! .
Lerrer : o meu lema samurai é nunca deixar um amigo para atrás por mais que eles estejam feridos! .
Lerrer soltou Xaly e a ajudou a sentar no chão, Xaly havia mesmo perdido muito sangue mas Lerrer cortou uma parte de sua própria roupa para tentar curar Xaly .
Lerrer : espero que isso pelo menos ajude! .
Xaly : você é muito nobre Lerrer, ainda bem que a nova governante dessa cidade é você e não o Robert Hander pois se fosse ele no seu Lugar teria me deixado para atrás .
Lerrer : eu nunca quis ser igual ao meu pai e até hoje não o perdoei pelo o que ele fez com a família Gibbys, Dj Lee não merecia! .
Xaly : os samurais não estão nem aí se você é criança ou bebê, eles só pensam somente em uma coisa que é "poder" todos eles se matam para ter poder e nesse mundo só há guerras e mortes, nunca há amizade! .
Lerrer : Mas Eu vou trazer Dj Lee de volta! Dj Lee nunca quis poder, ela apenas queria ser uma criança normal assim como eu mas meu pai foi cruel tanto com ela tanto comigo e também com Kristin! .
Xaly : imagino que vocês sofreram muito na infância de vocês principalmente Dj Lee .
Kristin : ver Dj Lee sofrendo daquela forma e eu sem poder fazer nada me traz um sentimento de culpa horrível! Pois eu admirava o senhor Joon e cada vez que eu a via sofrendo pela as guerras entre o senhor Robert e o senhor Joon, me faziam ficar com ela e dizer que tudo iria ficar bem e que nada iria acontecer com o senhor Joon mas infelizmente o mundo samurai é cruel .
Tennte : Que triste! .
Flashback do Kristin com a Dj Lee na infância .
Mangarasso estava em guerra novamente, Robert Hander e Joon Gibby estavam lutando brutalmente, Joon lutava para sobreviver e não para matar mas Robert lutava para matar Joon para que ele não roubasse o seu poder e a sua cidade .
Dj Lee estava em meio a essa guerra e chorava muito ao ver o pai sendo atacado brutalmente por Robert e ela não podia fazer nada pois era apenas uma criança e tudo o que ela queria era o seu pai, mas via apenas sangue e ódio .
Dj Lee : meu papai está machucado ... não quero que o meu papai morra! .
Kristin estava no meio daquela guerra e ao ver Dj Lee sozinha sofrendo pelo o pai, correu e a segurou pelo o braço para que Robert também não a matasse .
Kristin : não fique aqui! É perigoso! .
Dj Lee : mas o meu papai ...
Kristin : vai ficar tudo bem! Nada de ruim vai acontecer com o senhor Joon agora venha comigo antes que possamos morrer! .
Kristin pegou na mão de Dj Lee e a levou para o mesmo lugar onde os dois se encontravam, mas Dj Lee chorava muito e Kristin vendo aquilo também chorou pois ele amava a sua amizade com Dj Lee e não gostava de vê-la sofrer pelo o pai .
Kristin abraçou Dj Lee e os dois choravam
Dj Lee se sentia segura ao lado de Kristin e por isso o via como seu segundo irmão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samurys e Deuses
Teen FictionLerrer Hander forçada pelo o próprio pai a ser tornar herdeira da cidade de Mangarasso, acaba presençiando a morte da família Gibbys pelo o seu próprio pai Robert Hander no qual possuia uma grande ambição de poder e medo de que os Gibbys roubassem o...