cap 1

36 1 6
                                    

Eu desço as escadas e vou até a cozinha vejo meu pai e minha mãe e minhas irmãs todos jantando me junto a eles.

Dulce: Boa noite :)

Blanca: boa noite minha  filha!! :)

Fernando: boa noite Dulce temos que conversar!

Dulce: tá pai fala!?

Fernando: então Dulce, eu to desempregado vc sabe né?

Dulce: sim, a mamãe falou vc tá bem?

Fernando:tô sim, só estou tentando me reerger.está muito difícil ultimamente cuidar da família e a casa.

Dulce: sim eu sei paizinho, eu até to tentando te ajudar mais tá meio difícil de achar um emprego sabe?!

Fernando: sim filha,eu sei por isso tenho uma coisa para te dizer!

Dulce fala oq é?

Fernando: eu quero que vc pega e se case com o Alfonso Herrera!! ele é um rapaz rico. eu já falei e ele que te conher!

Dulce: vc só pode tá de brincadeira né!?

Fernando: não minha filha. vc sabe que as coisas não são bem assim eu não queria está fazendo isso mais e o melhor a ser feito!! ESTAMOS FALIDOS VC SABE DISSO!!

Dulce: sim mais vc está me vendendo meu próprio pai

Fernando: não minha filha eu só estou pensando na nossa família tente entender!

Dulce: eu te odeio!!vc não podia fazer isso comigo! por que pq me diz!! Eu não vou me casar com ele nem que a vaca tussa entendeu!!

Sai batendo em tudo

Blanca: minha filha volta aqui...

Fernando: Deixe ela Blanca...ela precisa de um tempo pra assimilar as coisas...

Blanca: tá depois eu converso com ela.

~Dulce Maria ~
Vou para meu quarto triste ainda. -como meu pai pode? Estou muito triste.chorei toda HR,pensando em tudo oq ele falou a noite toda no meu quarto.

~Poncho ~

Estou tão ansioso pra mim ver a minha nova esposa. como será que ela é? Passei toda noite pensando nela isso é um absurdo casar com alguém sem menos tá apaixonado mais vou ajudar a família dela que está precisando de ajuda!!

Nova FANFIC!!😊Foi esse o capítulo espero que gostem!! ❤️

casamento arranjado  (TRENDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora