Capítulo 7.

406 32 6
                                    

É, resolvi aparecer! 👀

Não tem desculpas dessa vez, eu simplesmente esqueci que essa história existia. Me afastei do fandom devido à situações da vida real, mas agora estou de volta! Inclusive, tem fanfic nova no perfil com participação especial do Liam. Vão lá!

Sem mais enrolação, aproveitem...🔥

-

Carina entrou no apartamento com passos hesitantes, tentando se familiarizar com o espaço outra vez. Suas últimas memórias no lugar haviam sido dolorosas, as palavras duras de Maya ainda ecoavam pelo longo corredor. Tirando isso, tudo continuava igual, será apenas uma questão de tempo para que ela se acostume novamente com o ambiente. Maya fechou a porta, deixando com cuidado as flores que recebeu na mesa de centro da sala de estar. Ela iria procurar um vaso bonito para colocá-las depois.

— Eu estava preparando o jantar antes de você chegar. - Maya é a primeira a falar. - Mas sou um fracasso na cozinha, como você bem sabe, então podemos pedir algo.

— O que você estava preparando? ‐ A morena pergunta com um sorriso.

— Risoto. - Maya sente seu rosto esquentar ao ver o sorriso de Carina aumentar, assim como sua sobrancelha direita ser erguida. - Peguei a receita em um programa de TV, mas não deu muito certo.

— Sorte sua que uma italiana está aqui. ‐ Carina diz com uma risada. - Me deixe terminar de prepará-lo. 

— Você não precisa fazer isso. - Maya diz rapidamente. - Tenho certeza que você não veio até aqui para ficar na cozinha.

— Eu vim até aqui para te ver, Maya. - Carina diz enquanto se aproxima da mulher. - Então não me importo em cozinhar nosso jantar.

Após alguns segundos em silêncio Maya suspira, cedendo. Carina sorri novamente, estendendo as mãos para entrelaçar nas da loira. Nenhuma das duas desviou o olhar do rosto uma da outra, as mãos entrelaçadas se acariciando depois de tanto tempo separadas. Maya quem tomou a iniciativa, ficando na ponta do pé e acabando com a distância entre elas. Carina não conseguiu conter o suspiro que saiu de sua boca ao sentir os lábios da mulher nos seus novamente depois de tantos dias. O beijo que começou casto logo mudou para um afobado quando Maya, timidamente, mordeu o lábio inferior da morena dando um leve, mas firme puxão. Carina gemeu, soltando suas mãos para agarrar a cintura da loira, puxando-a para mais perto. Maya sorriu presunçosa, erguendo os braços para abraçar a nuca da mulher que a beijava tão apaixonadamente. Suas línguas dançavam juntas arrancando suspiros e gemidos das mulheres enquanto elas tentavam unir seus corpos mais ainda.

Quando a necessidade por ar falou mais alto, Carina interrompeu o beijo, soltando uma pequena risada ao sentir Maya selar seus lábios novamente com alguns selinhos.

— Se você não parar com isso, o jantar nunca vai ficar pronto. - Carina disse risonha, acariciando o rosto da loira.

— Não me importo. - Maya disse, tentando beijá-la novamente.  Uma careta surgiu em seu rosto quando Carina se afastou.

— Jantar primeiro, bambina. - Ela disse com um sorriso. - Podemos continuar o que estávamos fazendo depois. - Ela diz com uma piscadela, se afastando ainda mais e caminhando em direção a cozinha.

Maya sorriu, negando com a cabeça. Sua atenção voltou para as flores na mesa de centro e ela rapidamente as pegou, caminhando até o banheiro para colocá-las em um vaso. A loira trocou as flores velhas que antes estavam em um vaso em cima da pia pelas novas, sorrindo ao ver como o amarelo se destaca no ambiente branco. Ao escutar barulho de panelas na cozinha, a mulher se direcionou até o cômodo, sentindo o seu coração inflar ao ver Carina concentrada em sua função. Seu cabelo agora estava preso em um coque frouxo, seu sapato esquecido em um canto qualquer e as mangas da sua camisa social arregaçadas até o cotovelo. Posso me acostumar com isso novamente, pensou a loira, sorrindo enquanto sentava em um dos vários bancos ao redor do balcão.

Lost Without You Onde histórias criam vida. Descubra agora