Capítulo novo tão rápido assim? Milagres realmente acontecem!
Estou 100% comprometida em terminar essa história, não gosto de abandonar algo na metade. Dito isso, aproveitem o antepenúltimo capítulo de Lost Without You!
E comentem bastante :)
-
Maya abriu os olhos com a luz suave da manhã que invadia o quarto. Ao seu lado, Carina ainda dormia pacificamente, com os cabelos espalhados pelo travesseiro. Um sorriso involuntário surgiu no rosto de Maya ao observar a tranquilidade no semblante da namorada.
Com cuidado para não acordá-la, Maya se levantou da cama e foi até a cozinha preparar o café da manhã. O cheiro de café recém-passado se espalhou pela casa, misturando-se com o aroma de pão torrado.
Quando Carina finalmente se juntou a ela na cozinha, os olhares se cruzaram em um gesto silencioso de cumplicidade. Sentaram-se à mesa em silêncio, desfrutando do café da manhã e do clima agradável.
Enquanto saboreavam o último gole de café, o clima descontraído deu lugar a uma conversa mais séria.
— Me sinto um pouco culpada por estar me sentindo feliz nesse momento enquanto o mundo lá fora está um caos. - Maya falou desgostosa, uma careta em seu rosto.
— Nem me fale. - Carina suspirou. - Todo dia parece uma montanha-russa, é emocionalmente desgastante. O trabalho é a pior parte.
— Trazer novas vidas para este mundo caótico deve ter seu próprio peso. -
— Sim. - Ela suspirou. - Às vezes me pergunto como conseguimos continuar, enfrentando tanta dor todos os.
— Acho que é porque sabemos o quanto nosso trabalho é importante. - Maya diz, pensativa. - Mesmo nos momentos mais sombrios, temos que encontrar esperança.
Carina sorri, concordando silenciosamente com a fala da loira. Há uma pausa enquanto Maya olha pela janela, uma expressão contemplativa em seu rosto.
— Carina. -Maya diz hesitante. - Tenho pensado... sobre nós.
— Sobre nós? - Carina questiona, uma sobrancelha erguida.
— Pode parecer repentino, - Maya continua - mas... e se você viesse morar comigo?
A expressão de Carina mudou para uma de surpresa. Ela abriu a boca para responder, mas não disse nada. Maya decidiu aproveitar a oportunidade para continuar.
— Eu sei que é algo repentino e entendo se você precisar de tempo para pensar. Mas ficar longe de você... - Maya solta um suspiro agoniado - eu não aguento mais. Quero acordar sabendo que você está aqui, todos os dias.
— Maya, eu... Eu não sei o que dizer. - Carina responde baixo, sua voz Quade sem sair. Sua cabeça ainda estava tentando processar o pedido da mulher em sua frente.
— Eu errei, eu sei. - Maya disse - Traí sua confiança, e vou passar todos os dias reconquistando se for preciso. Mas não consigo mais passar um dia sem ver você.
Carina parece dividida, pega de surpresa pela proposta inesperada de Maya.
— Maya, não é que eu não queira estar com você. - Carina diz enquanto tenta organizar os pensamentos. - É só que...uma parte minha ainda dói quando lembra o que você fez. Eu sei que você se arrependeu e prometeu nunca mais fazer algo assim, mas é difícil para mim superar isso.
— Eu entendo, Carina. - Maya olha para Carina com os olhos cheios de arrependimento. - E eu me culpo todos os dias por ter te machucado daquela forma. Por favor, me dê uma chance de provar que mudei. - Seu coração começou a bater mais rápido no peito, e as palavras saíram de sua boca antes que ela pudesse contê-las. - Eu te amo.
— Você o que? - Carina perguntou, com uma mistura de surpresa e incerteza.
— Eu te amo, Carina. - Maya repetiu, com uma voz suave carregada de emoção - Nunca disse isso para ninguém além do meu irmão... então isso significa algo para mim.
— Você só está dizendo isso da boca para fora, Maya. - Os olhos de Carina se encheram de lágrimas, mas ela tentou manter a guarda alta. Maya balançou a cabeça, também emocionada.
— Não, Carina. É verdade. Eu nunca falei essas palavras com tanto significado antes. - Elas ficaram em silêncio, apenas se olhando com os olhos marejados, cada uma tentando processar a revelação. Então Carina finalmente quebrou o silêncio.
— Eu também te amo, Maya.
Maya, com o coração batendo forte no peito, segurou delicadamente o rosto de Carina entre suas mãos. Carina sentiu o coração derreter quando Maya se aproximou, os lábios dela encontrando os seus de forma suave e doce. Foi um beijo cheio de calmo, mas apaixonado, um momento em que o mundo pareceu desacelerar ao redor delas. Os lábios de Maya eram macios contra os de Carina, e a emoção transbordava em cada toque. Elas se entregaram ao momento, aquele beijo representando todo o amor que sentiam uma pela outra.
Quando se separaram, seus olhares se encontraram, ainda marejados, mas repletos de felicidade.
— Diga de novo. - Maya pediu, um sorriso brincando em seu rosto. Carina riu, segurando o rosto da mulher entre suas mãos.
— Eu amo você, Maya Bishop. - O sorriso no rosto de Maya aumentou.
— Não vou me acostumar tão cedo com isso. - Elas riram, se inclinando para um selinho. - Então...sobre a minha pergunta anterior?
Carina observou Maya com seriedade por um momento, o olhar pensativo. Maya segurou a respiração, esperando pela resposta, seu coração batendo um pouco mais rápido. Então, um sorriso começou a se formar nos lábios de Carina, iluminando seu rosto.
— Sim, Maya. - Disse Carina com ternura, seus olhos encontrando os de Maya com carinho. - Eu aceito morar com você.
Maya sentiu uma onda de alívio e alegria inundar seu peito. Ela puxou Carina para um abraço apertado, incapaz de conter seu sorriso. O futuro parecia ainda mais brilhante agora que sabia que compartilharia cada dia com Carina ao seu lado.
— Okay! - Maya disse entusiasmada - Que tal tirarmos o dia de folga para fazer a mudança juntas?
No entanto, Carina interrompeu suavemente sua empolgação, lembrando da situação atual.
— Bambina, com a situação que estamos enfrentando, não me sentiria confortável em tirar um dia de folga agora. Espero que você entenda. - Explicou Carina, sua preocupação visível em seus olhos.
Maya murmurou um "oh" um pouco desanimado, compreendendo as razões de Carina. Por um momento tinha esquecido da realidade que se encontravam. Ela admirava a dedicação da parceira ao trabalho e sabia que ambos estavam lidando com desafios únicos como profissionais em tempos incertos.
— E se tentarmos sair mais cedo do trabalho alguns dias da semana? - Carina sugeriu com um sorriso esperançoso. - Assim podemos começar a organizar as coisas aos poucos. - Ela olhou para Maya, esperando que essa alternativa fosse viável para ambas.
— Tudo bem. - O sorriso estava de volta no rosto de Maya. - Podemos fazer isso funcionar.
As mulheres recolheram a mesa do café da manhã juntas, compartilhando risadas e alguns toques carinhosos enquanto arrumavam a cozinha. Depois, dirigiram-se ao banheiro para tomar um banho e começar o dia. Entre risos e trocas de carícias, aproveitaram o momento íntimo para cuidarem uma da outra.
Ao saírem do banho, Carina percebeu que não tinha trazido roupas extras e, com naturalidade, pegou emprestada uma blusa, calça e até uma cueca box da Calvin Klein de Maya. Maya ergueu as sobrancelhas em surpresa, mas logo sorriu, achando graça na espontaneidade da namorada.
Era sexta-feira e, animadas com a proximidade do final de semana, começaram a fazer planos. Decidiram que Carina já ficaria no apartamento e concordaram que ela passaria em casa rapidamente após o trabalho para pegar uma mala com suas roupas.
Após um beijo carinhoso de despedida, cada uma seguiu seu caminho para o trabalho, com sorrisos radiantes nos rostos, antecipando os momentos que passariam juntas de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Without You
Fanfiction"A verdade é que nenhum conto de fadas ou romance clichê nos ensina sobre o que acontece depois do fim. O fim...será que esse é o nosso fim?" Maya e Carina vivem um relacionamento saudável e aparentemente sólido que é posto à prova ao ser assombrado...