AVISOS:1- Perdão por não ter postado nada nesses meses.
2- Um capitulo pra começar a semana já com alguma coisinha.
3- Espero que gostem.
Gostaria de começar narrando como Miya poderia ser infantil disputando uma mera corrida de skate. Sério, ele se gaba e fica de tolice querendo um golpe de skate na fuça e eu estava a um passo de fazer isso na noite de sexta, quando estávamos prestes a correr.
— Não chora muito quando eu chegar em primeiro lugar, okay? — Miya falou cheio de si.
— Não fica putinho quando perder pra uma principiante. — Rebati dando um sorriso sobre o ombro.
As pessoas vibravam ao nosso redor, muitos gritando pelo nome de Miya declarando sua torcida por ele e uma parte falava da "garota novata", o que me fazia querer rir.
Vimos as luzes do semáforo acima ir do vermelho ao verde e assim que foi hora nós remamos com tudo. Eu fiquei um pouco para trás, observando o ritmo que Miya seguia. Numa curva, Miya subiu por um lado rochoso indo um pouco mais alto, me fazendo observar boquiaberta.
Isso foi muito legal.
— Se não fechar a boca, vai babar. — Mandei o dedo do meio para o garoto depois dele dizer isso.
E talvez, só talvez eu ficasse besta facilmente com qualquer manobra de skate.
— E é assim que se faz. — Reki mandou um Mctwist. Eu vi a manobra mais acima dele e piscava com rapidez.
Ele foi com alta velocidade e girou em 360º de ponta cabeça na porra do ar, me deixando abismada e com vontade de me jogar de cabeça pra tentar fazer o mesmo, mas eu sabia que só iria cair e rachar o bico no chão. Levaria mais tempo para conseguir realizar uma manobra assim.
— Incrível. — Foi a única coisa que eu consegui falar e deixou Reki rindo com a mão no pescoço.
Miya e eu seguimos descendo a colina, eu já estava me aproximando mais do garoto, quase na cola dele.
Na próxima curva eu ultrapassei o baixinho e continuamos reto, senti Miya se aproximando e coloquei em prática, no calor do momento, o rail slide, Reki me ensinou que Miya tinha usado numa corrida contra o langa. Era só usar a parte de dentro da curva a manobra, e fiquei feliz de não ter caído e quebrado um dente.
Depois de descer todo o lugar, nós chegamos dentro do galpão, completamente iluminado e com bem mais pessoas gritando. Miya e eu estávamos lado a lado, ele tentava bloquear a minha passagem e eu retribuía na mesma moeda, porém, ao contrário dele que tinha um sorriso mesquinho no rosto, eu estava com a cara fechada.
Eu vou chutar esse sorrisinho do rosto dele.
— Tá com cara de quem comeu e não gostou. — Miya zombou.
Nós seguimos pelo corredor de ferro que nos deixava no alto e quando vi que logo mais tinha escadas e que logo a frente tinha a linha de chegada, fui pelos corrimões mesmo que eu soubesse que tinha umas partes quebradas. Reki tinha me avisado disso e eu passei os últimos dois dias vendo vídeos de como descer de skate em corrimão sem se machucar tanto. Levei quedas que deixaram algumas marcas que preocupou minha mãe, porém nada que dois professores de skate não possam ensinar.
— Langa também deu uma de maluco e quis ir pelo corrimão, se quiser ir nessa, então tem que treinar bastante pra não cair e acabar quebrando algum osso, aí. — Reki me alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐮𝐢 𝐕𝐢𝐭𝐚 - 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗠𝗶𝘆𝗮 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝗻
FanfictionOs seres humanos são uma constante mudança. Nunca somos os mesmos do dia anterior, nós estamos em constantes alterações e isso pode ser bom e ruim, dependendo do ponto de vista. As mudanças afetam não só à si mesmo como as pessoas ao redor, que muit...