𝗖𝗔𝗣. 𝟱 - 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀.

125 13 1
                                    

Ouçam o capítulo ouvindo Sex Drugs Etc 👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽👋🏽



Era perto da meia-noite e eu estava vendo várias pessoas apostando qual corredor iriam vencer na corrida que acontecia no lugar chamado "S".

Eu estava do lado do Reki, que estava do lado do Langa, que estava do lado de Miya Chinen, que tinha uma cara emburrada e batia o pé no chão. Olhei rapidamente e desviei mais rápido ainda porque de algum jeito ele soube que eu estava observando-o.

Genuinamente queria saber o que aquele menino tinha, porque não é possível que ele tenha essa cara de cu sempre, qual o problema dele comigo? Eu tô literalmente só existindo.

Não querendo gastar neurônios com isso, olhei para os corredores que estavam se preparando para uma outra rodada, vi o cara do restaurante italiano, aquele musculoso de cabelos verdes, lembram? Poisé, ele estava pra correr também, mas agora ele estava sem camisa e várias mulheres estavam gritando por "JOE!JOE!JOE!" enquanto ele piscava pra elas, que faltavam derreter no chão.

— Joe é um dos corredores mais antigos do S, ele meio que foi um dos fundadores, junto com o Cherry e outro ser que não falamos mais o nome em voz alta. — Reki apontou para um outro cara de cabelos rosados longos, que usava uma calça folgada e uma camisa sem mangas, parecia um kimono.

Até que o nome Cherry combinava com a pessoa.

Mas estranhei por Reki falar aquilo da terceira pessoa como se fosse invocar algum ser sobrenatural.

Por curiosidade eu perguntei:

— Quem foi o terceiro fundador?

Langa olhou para mim e respondeu:

— Foi o primeiro na verdade e um ótimo corredor, mas ele não batia muito bem da cabeça.

Miya, depois de muito tempo calado, finalmente mostrou que o gato não tinha comido a língua dele.

— Era um maluco que ficava atrás de corredores bons pra ser a tal "Eva" dele, um slime idiota, agora cala a boca que a corrida vai começar.

Ergui uma sobrancelha pela grosseira no final mas foquei na corrida.

A luz verde apareceu depois das vermelhas, a mulher no meio da pista balançou o símbolo do S e os corredores deram o impulso e foram muito rápidos. No telão apareceu as filmagens e todo mundo observava como Joe mandava bem e de quebra conseguia se mostrar pra todos quando  passava. Ouvi alguém bufar e percebi ser o tal Cherry, revirando os olhos depois de algumas mulheres suspirarem falando do Joe. 

Mas não só de músculos que Joe é feito, ele tem um estilo agressivo na pista, mas não do tipo de machucar outros corredores, ele não parecia precisar porque se mostrava bom demais pra precisar trapacear, mas as manobras dele exigiam força física, o que com certeza ele tinha com todo o seu corpo bem malhado. 

Ele fez uma curva que me deixou de boca aberta até o chão, ele projetou seu skate batendo na parede, e ultrapassou um dos corredores que estava na sua frente, depois se abaixou um pouco no skate e desceu mais uma curva tão rápido que quase foi impossível de eu conseguir enxergar pelo telão. Ou talvez seja só a minha miopia atacando.

Mas o importante é: Joe é um corredor nível alto.

Algo dentro de mim despertou, uma ansiedade de querer fazer o mesmo cresceu. Eu não queria muito andar de skate, era algo que eu fazia pra passar mais tempo com meu pai. Nós saiamos juntos para uma pista e passávamos nosso tempo livre com ele me ensinando um ollie e eu falhando miseravelmente. Depois que ele se separou da minha mãe, eu passei a andar menos de skate, mas ainda praticava um pouco, mas nada que me deixasse realmente animada, queria ter pelo menos uma coisa que meu pai e eu fazíamos.

𝐅𝐫𝐮𝐢 𝐕𝐢𝐭𝐚 - 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗠𝗶𝘆𝗮 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora