- Não Langa, dois anos já e você ainda esquece em qual prateleira vai cada coisa. - Reki dizia ao lado de Langa, que tinha errado a prateleira de alguma coisa que eu não me virei pra ver porque a raposinha que tinha na loja tava dormindo bem fofinho na minha mão.
Mais uma vez eu estava na loja que o Reki e o Langa trabalham e mais uma vez eu ouvia aqueles dois conversarem tal qual um casal de velhos, mas eram fofos então eu passava um paninho para eles.
"Satanás", como Reki se referia a raposinha macho, parecia ter gostado de mim, porque de todos os dias das últimas duas semanas que eu vinha aqui, ele se acomodava em mim, pedia carinho e dormia ocupando espaço pra caramba, muito relaxado e confortável.
Tava perto do pôr do sol, Reki e Langa estavam terminando de organizar a loja quando a porta se abre de uma vez e Miya entra por ela, apressado e ofegante, indo direto ao ruivo e o azulado. Ele olhou para o lado e me viu.
- E tu ainda tá aqui? - Ele fez uma cara de deboche e eu levantei o dedo do meio para ele.
- Pague minha passagem na primeira classe do próximo avião então. - Eu rebati e voltei a fazer carinho na miniatura da raposa.
Reki e Langa se entreolharam e eu dei de ombros.
- Tá tudo bem, é uma forma de se cumprimentar.
- Isso não importa, o que importa é que o Adam parece que vai voltar pro S. - Miya quase berrava.
Eu me virei para eles e vi Reki com uma cara de nojo e Langa confuso.
- Mas esse capeta não tinha morrido? - Reki perguntava com os ombros caídos.
- O universo não seria tão legal assim, acorda.
- Miya, como você soube disso? - Langa perguntou guardando o restante das coisas na mesma prateleira que Reki começou.
- Passei no Joe e ouvi ele e o Cherry conversando que o inominável parece que vai competir na próxima corrida.
- Nessa de sábado?! - Reki ficou surpresa e quase tropeçou nos próprios pés.
Eu ainda tentava pegar as coisas sem perguntar nada. Adam era um dos 3 fundadores do S, mas ele não aparecia e os garotos não costumam falar o nome dele, pelo visto ele é bem detestável, já que nem vivo querem ele e ele não era visto há algum tempo.
Que papo torto é esse? Onde eu me meti? E espera aí, eu marquei de querer correr no S nesse sábado. Nas últimas semanas eu treinei pra um caralho e finalmente seria minha vez, seria minha primeira corrida clandestina.
- Então é melhor deixar a corrida da Akina pra outro dia né? - Langa tocou no assunto dos meus pensamentos e olhou para mim.
Reki e Miya também.
- Nem vem, eu treinei feito uma égua essas semanas e aprendi muito coisa, eu vou correr.
- Você não faz ideia do que esse maluco pode fazer se ele achar que você é a "Eva" dele, ele é maluco. - Miya se aproximou me alertando.
- E remédio pra doido é um doido e meio, eu passo por cima dele se for preciso, e além do mais, não é esse o cara que se atraía por pessoas extremamente talentosas? Eu não tô no mesmo patamar que o Langa, tem um caminho bem longo até isso. Eu vou passar despercebida.
Miya cruzou os braços na minha frente com a cara fechada, vi Reki e Langa se aproximarem também.
- Akina, você se subestima demais, você conseguiu em duas semanas o que muito skatista não conseguiu em meses, você pega rápido os movimentos quando tá focada, é disso que aquele doente gosta. -- Reki entrava na onda dos alertas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐮𝐢 𝐕𝐢𝐭𝐚 - 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗠𝗶𝘆𝗮 𝗖𝗵𝗶𝗻𝗲𝗻
FanficOs seres humanos são uma constante mudança. Nunca somos os mesmos do dia anterior, nós estamos em constantes alterações e isso pode ser bom e ruim, dependendo do ponto de vista. As mudanças afetam não só à si mesmo como as pessoas ao redor, que muit...