beginning of the storm 1

11.9K 728 290
                                    


Essa fanfic foi registrada, plágio e crime.

Diane vecchi

Mais um dia completamente comum em minha vida, ir para escola. Graças a Deus esse é meu último ano nesse inferno, Talvez eu sinta falta da escola. Tenho que aproveitar enquanto meus pais me deixam vir para escola.

Tudo aqui na cidade se tornou um puta caos desde que a slyred
apareceu, uma assassina ou melhor dizer, uma sequestradora da elite que começou a causar o terror. Ninguém sabe exatamente seu rosto, ou a cor de seus olhos e cabelo, você pode ser ela e eu nem sei.

- Já imaginou se a slyred
ser uma de nós? - Liz, minha melhor amiga desde a infância, filha de pais ricos. Resumidamente uma mente bem fodida também - Ou melhor ainda, uma mulher extremamente gostosa e mais velha?

- A gente não mata nem uma mosca, quem dirá pessoas - Pego meu gloss na bolsa e um espelho pequeno - Você ultimamente só pensa em boceta, mas vou admitir, eu acho que essa mulher deve ser uma puta gostosa.

- Vocês depois de se assumirem bissexual uma para a outra foi a pior merda, eu só escuto sobre boceta o dia todo - Megan, não preciso nem dizer que ela também é bem rica também minha amiga desde a infância - Vocês tão pensando se essa garota é bonita, mas já pararam pra pensar que ela é tipo uma psicopata?

- Quer que a gente fale sobre como você chupou o Jayden, o professor de biologia, no banheiro da escola ? - Dou um sorrisinho irônico - Olha, que eu saiba até agora ela só está matando membros do governo.

- Disseram que ele tem um pau enorme - Liz brinca falando sobre jayden, megan revira os olhos - Mas a Dine tem razão, ela só tá matando gente foda da elite, meus pais estão quase me mantendo em cárcere privado

- Os meus também, mas a gente vai se divertir na festa de sábado, nem que eu tenha que pular a minha varanda - Olho para o campo de futebol por um momento, desceram as garotas da faculdade

- Vocês são uma chuva de problemas sabia? - Megan abre a bolsa pegando o calhamaço dela, Liz me olha e murmura "a única que tem futuro" dou uma risadinha, megan mostra o dedo para nos duas.

Sempre fomos um trio, desde o jardim da escola, unidas e cuidando uma da outra, sabíamos que só teríamos amor se fosse de nós mesmas dando uma para outra.

O campo de futebol estava lotado das garotas da faculdade de Medicina, cada uma mais gostosa que a outra, quero chegar nos 20 desse jeito, falando nisso meu aniversário de 18 finalmente está chegando.

- Foca aqui, sai um pouco de babar o corpo das meninas - Liz diz rindo e passa a mão pelo próprio cabelo - Vai fazer o que no seu aniversário de 18? Faltam só 9 dias afinal

- Não faço a mínima ideia, acho que meu irmão vai fazer o casamento dele no mesmo dia do meu aniversário, você sabe como ele gosta de aparecer - isso nem me importa mais, no meu aniversário de 16 ele usou drogas e acabou com o jantar em família já que meu pai foi tirar ele da cadeia

- Seu irmão é um pau no cu, mas é um gostoso do caralho - Megan morde os lábios, todo mundo já sabe que ele comeu ela - E uma pena que ele esteja se casando com a Gabriela

- Não é uma pena, todo mundo sabe que o Dylan ia acabar de engravidando e te largando igual ele fez com a Melissa - Liz interrompe

- Isso é verdade, o que meus pais fizeram com Melissa foi crueldade total, até hoje a justiça não fez nada a respeito, melissa só tinha uma irmã e a mãe, mas meu pai as calou - Não era bom falar sobre, eu sei bem dos erros de meu pai e sei como ele é nojento - Fico com pena de Elaine, mas pelo menos Gabi cuida dela.

- Gabriela realmente é uma boa menina, mas não é legal ela ter 19 anos e ser casada, mas temos que lembrar que ela não tem boas condições, e pra namorar Dylan é puro desespero - Liz argumenta, ela não estava errada.

Meu despertador toca e eu vejo que minha aula de piano estava perto, as meninas já sabiam também, elas odeiam meu despertador, desligo ele e me despeço das meninas, finalmente ir para casa e maravilhoso.

Meu motorista vai me buscar e eu posso ver o dia finalmente virando noite, minha casa não é perto da escola então é um bom caminho de carro.
Quando chego em casa era tudo como sempre foi, ninguém para me receber oh perguntar como foi meu dia na escola.

Subo as escadas enormes e desnecessárias finalmente indo para meu quarto, o piano vazio e enorme perto da minha varanda, me sento  pondo as notas em minha frente.

Toco calmamente, eu gosto do meu piano, mas não sei se gosto de ser obrigada a tocá-lo em festas de família. Meu coração começa a acelerar, começo a me sentir observada, como se tivesse alguém na minha varanda.

Me levanto como se não tivesse vendo olhos em mim, minha respiração por um momento para, vou até a porta do quarto, estava trancado, eu não tranquei, onde está a chave ?

- O que foi minha princesinha? Está com medo? - Uma voz rouca mas doce invade o ambiente, não tenho coragem de virar e ver quem é - Olhe para mim meu amor, meu olhar não é mortal, só minhas mãos.

Permaneço imóvel, meu corpo treme por inteiro, escuto passos mais próximos, as mãos dela vão bem em minha cintura, abro a boca para gritar e dois dedos invadem minha boca

- Você vai ficar quietinha, se você gritar, acredite, as coisas vão ser bem pior minha bonequinha - Um metal desliza por minha coxa, quando olho para baixo era uma faca esculpida em uma cobra, a slyred - Você já deveria saber - Seus dedos saem de minha boca

- O que porra você quer de mim? - Tento soar firme mas eu sei que minhas lágrimas querem descer - Dinheiro? Sexo? Me usar?

- Você tem teorias bem interessantes, sexo não seria ruim, mas você ainda tem 17, claramente virgem - sua risada me causa mais arrepios - Dinheiro? Não preciso disso, o que eu quero minha boneca, é minha vingança.

- Vingança? Mas eu não te conheço, e impossível eu ter feito algo, ou é? - Tento controlar minha respiração assim que sua mão sobe para minha mandíbula a segurando firme

- Você não bonequinha, mas você vai pagar pelo o que seu pai fez - Meu pai fez tanta coisa, isso era difícil de saber - Vamos fazer o seguinte então, eu vou te dar essa noite, para você se despedir, depois disso minha princesinha, você vai ser toda minha, eu vou embora, mas se você ousar fugir de mim ou ficar com qualquer pessoa nessa festinha ridícula de hoje, as punições vão ser severas.

Meu corpo arfa quando ela beija meu pescoço, continuo virada para parede esperando ela sair, me viro alguns minutos depois, meu corpo vacila, Caio de joelhos no chão, poucos dias para meu aniversário e eu recebo essa notícia, que maravilha...

_____________________
Capítulos todo dia
Não se esqueçam de curtir pfvrr

SlyredOnde histórias criam vida. Descubra agora