- do not touch me

4.6K 436 51
                                    

Madison Fidelis

Eu tinha certeza que aquilo seria uma armadilha,deixei uma faca dentro do meu cabelo. mas eu tinha que arriscar, ou eu me arriscava ou arriscava minha garota, e eu jamais colocaria Diane perto desse monstro.

Matteo queria olhar para filha depois de anos, mas eu não sabia suas intenções, será que ele a manteria presa para Ser sua sucessora? O que ele faria comigo?

Começo a entrar em direção a mansão, Estela ficou no carro após um tempo, eu pedi para ela ficar, não é justo meter  Estela nisso por algo que ela não tem nada haver, e eu pedi para que se algo acontecesse comigo ela cuida-se de Diane.

Entro na mansão, as portas estavam abertas e eu tinha uma câmera em meu colar, elas podiam ver o que estava acontecendo, vou até a sala vazia e me viro quando escuto passos, sem enrolação lá estava matteo.

- Vejo que está mais bela ainda, minha doce menina - Matteo da aquele sorriso sádico, e estranho olhar para ele, seus olhos e o de diane são idênticos, mas o dele é cheio de maldade 

- Não vamos falar sobre o físico, vamos falar sobre o que você quer comigo - Me sento no sofa e ele oferece um vinho, eu recuso imediatamente.

- Ah, não não! Vamos falar um pouco sobre nós dois - Ele dá uma risada e passa a mão por seus cabelos já grisalhos - Você está cada vez mais bonita, poderíamos ter feito um ótimo casal se você cumprisse sua parte do acordo.

- Não me faça perder a paciência, eu tenho idade para ser sua filha - Reviro os olhos - Não me importo sobre o que eu fiz ou deixo de fazer, só sei que você não vai encostar em diane.

- Não vou encostar nela? - Ele bebe mais de seu vinho - pelo visto viraram melhores amigas agora, não se preocupe, ela irá te adorar como madrasta.

- melhores amigas? - Dou uma risada - E um fato interresante melhores amigas serem malucas para transar com a outra? - Mordo os lábios - espero que você me ame como nora.

- Como é? - Ele franze o cenho e faz uma cara de desdém - Esta desperdiçando tudo isso com uma mulher? Pensei que fosse mais inteligente...mas pelo visto esta ficando com minha filha, isso explica muita coisa.

- Desperdiçando? Desperdiçando eu estaria se abrisse minhas pernas para você, se seu pau subir e pôr um milagre - Digo sarcastica - vamos logo para o assunto profissional, me diga logo o que você quer.

- Ele sobe minha garota, pode apostar - Ele sorri e vem até mim se sentando ao meu lado, permaneço seria e sem esboçar reação alguma - E você poderia conferir isso.

- Não encoste em mim matteo - me levanto e ele puxa meu pulso o trazendo para ele, respiro fundo mantendo meu rosto a distância dele

- Vamos lá, não seja teimosa - Ele passa a língua pelos lábios e tenta me beijar, consigo soltar minha mão e dou um tapa firme em seu rosto - parece que está me desafiando - Ele tenta me agarrar novamente, pego a faca que estava dentro do coque de meu cabelo
E a levanto - abaixe isso - Matteo diz firme, eu tenho nojo de ver que ele tem os olhos da minha garota.

- Saia de perto de mim e libere a porta, eu perdi minha paciência com você, não sou nenhuma vadia - Recuo e ele me olha com raiva apertando um botão a porta e liberada e eu corto seu braço com a faca antes de correr para saída.

Matteo não vem atrás de mim, agradeço por isso, eu não posso matar matteo, ele tem tantos aliados que seria o mesmo de me jogar em uma jaula cheia de leões famintos.

- Você tá bem ? - Estela fala meio desconfortável e eu concordo com a cabeça arrumando meu cabelo - Sinto muito pelo o que aconteceu...

- Tá tudo bem, ele não conseguiu fazer nada - Digo tentando confortar Estela - Eu só quero ir ver diane, só quero ficar um pouco com ela - Eu queria mesmo me deitar denovo em seu colo, precisava de seu conforto.

Permaneço em silêncio no carro e Desligo a câmera de meu colar o pondo no porta-luvas denovo, dessa vez eu fui no banco do passageiro, eu não queria que diane tivesse visto aquilo, não queria mesmo.

Finalmente chegamos na base de Estela, diane estava andando de um lado para o outro com as mãos trêmulas e com uma cartela de comprimidos na mão, melanie estava de braços cruzados com as câmeras desligadas, ela olhava para baixo.

- Tá tudo bem Madison? - Melanie me olha meio preocupada e eu apenas concordo com a cabeça. Diane assim que me vê corre até mim me abraçando eu precisava tanto desse abraço.

- Não queria que isso tivesse acontecido, ele te tocou? Tá tudo bem mesmo? - Ela diz com uma voz de choro, uma culpa pelo visto - Me perdoa por fazer você passar por isso madison, me perdoa.

- Tá tudo bem bonequinha - Eu sussuro em seu ouvido - Ele não chegou a me tocar dessa forma, não peça desculpas, a culpa nunca foi sua - Olho para seus olhos, esses são os olhos que eu amo.

- Foi, você sabe muito bem que eu sou uma chuva de problemas - Diane toca minha bochecha com o polegar - mas no momento o que importa é você, eu quero ir pra casa, quero cuidar de você mais que tudo no momento.

- Eu amo as tempestades que você causa bonequinha, eu amo me molhar na sua chuva, porque isso não importa para mim - beijo sua testa - E vamos para casa, vamos cuidar uma da outra, combinado? - Eu a abraço com força. melanie e Estela estavam juntas lá fora provavelmente matando a saudades também.

Eu arrumei um apartamento novo, provavelmente vamos nos mudar amanhã mesmo, quero ter nosso espaço, principalmente porque preciso do espaço para dar meu presente a diane.

Seguro a mão de minha garota e nós duas fomos juntas até o carro, Estela e melanie nos acompanham, as duas estavam conversando enquanto vinham conosco, eu já avisei para Estela sobre a probabilidade de me mudar, ela ficou triste, disse que adora ter nos duas em casa.

E bom ver diane junto a mim, não sei o que faria se eu perdesse ela, mataria qualquer um para tê-la de volta se alguém a pega-se.

_____________________________

Tiktok me adora! Recebi um lindo Aviso De que se eu postase mais alguma coisa sobre assuntos pesados minha conta ia com Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiktok me adora! Recebi um lindo Aviso
De que se eu postase mais alguma coisa sobre assuntos pesados minha conta ia com Deus...aí eu postei hoje!

Se der errado vamo fazer uma vaquinha pra subornar o Tiktok.

SlyredOnde histórias criam vida. Descubra agora