- gunshots and lots of blood

2.9K 305 42
                                    

Todos foram obrigados a descer para um jantar que matteo preparou, roupas chiques como uma verdadeira comemoração, ele pelo menos deixou com que eu ajudasse madison a se arrumar já que o nariz dele estava sangrando e ela desmaiou.

Madison esta a um bom tempo quieta enquanto come, na verdade está todo mundo extremamente calado. Liz ao menos provocou madison.
Estamos uma ao lado da outra, matteo não liga já que está nesse mundo de fantasia que eu realmente aceitei ele como pai, madison esta bem ao meu lado.

Um metal gelado cai em minha coxa e eu olho para baixo, era a faca de madison, ela jogou delicadamente de propósito e continua comendo apenas com um garfo, seu nariz está bem avermelhado ao lado e seus olhos bem vermelhos por dentro.
Seguro firme o cabo da faca mas já sabia que ele não poderia ser usado agora, até porque os seguranças ficam ao redor o tempo todo.

Guardo por dentro do vestido que vai até meus joelhos rezando para que não caia, o jantar não dura muito tempo, madison começou a ficar pálida e matteo a levou para o quarto, não é como se eu tivesse levado isso na boa. Eu não poderia interferir, não agora.

- Precisamos ir também, preparei algumas coisas pra nos duas, que tal um banho juntas? - Liz passa o polegar por minha bochecha, minha mente no momento está pensando apenas em madison. A garota segura minha mão me levanto de volta para nosso quarto

- Pode ir enchendo a banheira pra gente? - Eu precisava ganhar mais tempo, precisava juntar as peças de madison - Eu realmente preciso de um  banho, só não conte a madison, eu quero muito ainda ser sua amiga Liz - Não sei o que mais me causa enjoo, chamar Liz de amiga ou matteo de pai.

- Tudo bem, vou indo preparar as coisas, já te chamo - Liz se aproxima e beija rapidamente meus lábios, Forço um sorriso tímido e ela vai para o banheiro, cuspo imediatamente no chão e limpo minha boca com meu vestido.

Penso por um momento e tiro a faca de meu vestido, olho para o quadro de madeira que madison tanto falou e o retiro da parede, olho para sua lateral que parece ser bem resistente, a ponho embaixo do braço é rasgo um pedaço do lençol fino da cama, abro o frasco do perfume forte despejando no lençol, na minha mente vai sufocar ela, Liz que eu saiba tem alguns problemas respiratórios então ela evita coisas muito fortes.

Chego por trás dela que estava enchendo a banheira e amarro rapidamente o pano em seu nariz e boca, Liz tenta gritar e parte para cima tentando me atacar, Bato em sua cabeça umas duas vezes com a madeira mas não faz muito efeito ao não ser sua boca sangrar.

Pego a faca em minha mão e cravo em seus olhos, eu nunca fiz isso em minha vida, não é satisfatório e assustador, e bizarro.
Liz da um grito abafado pelo pano e eu abro a janela do banheiro que era enorme e alta, a seguro pelo cabelo e a empurro para fora, um impacto enorme ecoa pelos arredores silenciosos.

Fico preocupada de ter chamado muita atenção porém isso é o de menos agora, tiros começam a ecoar lá fora. Isso me preocupa mais ainda.
Corro para fora de meu quarto e abro a porta do quarto de matteo, meus olhos se arregalam automaticamente, o rosto de madison estava cheio de sangue e matteo também, madison claramente estava mais vulnerável já que tinha apanhado antes

- O que está fazendo fora do quarto? Casais brigam as vezes meu amor, agora volte para o quarto - Matteo se vira de costas e segura o cabelo de madison sussurrando algo em seu ouvido.

Um ódio me consome e eu tiro a arma que estava embaixo de meu peito, me aproximo deles e ponho o cabo da arma na cabeça de matteo

- Solte ela, Agora! - falo alto e tento não ceder com a voz, matteo da uma risada amarga e solta os cabelos de madison pondo as mãos para cima.

- Vai fazer o que? Atirar em seu próprio pai? - ele continua sorrindo - Você e fraca demais para isso. Eu matei seu irmão, você deveria ser grato a mim por ter tirado aquele peso de suas costas.

- Você não é meu pai, e nunca vai ser - Aperto firme o cabo da arma em sua cabeça - Madison foi a única pessoa em anos que disse para mim que mataria qualquer um para me proteger, e ela sabe que eu faria qualquer coisa por ela também.

Respiro fundo e viro meu rosto quando aperto o gatilho da arma, o tiro ecoa junto a batida no piso de madeira, eu tenho certeza que seu corpo caiu no chão.

- não olha pro lado, apenas foca no som da minha voz e feche os olhos, as coisas estão feias por aqui - Madison fala como um sussuro e segura minha mão - Vai ficar tudo bem agora, quantos você matou lá embaixo? Os tiros estavam descontrolados.

- Seja quem for sem dúvidas não fui eu - continuo de olhos fechados e só abro quando tenho certeza que estamos para fora do quarto

- Quem vocês acham que foi? - olho para a escada e lá estava melanie e Estela também meladas de sangue, o cabelo branco de melanie todo manchado me faz rir - Senti falta de vocês - Ela corre para me abraçar - já estamos todas meladas de sangue mesmo

- Senti sua falta também, senti falta das duas - Digo rindo entre lágrimas que caem de meus olhos - Eu tô tão cansada...

- Todas nós estamos - Madison fala pela primeira vez e abraça Estela que estava ao seu lado parecendo preocupada - Mas agora tá na hora de irmos para casa e descansar.

- Concordo com você, estamos fudidas, mas vocês sem dúvidas estão mais - Melanie beija minha testa e se afasta voltando a segurar a mão de sua mulher - Vamos descendo então.

Melanie e Estela vão descendo na frente enquanto eu e Madison vamos calmamente atrás, as lágrimas ainda caem de meus olhos e suas mãos vão até minha cintura

- Obrigada, obrigada por fazer isso por mim bonequinha - Madison me pega em seu colo me abraçando - Vamos tomar um banho e ficar bem juntas o dia todo

- Eu sei que você faria o mesmo, ou faria algo ainda pior por mim - Murmuro e beijo a bochecha dela - Eu te amo tanto...eu não sei como seria ficar sem você.

- Eu também não sei como ficaria sem você, eu te amo pra caralho garota, mas acho que tá na hora de irmos para casa e para nossa cama - Ela beija meus lábios devagar e posso sentir o gosto do sangue em minha boca, mas não reclamo ou limpo.

O carro lá fora me dá energia e esperança de que finalmente teremos paz novamente.

SlyredOnde histórias criam vida. Descubra agora