Cinco meses depois
Madison BloggerNossa vida parece que foi virada de cabeça pra baixo e chacoalhada, diane vive dando entrevistas depois que apareceu, não que isso me incomode mas me deixa desconfortável por ela.
O único momento que temos de paz é agora, sentadas no quintal da nossa nova casa com melanie Estela e heraComprei uma casa maior desde que começamos com os planos para ter um bebê, mesmo que isso seja só depois de alguns meses que realmente iremos começar a tentar fazer a inseminação em diane.
Já olhamos uma porrada de doadores que tenham características parecidas com a minha pelo menos, por mais que eu queira muito que venha uma pequena garotinha de cabelos loiros.Fico pensando se nos duas tivermos um menino, ia ser a coisa mais adorável do mundo. So espero que não pegue muito de minha personalidade agressiva.
Falando em crianças Hera finalmente fez um ano, a garota e virada no caralho, sem dúvidas tem a personalidade animada de melanie- Tias, ontem eu cai com a testa no chão - A bebê fala meio embolado, eu brinco que é a linguagem infantil dela, a garota não para quieta ela está rodando enquanto fala
- Você caiu porque parece uma pulga correndo por todo canto sua pestinha - Digo rindo e me levanto pegando a garota no colo e a jogando pra cima
- Madison você vai derrubar a menina desse jeito - Diane revira os olhos rindo e se levanta para ajudar melanie a segurar outra Caixa, olho para Estela tentando saber o que tinha ali dentro.
- Melanie queria fazer uma cápsula do tempo - Estela se deita na grama e eu paro de jogar Hera pro alto a segurando feito gente agora.
- Que vagabunda, eu te disse pra guardar segredo - melanie bate um papel enorme na cabeça de Estela
- Eu esqueci, foi mal - Estela ri e a puxa para o colo a derrubando com caixa e tudo, diane ri vendo melanie se contorcer, Hera olha para cena e põe a mãozinha na testa, dou uma risadinha e me sento com a garota.
Diane se junta ao meu lado e pega três folhas, pego uma caneta para escrever e dou uma tinta para Hera fazer o que quiser na folha, abro a tinta disfarçadamente antes que melanie veja que eu sujei a filha dela toda.
Observo Hera enfiar a mão dentro do pote e ficar fascinada carimbando a mão na folha.Pego uma caneta e a folha e uso o caderno como apoio para começar a escrever.
" e tudo tão diferente do começo, penso no quanto eu e diane sempre brigamos, não uma briga ruim...digamos que era excitante obs: que meus filhos não vejam essa palavra.
Enfim, eu só quero me relembrar do quanto meu amor por diane cresceu durante esses cinco meses.
Estou tão ansiosa para ser mãe que toda noite observo sua barriga antes de dormir, só para notar cada detalhe do quanto vai mudar.
Quero ver o rostinho do nosso bebê e poder falar o quanto ele ou ela se parece com a mãe, eu já escolhi os nomes, na real eu fiz uma puta lista.
Mas o que eu realmente quero é Nike, e um nome tanto para garotos quanto para garotas. Me inspirei no nome de Hera, ela é a deusa do casamento, mulheres...bem e o seu meu amor é a da vitória, porque isso que simboliza seu nascimento, seu futuro nascimento para mim"Quando termino de escrever eu tinha lágrimas nos olhos assim como todas nós que estávamos escrevendo, Hera só estava agora se pintando com a tinta, limpo as lágrimas para rir e beijo a cabeça da bebê. Hera olha para mim e passa a mão nas minhas lágrimas
- Titia tá chorando - Ela fala baixinho - Não chora titia, você é igual as barbies que a Hera vê na...visão - Dou uma risada quando Hera fala visão, ela não sabia falar a palavra televisão, extensa demais pra ela
- Acha a titia parecida com a barbie ? - digo rindo enquanto limpo as lágrimas e diane me olha limpando minhas lágrimas também
- Não, a tia diane parece a barbie, ela é amarela na cabeça - Hera aponta pro cabelo de diane
- Ah e a tia aqui é amarela - Ela ri e beija a bochecha de Hera, quando olha para baixo vê que nos duas estamos cheia de tinta - Melanie vai te matar.
- Relaxa bonequinha, o mínimo que ela pode fazer é me bater com a pá que vamos cavar o quintal - Digo sarcastica é diane concorda rindo e beija meus lábios
- Ah mais sem dúvidas ela vai te matar e aproveitar o buraco e te enfiar junto - Diane pega a carta e me mostra - Acho que escrevi muito sobre você, a pessoa mais especial que eu tenho.
Pego a carta e começo a lerQuando fui sequestrada eu fiquei pensando "puta que me pariu, vou morrer" e quando eu menos espero já estava roçando minha buceta na perna de uma desconhecida, digamos que eu não esperava isso isso.
Mas brincadeiras a parte, toda vez que vejo madison tomando café da manhã, agarrada em mim, me dá uma sensação de como se eu tivesse finalmente encontrado meu lar.
Eu fiz realmente uma família, mady, Estela, melanie e minha pequena Hera.
E quem sabe futuramente nosso bebê.
Eu só tenho a agradecer por tudo, talvez ser sequestrada não foi tão ruim assim obs : te amo agora baby, no começo você era problemática, mas te amo"- Okay...isso realmente mecheu comigo - Falo baixo chorando ainda mais - Ah meu Deus eu tô muito sensível hoje...
- Que porra e essa hein gente? Choro compartilhado? - Melanie sorri mas ela logo olha para Hera e segura a risada - Eu vou te matar madison, a menina pintou até o cabelo de rosa, se não sair eu Agarro o pescoço de madison e pinto o dela também...
E assim foi desenrolando nossa tarde, Estela foi obrigada a cavar o buraco enquanto melanie e diane fazem o mapa e eu lavo a cabeça de Hera na pia, diane inclusive tirou uma foto e guardou a coitada de Hera pendurada de cabeça para baixo na pia.
_______________________________________
A partir de agora a história está desenrolando um fim, então o próximo capítulo é o final e o último mesmo é só um extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slyred
Fanfiction𝑫𝒊𝒂𝒏𝒆 𝑽𝒆𝒄𝒄𝒉𝒊 Desde pequena cresceu cheia de regras, tinha tudo que queria, menos o amor de sua família, obviamente. Diane cresceu com a perspectiva de que ela não seria amada por sua família, o que não era bem mentira. Desde sempre foi...