- flower vibration

3K 336 11
                                    

Diane vecchi

Madison ontem a noite comprou as passagens para Maldivas é sinceramente ela não pensa em economizar, a garota gastou mais de 500 mil nessa viagem como se não fosse dinheiro nenhum.

Eu estou bem animada já que isso tudo é para amanhã, ela conseguiu pagar 800 reais a mais para o check-in ser mais rápido, e realmente foi. Madison esta lá jogando as coisas na mala, ela odeia dobrar roupa.

- Ninguém tá te abandonando - Ela diz rindo no telefone - Eu prometo que quando voltarmos vamos ajudar com Hera - Madison da mais uma risada - boa sorte com a bebê então  - Ela desliga

- O que houve ? - Me levanto indo até madison e me sento ao lado da mala dela olhando o que ela colocou lá dentro, pego uma lingerie preta levantando para olhar melhor

- As meninas com um pouco de dificuldade de por Hera pra dormir, Estela disse que está com o braço dolorido e me perguntou se eu sei algum truque para acalmar crianças 

- Ser mãe não é fácil - Digo rindo e dou um sorriso malicioso vendo que na borda da calcinha tinha minha inicial gravada em pérolas  - Planejando algum momento muito especial?

- Você sabe que a viagem inteira vai ser especial, mas sim - Ela sorri - Algo extremamente especial para nossa última noite lá, vão ser os três dias mais incríveis do mundo.

- Você tá me deixando curiosa pra caralho - Abro o ziper da mala e pego os três frascos de lubrificante - Você por acaso tem planos de transar em duas em duas horas?

- Esse não é seu plano? - Ela ri e pega o os três - Esse aqui tem sabor, eu achei interresante então eu comprei - Ela joga na mala pegando o outro - Esse aqui falaram que ardia é da um formigamento e o outro tem substâncias com afrodisíaco - madison guarda de volta na mala junto aos vibradores

- Eu quero ver quando você for passar essa mala no raio x, eu não quero nem estar por perto na verdade - faço uma Careta já imaginando

- Não tem nada no formato de um pênis então isso já é vantagem - Madison ri e pega o vibrador em formato de flor, a ponta dele era arredondada, ela liga me mostrando as intensidades dele o que me assusta um pouco, se os dedos dela fazem aquilo em mim imagina esse que  é sem parar.

- Esse e um pouquinho assustador - Pego da mão de madison vendo as 9 intensidades dele - puta que pariu - Olho para o lubrificante de ardência que estava na mala e ponho escondido ao meu lado - Pode organizar minhas roupas também?

- Tudo bem então, vai ficar aí admirando o vibrador? - Madison ri e pega minhas roupas dessa vez as dobrando e colocando na mala, abro o lubrificante devagar e Desligo o vibrador enquanto ela está distraída, espalho na ponta do vibrador.

- Tô um pouco carente hoje sabia? - Escondo o vibrador atrás de mim e vou para seu colo deitando minha cabeça no ombro de madison, ela beija meu pescoço devagar

- Carente assim do nada? - Madison faz carinho em meu cabelo e eu desço minha mão por dentro do vestido dela o subindo - Você tá carente ou excitada? sua safada do caralho

- Hm...acho que eu respondo isso depois  - Deito devagar madison no chão e subo seu vestido até a altura de sua cintura, fico entre suas pernas tirando a calcinha dela e deixo de lado e estímulo ela com o polegar

- Que fogo é esse minha bonequinha? - Seu corpo estava todo arrepiado e seu clitoris bem molhado, aproveito para lubficar madison por inteiro - Tá armando alguma coisa né garota?

- Só querendo saber a potência disso  - mostro o vibrador e madison sorri maliciosa abrindo bem as pernas para mim

- Fique a vontade meu amor, aprecie como isso vibra dentro de mim - Seguro o vibrador e ligo ele, coloco até a metade dentro de madison, ele não era enorme mas parecia potente, a parte da rosa servia para sucção, ponho ele na direção do clitoris e tiro da velocidade 1 para o 5 de uma vez - Caralho, isso é incrível - Madison sorri e joga de vez a cabeça para trás deixando os gemidos escaparem quando aumento a velocidade para 6.

Era excitante ver aquilo dentro de madison, ele pulsava e vibrava cada vez mais, pressiono firme a parte da flor que quase escapa de minha mão de tão intenso.
Beijo as coxas de madison dando mordidas, minha buceta já estava encharcada também, começo a me tocar enquanto vejo e ouço o prazer de madison

- Você sabe que eu vou testar em você o mais rápido possível né? - Madison fala entre os gemidos altos - Você vai amar isso meu amorzinho mas sabe que não se compara a minha língua na sua buceta - Ela revira os olhos quando eu aumento a velocidade para o último 

- Ah meu bem, sua língua é incomparável - solto a rosa do clitoris de madison deixando só o vibrador lá dentro, me inclino ainda me tocando por cima de madison enquanto chupo seus seios alternando entre um e outro.

O gozo de madison obviamente chega primeiro que o meu, o corpo da minha garota treme por inteiro e ela já estava ofegante, ela se inclina devagar ficando sentada e arranca o vibrador melado de sua buceta levando em direção a minha boca, abro a boca obediente deixando com que ela deslize seu sabor por minha língua.

- Muito bem bonequinha - Ela morde os lábios e vê que eu ainda estou com meu dedo em minha buceta - Vamos te ajudar com isso agora - Madison coloca os 4 dedos dela junto ao meu o enfiando em mim.

Madison colocava cada vez mais fundo até achar meu ponto fraco fazendo com que eu goze em seus dedos, ela retira devagar de mim levando até sua própria boca.

Madison como sempre beija minha testa e me deita em seu ombro falando "eu te amo" várias e várias vezes, eu amo isso nela, e como se ela quisesse mostrar que somos muito mais além disso.

_____________________________

Não se esqueçam de dar as estrelas.
Gente como assim 8k de pessoas 😶
Eu em choque com o nível da safadeza de vcs hein

SlyredOnde histórias criam vida. Descubra agora