couto's on
✦
✿ hoje eu acordei com o mini ser humano do meu lado se remechendo. A Jessie aparentemente já havia levantado, e estava tomando banho.
✿ não entendo São Paulo, ontem estava calor e hoje já está frio, e pelo oque eu escutei falar, faria frio nos próximos dias.
— bom dia mooor! — eu falo vendo ela saindo do banheiro.
— bom... dia! — ela fala em meio de espirros e meio rouca.
— eita, vai lá colocar um agasalho mor! — eu falo dou um beijo em sua bochecha e vou tomar um banho.
✿ eu tomei meu banho e quando saio vejo Jessie dormindo novamente com Helena, as duas estavam muito fofas (e lindas como sempre, eu tenho sorte de ter elas!) então tirei uma foto, para depois mostrar para Jessie.
✿ como a rainha e a princesa estavam dormindo eu fui dar uma ajeitada na casa. Eu tirei o pó, e varri a sala e a cozinha, depois disso eu fui acordar as divas.
— jessiee! — eu falo suave.
— hum, oi! — ela fala rouca, levanta e me abraça, e eu retribuo, e dou um beijo na cabeça dela. — já está tarde?
— ah, um pouquinho. — eu permaneço no abraço com ela. — pega a lena, eu vou pedir algo para o almoço.
— tá. — ela fala e espirra.
— Jessie, deixa que eu pego ela, eu acho que você está com gripe.
— é, eu também acho. — ela fala e abaixa sua cabeça.
— mas não tem problema tá? Eu fico com você, é que eu fico preocupado por que a lena ainda é fraquinha.
— eu sei couto, não precisa se desculpar por deixar a lena um pouco longe de mim.
✿ eu peguei a Helena que ainda dormia (eita bixinha que dorme), e a Jessie pediu strogonoff para o almoço.
— ótima escolha mor!
— eu sei, só não digo que foi a minha melhor, por que a minha melhor escolha foi aceitar me casar com você! — ela fala e eu dou um selinho nela, e lena faz uma cara de ciúmes para mim.
— acho que achei uma pessoa mais ciumenta que você! — eu falo e nós rimos.
— realmente. — ela olha para lena, e cochicha, mas eu escuto. — quando o papai dormir você é só minha tá? — ela fala fazendo Helena rir.
— ei! Não vou mais tirar minha soneca depois do almoço.
— ops... ele descobriu nosso segredo lena, ferrou!
— nhe nhe nhe! — eu falo com ciúmes da minha própria mulher com a minha filha.
— ciumento! — ela ri.
— sou mesmo!
✿ nós comemos e depois fomos para o quarto (sim, eu dormi mas dormi só depois de Helena. E dormi bem abraçado com Jessie.)
— que isso nicholas eu não vou fugir não! — ela fala e dou de ombros, e ela me da um beijo na bochecha.
— mas eu quero ficar bem pertinho de você! — eu falo e afundo meu rosto em seu pescoço.
— tá bom então. — ela me abraça apertado como eu fiz com ela, e dormimos.
✿ que soninho delicinha que eu tive hein! Nós acordamos e decidimos levar a lena no parque do prédio, ela brincou umonte! Até se ralou, mas voltou a brincar, ela é forte igual a mamãe dela. E sobre a jessie, ela continua espirrando e tossindo, mas quem disse que ela está ligando para isso?
— meu amor, descança um pouco, eu vou brincando com a lena. — eu falo e ela entrega Helena para mim e se senta no banquinho.
✿ eu coloquei Helena no balanço que é para bebês, que no caso tem proteção, e começei a balança la, ela estava se divertindo tanto, depois eu levei ela no escorrega, e eu acho que foi oque ela mais gostou, por que ela foi várias e várias vezes até ela cansar e pedir o colo da Jessie.
— mama, mama!
— vamos lá, eu vou te levar até a mamãe! — eu pego ela e a levo até Jessie. — tem um mini ser querendo seu colo.
— da ela aqui, e vamos subir, eu vou dar um banho nela. — ela fala e se levanta.
✿ nós chegamos em casa e a Jessie foi dar banho na Helena e eu fui arrumar a sala, porque ela decidiu fazer uma mini festa do pijama.
✿ Jessie chega na sala com Helena no colo, as duas estavam com o pijama combinando, que eu também tinha um igual o delas.
— vocês estão umas princesas! — eu elogio elas.
— obrigada, e você vai ficar um príncipe depois do seu banho. Vai lá e coloca o pijama igual o nosso.
✿ eu tomei meu banho, e coloquei meu pijama igual ao delas era uma blusa branca, o meu e da jessie era um short e da lena era uma calça rosa com desenhos de unicórnio (o couto de dois anos atrás não acreditaria que ele usaria isso um dia.)
— cheguei! — eu chego na sala e vejo besteiras, como doces, salgadinhos e tals, e as duas bonitas rindo de algo. — d'oque as duas bonitas estão rindo?
— das suas fotos de antes.
— vocês não fizeram isso.
— fizemos. — Jessie fala rindo.
— eu acho essa menininha muito espertinha para a "idade" dela! — eu falo me deitando junto com elas. — que filme vamos ver?
— não sei, estavamos te esperando.
— minha opinião vai valer algo?
— depende. Só saiba que vamos ver filme de princesas.
— tá.
✿ nós nos aconchegamos, ligamos o ar e escolhemos o filme mulan.
— então vamos de mulan?
— sim, siim!
✿ nós assistimos o filme, e ele é bem legal até, essa tal de mulan parece a Jessie, não só de aparência, mas até personalidade. Achei bem legal o filme.
— quer assistir mais algo mor? — pergunto a ela me virando, e vendo ela dormindo com Lena em seu peitoral, também dormindo.
✿ as duas estavam sem cobertas, então me levantei e cobri elas. Eu ia dormir mas não estava conseguindo, eu estava pensando demais, estava pensando em coisas como "eu sou muito sortudo em ter elas", " por que será que ela me escolheu? " , eu amo muito essas duas.
✿ eu estava pensando nisso e logo também lembrei que o aniversário da Jessie está chegando, vou fazer uma festa surpresa para ela! Faltam exatos 5 dias [sim eu pulo alguns dias nos capítulos as vezes].
✿ então vai ser isso, vou combinar com o peixe, com a lupe e com o allan.
✿ depois eu fiquei pensando em várias outras coisas, mas cansei, abracei a cintura de Jessie, e dormi.
✧
oii gente, tudo certoo? esse foi o capítuloo, espero que tenham gostadoo!
votem e comentem bastantee!
foi isso, beijos, amo vocês! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanfictiononde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...