jessie's on
✦
✿ hoje é o segundo dia da festa que o couto preparou para mim, sério, eu amo aquele garoto!
✿ bem, eu acordei e ele não estava na cama, mas a Lena ainda estava dormindo no bercinho dela, e com dó, eu não a acordei.
✿ eu cheguei na cozinha ele não notou minha presença então eu fui por trás e o abracei.
— ai que susto! — ele fala e eu rio.
— bom dia! — eu beijo ele. — eu já falei que eu te amo?
— não sei, acho que não... — ele fala olhando para as paredes.
— eu te amoo! — eu o abraço.
— está carentezinha hoje?
— uhum. — eu falo no abraço.
— aaai, meu deus! Minha bebê quer carinhoo! — ele acaricia meu cabelo.
— putz! Hoje é aniversário da lency! Antes de ir vamos passar no mercado para comprar um bolinho?
— eu encomendei um para hoje, então pode ser aquele.
— ata. — eu fico encarando ele e ele me pergunta "oque foi? " — eu quero meu carinho de novo.
— vamos comer antes, eu estou com fome.
— tá.
✿ antes de comer eu fui pegar Lena que por sinal ela já estava acordada e em pé no seu berço.
— oh menininha esperta! — eu falo me sentando.
— oque foi? — Couto me pergunta.
— a Lena já estava acordada e ainda por cima de pé agarrada na grade do berço denovo!
— 'cê ta espertinha hein! — ele aperta a bochecha de Helena.
✿ nós comemos na mesma energia de sempre, bem alegres e hoje iriamos mais cedo para a casa de piscina então já nos arrumamos e fomos.
✿ nós chegamos lá e não tinha ninguém ainda, nós arrumamos as coisas e o pessoal foi chegando, pegando seus lugares e entrando na piscina.
✿ o couto estava brincando com Helena e eu estava tomando sol até o filho de Deus vir me encher o saco.
— o mor. — ele fica me cutucando.
— hum.
— o mor. — ele me cutuca mais.
— oque foi caramba?!
— você não vai entrar na piscina não?
— não, to de boas.
— ah, entra vai!
— depois eu entro nicholas.
— ah... ta bom. — ele sai de perto de mim com um semblante triste, mas quando eu ia chamar ele, ele se vira para mim e corre com um sorriso, me pegando colo e pula comigo na piscina.
— NICHOLAS CACETE! — eu começo a bater nele.
— não me xinga, se não eu te solto na parte funda.
— você não tem coragem, você sabe que eu não sei nadar direito!
— se eu fosse você eu não duvidaria da minha pessoa.
— a eh?
— é!
— só tenta me soltar para você ver, serão três dias de você dormindo no sofá! — ele da de ombros. — Nicholas, não testa a minha paciência... — ele finge que vai me soltar, mas me agarra de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanfictiononde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...