couto's on
✦
5 dias depois...
✿ chegou o aniversário da Jessie, ela está dormindo igual um anjo ao meu lado, eu acordei e comecei a fazer cafuné nela. Ah, e sobre a festa? Deu tudo certo! Está tudo combinado, todos vão chegar no local as 12:30, e nós vamos sair daqui ás 13:00! Espero que ela goste!
✿ eu fico mais um tempo deitado e sinto Jessie se mecher, e ela acorda.
— bom dia meu amoor! Parabéns, eu te amo muito tá? — eu a abraço dando vários beijos pelo seu rosto.
— obrigada mor, eu também te amo. — eu dou um selinho demorado nela.
— vamos levantar, por que hoje às uma da tarde temos compromisso!
— temos?
— uhum! Eu aluguei uma casa com piscina para passarmos o dia!
— humm! Tá bom! — ela fala animada e entra no banheiro.
✿ depois que ela entrou no banheiro eu vejo que Lena acordou, então eu pego ela e a levo para a cozinha.
✿ ontem eu já havia preparado a mesa de café da manhã antes de dormir, então só precisava pegar os frios e as bebidas.
✿ eu comprei um bolinho e logo que eu escutei o barulho da porta abrindo eu acendi a vela e comecei a gravar. O bolinho estava na mesa e eu estava com a Lena em meu colo, e o celular estava apoiado pegando quase toda a cozinha.
— couto, cadê você? Eu estou com medo de tropeçar! — ela fala caminhando (todas as luzes estavam apagadas). Ela entra na cozinha eu acendo as luzes e começo a cantar parabéns.
— [...] muitos anos de vidaa! — eu acabo de cantar e ela está abraçada em mim, e Lena está agarrada nela (como sempre).
— obrigada, eu te amo! — ela me agradece e me da um selinho.
— eu também te amo! — eu retribuo o selinho dela. — vamos aproveitar, por que o dia está apenas começando!
✿ nós comemos na mesma energia de sempre, acho que hoje foi até mais feliz! Ao terminarmos de comer eu falei para Jessie ir se arrumar e já ir arrumando a Lena, que eu cuidava da cozinha.
— você não quer mesmo ajuda ai?
— não Jessie, vai lá se arrumar, eu cuido daqui!
— taa!
✿ ela sai e eu começo a guardar tudo. Quando eu acabo de lavar, enxugar e guardar as coisas eu vou para o quarto, e vejo Jessie se arrumando.
— que gatinha é essa? — eu falo entrando no quarto, e Jessie ri.
— vai lá tomar seu banho, eu já arrumei a lena.
— ta bomm! — eu falo entrando no banheiro. Antes de entrar no banho eu mando uma mensagem para o peixe perguntando se estava tudo certo por lá, e ele me respondeu com um sim, e fala que os convidados já estavam começando a chegar.
✿ depois eu finalmente entro no meu banho, tomo ele na maior calmaria da vida e saio do banheiro com um short de piscina preto (por que a jessie mandou.) Depois eu entro no quarto e coloco uma regata preta também.
— a princesa um já está ficando pronta? — eu pergunto para a Jessie.
— sim, sim!
— e a princesa dois? — eu vou pegar ela no seu berço. Ela está com um biquíni de unicórnio da puket [acho q é assim], e um chapeuzinho rosa. — que linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanfictiononde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...