Jessie's on
✦
✿ eu acabei de acordar, e acordei um pouquinho tarde por causa da festa (que eu não aproveitei, mas amei a noite de ontem, se é que vocês me entendem...), já levantei, tomei meu banho e coloquei uma roupa, hoje era um dia livre, então deixei a Lena descançar mais um pouco e fui acordar o couto.
— amoor! — eu o acordo com um selinho. — só um beijo de amor verdadeiro para te acordar! — eu falo rindo e ele ri também.
— bom dia!
— bom dia! — ele me puxa para cima de si, mas eu me levanto. — levanta, levanta! Tem reunião, a Amanda disse que vai falar o que vai acontecer hoje! — ele se levanta e passa uma água no rosto. Enquanto ele fez isso, eu cerquei a Lena com travesseiros.
✿ nós fomos para a sala e já tinha algumas pessoas lá esperando a Amanda.
— bom dia gente!
— bom dia jess! — Juh me responde, e eu vou até ela me deitando abraçada nela.
— eii, o que é isso? — couto fala.
— não começa couto, ela é minha bebê.
— e dai? Eu quero minha mulher para mim! — ele fala igual uma criancinha mimada.
— aaai meu Deus! Oh criancinha mimada hein! — eu me levanto e o puxo fazendo ele se sentar no meu colo. — aproveita que a Lena não acordou.
— verdade, já ia perguntar onde ela estava. — Juh me fala.
— é, a diva resolveu dormir hoje. — eu falo e a Amanda chega com mais pessoas.
— bom dia galera! — todos nós respondemos. — aproveitaram a festa? — todos menos eu e couto falam que sim. — e com vocês, Jessie e Couto, foi tudo bem?
— tudo certo Amanda! — couto fala e eu confirmo.
— que bom! — ela fala e nós vimos uma figura pequenininha aparecendo na sala. — oi Lena, bom dia!
— bom dia tia amanda! — ela abraça a perna de Amanda e vem até mim.
— bom dia meu amor! — couto se senta em uma perna minha, e eu coloco a Lena em outra.
— bom dia mamãi, bom dia papai! — ela nos fala e depois prestamos a atenção na Amanda.
— bom, como a casa começou agora, hoje terá uma pool party! — todos gritam. — por que o pessoal quer conteúdo né gente! Mas só hoje, ao longo da semana nós temos outras coisas programadas. — todos gritam. — enfim, podem ir se arrumar! — todos saem.
❁
— filha, qual biquíni você quer? Esse — eu mostro um de unicórnio da puket. — ou esse? — eu mostro um da ariel.
— eu quelo da seleia!
— tá bom! — o biquíni dela, a parte de cima é verde água com um desenho da ariel, e em baixo é lilás com "escamas" e um babadinho verde água, e eu coloquei um biquíni lilás. E Couto colocou um short lilás também.
— eai, to gatão? — couto aparece com uma boia das princesas, com um óculos de mergulho rosa, e uma touca de natação de peixinho rosa também.
— Lena, olha o papai! — eu falo rindo. — lena, eu acho que esse não é o papai não! — eu rio mais ainda.
— papai? — ela olha confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanfictieonde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...