couto's on
✦
✿ hoje é quarta feira e eu já acordei com um e-mail da chango, convocando eu e a Jessie na empresa, e que poderíamos levar a Leninha.
✿ eu acordei e a Jessie não estava mais em meus braços então fui em busca dela.
✿ eu cheguei na sala e eu vi ela sentada no sofá com Lena virada para ela em suas pernas.
— bom dia meus amores! — eu chego no sofá.
— bom dia! — Jessie fala com um sorriso largo em seu rosto e me dá um selinho. Eu beijo sua testa e beijo a testa de lena. — resolveu acordar tarde hoje né?
— eu acordei muito tarde?
— são... — ela olha em seu celular. — onze e vinte.
— eita!
— sua filha tava te procurando.
— OI?! A LENA QUERIA EU?!
— siim! Ela estava quase falando papai, olha o vídeo! — ela me mostra o vídeo dela e da Lena brincando.
— que fofa! O papai está aqui! — ela ergue seus braços pedindo meu colo.
— aff, agora ela vai ficar só com você e vai esquecer de mim! — Jessie fala e cruza seus braços.
— não vai não, eu não vou tirar ela de você, igual ela te tirou de mim! — eu faço meu drama.
— sem drama couto.
— tá, parei.
— acho que você deve mudar seu nome.
— qual seria meu novo nome?
— pau mandado!
— ei! Pensei que você tava falando algo sério!
— mas eu estou! Você é muito pau mandado.
— ta bom, então eu vou ser pau mandado com a MINHA bebê que está no meu colo. — eu zoou com a cara dela.
— hm. — ela da as costas para mim.
✿ eu sei que isso é drama, e ela só quer atenção, então é isso que eu vou dar para ela.
✿ eu peguei a Helena e coloquei na frente dela, e eu a abracei, ficando de conchinha com ela. Eu já falei que amo essa mulher??
— sai!
— nãooo!
— vai lá com a "sua bebê"!
— como se ela está agarrada na mãe de novo?
— ai, ela me ama! — ela diz com um sorriso (nem parece que estava brava).
— ah mor, a chefe da Chango, acho que é Amanda o nome dela, chamou a gente para ir lá ás três da tarde.
— tá bom!
— ah, eu vou ir no mercado, quer algo de lá?
— não, acho que não preciso de nada!
— tá bom! — eu me troco rápido e antes de sair de casa eu dou um beijo em Jessie e falo da porta. — se precisar de algo me liga! Eu venho voando! — ela ri com a minha frase e eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanficonde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...