couto's on
✦
✿ hoje já é segunda, eu combinei com a minha mãe de deixar a Lena lá no horário almoço, e buscar provavelmente umas nove da noite.
— mouoor! — eu beijo a testa dela.
— oii, bom dia! — ela fala animada.
— acordou animada!
— óbvio, hoje o dia é nosso! — ela me abraça de canto. — hoje eu vou ver uma pessoa jogar futebol né.
— você não vai ver uma pessoa normal, você vai ver o Messi no início! — eu falo e ela solta uma risada nasal. — não entendi a graça.
— ah, tá, então não entenda! — ela me fala e eu mostro minha língua para ela. — quem mostra a língua pede beijo hein!
— então me beija.
— não, não to afim. — ela olha para suas unhas, e eu a ataco lhe dando um beijo.
— mas eu estou! — eu lhe dou mais um beijo, que ela retribui.
— mor, você vai comigo fazer as unhas?
— sei lá, nem sabia que você tinha horário marcado hoje.
— eu deixo você escolher a cor da minha unha.
— então eu vou! — ela ri de mim.
— é muito fácil te conquistar couto!
— ah sim, tão fácil que só uma pessoa me conquistou.
— sério, quem?
— a Bruna Marquezine.
— ah, então por que você não está com ela? Vai lá ver se ela te quer! — ela fala dando as costas para mim.
— tô brincando meu amoooooor! — eu falo rindo da situação.
— tá bom.
— é sério! — eu abraço ela.
— eu sei, todos me amam. — ela joga na minha cara. — todos e todas.
— mas você ama só eu né?
— talvez.
— hm, tá. — eu deito minha cabeça em seu peito e passo meu braço pela sua cintura.
— você sabe que eu te amo. — ela faz carinho na minha cabeça.
— se você continuar eu durmo.
— não dorme não, nós temos que levar a Lena, e eu tenho hora na manicure.
— tá bom. Na verdade, que horas são?
— são... — ela pega seu celular — dez e cinquenta e cinco.
— você não vai ir pegar a Lena?
— vou, mas cara, eu acho que a Lena não é uma bebê normal, ela acorda, não chora, e não chama, nós já já vamos ter que comprar uma bola de cristal! — eu rio com a frase dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Fanfictiononde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...