✪ 01

209 14 24
                                    

jessie's on

✿ faltam exatos 2 dias para o casamento de Luiza e Peixe e eu estou MUITO feliz com isso e bem ansiosa também. Eu sou uma das madrinhas junto com Couto. O casamento não vai ser lá aquelas coisas, eles optaram por algo mais família, então os padrinhos são Couto, João e Allan, e as madrinhas eu, Carol e Vanessa.

✿ nesse exato momento Luiza está surtando com peixe, e eu com Couto.

— oh peixe, vai colocar suas roupas na máquina AGORA! — Luiza diz perdendo a paciência.

— você também Nicholas, A GO RA!

— Peixe, é melhor a gente ir logo, não quero aparecer machucado no seu casamento!

— e nem eu quero me casar com a perna quebrada! — os dois largam o vídeo game e saem correndo, pegam sua roupas e colocam na máquina.

— obrigada meu amorzinho! — eu digo e dou um selinho nele.

— vocês ligaram a máquina, e colocaram os produtos né? — Luiza diz sabendo da resposta que seria um "não", então Peixe sai correndo e faz oque Luiza pediu.

— oh Couto, se você não tirar esse seu "bigode", eu não entro com você no casamento, você entra sozinho.

— nossa Jess, porque você tem esse preconceito com o meu bigode? — ele diz fazendo drama.

— não sou só eu não.

— realmente está feio couto.

— Luiza, não está feio está horrível.

story couto — gente, essa chinesa teve a audácia de falar isso na minha cara, repete.

— se você não tirar esse "bigode" da sua cara, você vai entrar no casamento sozinho.

— gente, ela teve a AUDÁCIA de falar isso na minha cara. Eu não vou tirar!

— tem certeza?

— tenho.

5 min dps.

Couto começa outro story, e Jessie passa a máquininha em seu "bigode".

— nããããooo, meu bigode.

— vai viver homem, isso era um código de barras.

— para que inimigos se eu tenho minha mulher? — ele diz se sentando no sofá.

— não é! — peixe diz e recebe um tapa de Luiza.

✿ eu escuto o choro de Helena.

— couto, pega lá a Helena para mim, chegou uma mensagem no meu e-mail dizendo que é importante.

— tá bom. — ele vai buscar Helena e Jessie abre o e-mail.

— MEU DEUS! — Jessie grita.

— oque foi? — couto chega na sala com Helena.

— vou ler para vocês. — todos concordam. — olá jessie e coutinho, ou melhor, coussie! Venho aqui convidá-los para a Casa Chango de julho, caso aceitem respondam até as 18 horas, contamos com a presença de vocês!

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora