Jessie's on
✦
18/05
✿ hoje é o aniversário da minha bebê, meu amorzinho, um ano se passou muito rápido! Ela já está bem faladeira, e já está andando. E como hoje dia 18 é aniversário dela, nós chamamos só pessoas próximas, na verdade só a Luiza, o Peixe, minha mãe e minhas irmãs e a mãe do Couto para virem aqui em casa, o couto vai assar uma carninha para nós.
— coutoo! Acorda amoor! — eu cutuco o mesmo que está dormindo, confesso que fiquei com dó de acorda-lo, mas precisei.
— hummm! — ele resmunga.
— nicholas! É aniversário da sua filha e você tá resmungando! Levanta! — ele se levanta em um pulo.
— pronto! Levantei! — ele me abraça.
— couto, eu sou chata? As vezes eu sinto que eu- — eu sou cortada por ele.
— óbvio que não meu amor! Não começa com isso de novo!
— é que as vezes parece que eu sou insuportável, e ainda por cima grossa.
— não é não, se acalma tá. -— ele me abraça me trazendo conforto, e ele beija meu ombro. — vamos lá acordar nossa bebê?
— vamos! — eu falo me lembrando do dia de hoje e fico completamente animada!
✿ nós chegamos lá e nossa diva suprema já estava em pé como sempre.
— oi meu amor! Parabéns, a mamãe te ama muito! — eu pego ela no colo e a abraço.
— a bebê do papai já está grande hein! — ele da um cheiro nela.
— vamos papar Lena?
— xim!
✿ nós ontem de noite arrumamos um pouco a mesa para hoje, só faltou as coisas geladas, que deixamos para pegar agora de manhã. Nós colocamos um pano de mesa rosinha, e compramos um cupcake e colocamos uma vela (aquelas que demoram mil anos para apagar.) e quando a Lena viu ela ficou surpresa.
— mamãi um bolu!
— um bolo filha!
— calma, vou ascender a vela! — o couto corre pega um fósforo e acende.
— parabéns pra você!... — nós cantamos e a Lena batia palmas. — [...] viva a Leninhaa!
— bibaaa!
— agora sim, vamos papar! — o couto fala de um jeito que me tirou uma risada.
— vamos! — eu ajeito a lena em sua cadeirinha e eu me sento ao seu lado.
— mamãi, deisa u papai aqui.
— tá bom. — eu troco de lugar com o couto.
— mamãi, hosi vamu pa pixina?
— meu amor, vou ver tá bom? Por que hoje vai vir o dindo, a dinda, as vovós e suas titias aqui em casa! — eu falo e os olhinhos dela brilham de felicidade.
— intão tá boum!
✿ nós comemos com a faladeira, agora a Lena tá parecendo um rádio, não para de falar! Mas é assim, eu estou amando. Nesse exato momento eu estou dando banho nela, e ela está conversando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO! 2ª temporada
Фанфикonde Jessie Shen e Nicholas são casados, Luiza Parente e Gabriel Peixinho irão se casar, os quatro são aceitos em uma empresa de influenciadores, onde os mesmos vão para a famosa Casa Chango! Local onde terá muitas intrigas? Casais novos? Novos pers...