9.⠀o que tá acontecendo comigo?

1.1K 62 230
                                    

pra quem tava com saudades, fiquem com mais de 7k dos nossos danyoon. boa leitura hehe.

KIM DOYOON pov

Eu não consigo entender isso, simplesmente não consigo.

Até um tempo atrás Daniel era como um amigo com quem eu poderia comentar sobre tudo, certo? Alguém que eu confiava e que facilmente se tornaria um irmão pra mim.

Mas depois dos acontecimentos de ontem, eu duvido muito que isso possa acontecer. Nunca mais vou poder chamar ele de brother - não que eu já tenha o chamado assim alguma vez -, muito menos fofocar com ele sobre as pessoas que eu pego e os garotos que ele curte.

Não vai rolar.

Não vai, por que eu estou amarradão nele. Tô apaixonado nesse loiro do sorriso fudido de bonito.

Me apaixonei por ele e sinto como se tivesse nascido pra que isso. Aquele lance de ver o seu destino inteiro resumido a uma única pessoa, tá ligado? Céus, e logo eu que achava isso tudo uma besteira.

Mas aconteceu, eu tô apaixonado e do fundo do meu coração, espero muito que ele esteja também.

E, meu Deus, ele é tão lindo.. o garoto mais bonito que já conheci, tanto de aparência quanto de personalidade. Deve ser por isso que me descobri com ele. Absolutamente tudo nele é atraente e..

- Me observando enquanto eu durmo? Que errado, gracinha..

Percebo que me perdi demais em seus detalhes quando ouço sua voz rouca soar pelo quarto, me tirando dos meus mil pensamentos e me fazendo fechar os olhos no automático, morrendo de vergonha por ter sido pego no flagra.

Eu poderia virar um avestruz agora.

- Eu tô dormindo.. - E digo, como se fosse possível.

Não tendo nada além do seu silêncio por segundos inteiros, abro minimamente um dos olhos.

Será que minha mentira colou mesmo?

Questiono, mas abandono a ideia assim que dou de cara com Daniel maltratando o próprio lábio inferior com os dentes, dando a vida pra segurar a risada.

Escondo o rosto no travesseiro, me sentindo patético e, de quebra, um péssimo mentiroso. Alguns segundos e.. pronto. Caímos os dois na risada.

O meu riso é abafado pelo travesseiro macio, já o dele é completamente escandaloso.

Agora sim, ninguém mais dormia.

- Você não existe, bê.. - Ele diz, ainda entre risadas, enfiando os dedos em meus fios soltos pelo travesseiro e me fazendo um cafuné gostosinho.

Viro o rosto pra ele, emburrado.

- Eu virei um bobão e a culpa é sua! - Acuso.

- Eu? - Ele diz em meio a uma risadinha, fingindo estar ofendido. - O que foi que eu fiz?

O que ele fez?

- Sei lá.. - Penso, mas não é como se ele realmente tivesse alguma culpa do meu surto repentino. - Nasceu. - Respondo, como se fosse óbvio, satisfeito com minha resposta.

Ele me olha com os olhos semicerados. Me afundo mais no travesseiro.

- E eu não devia ter nascido? - Pergunta sorrindo, se virando completamente pra mim e se aproximando, rodendo meu pescoço com um dos braços.

- Também não é assim, é só que.. - Sua mão brincando com meus fios da nuca me fazem perder a linha de raciocínio, mas tento disfarçar pra não parecer mais bobo ainda na frente dele.

Eles São Eles, Nós Somos Nós | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora