(não sei alguém vai realmente ler isso, mas vamos lá..)AVISOS
Fala! Bem vindos ao primeiro livro que eu realmente tenho coragem de postar.
Antes de começarem a leitura, quero dar alguns avisinhos, coisa pouca.
Primeiro, eu não sou escritora profissional, nem mesmo sei o que estou fazendo. Eu escrevo pra me distrair, como um hobby. A escrita é uma das minhas formas de expressar meus sentimentos, até mesmo por isso que alguns dos problemas dos meus personagens são problemas da minha vida pessoal. Então, caso não gostem de algo na minha escrita e por algum motivo pensem em sair falando merda, saiba que eu irei apenas excluir o comentário. Como gosto de dizer, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas xingar sem embasamento nenhum, isso eu não aceito (o mesmo serve pra homofobia/transfobia, não gosta de fanfic lgbtqia? Fanfic hetero é o que não falta nesse aplicativo).
Segundo, essa não é, nem de longe, uma obra sexual, a história não terá foco algum nisso. Sei que existem muitas pessoas que leem fic aquileana apenas pelo hot, então quero me poupar de futuros problemas avisando logo que não pretendo focar nisso e que talvez, nem cenas 18+ essa história tenha. Talvez, no decorrer dos acontecimentos, eu encontre um lugar pra colocar uma cena assim, tendo coerência com a história. Mas se não encontrar tudo bem também, não vai ter mesmo. Espero que entendam isso.
Terceiro, Essa história trata assuntos sérios como: homofobia, violência familiar, menção à suicídio, menção à automutilação, luto, abuso sexual, entre outros. Caso você saiba que algum/ns desses assuntos te trazem gatilho, eu não recomendo a leitura. Não que o livro seja completamente voltado para isso, mas ainda assim faz parte da história e será bastante mencionado, então se não consegue ler, não leia. Priorize você e a sua saúde mental.
Quarto, tanto o nome da fanfic quanto a capa são temporários. Futuramente pretendo mudar ambos, então quando isso acontecer, obviamente irei avisar vocês pra que não fiquem tipo "oxe, que que houve com Unlikely Friend? Sumiu é?"
Bom, acho que por hora é isso.
PERSONAGENS
esse é o nosso casal principal, os danyooon (meus filhos) ♡
O Yejun sendo o chaveirinho hétero do grupo, socorro.
Enfim, é isso. Terão outros personagens no decorrer da história (como familiares e tals), mas esses são os mais importantes e os que mais vão aparecer.
Agora vamos à leitura! Espero mesmo que vocês gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles São Eles, Nós Somos Nós | ⚣
Roman d'amour[EM ANDAMENTO] Kim Doyoon nunca se importou muito com a sua vida acadêmica e com as coisas que acontecem na sua escola, seu único foco era trabalhar para poder finalmente ir embora da casa em que cresceu, lugar onde guarda muitas memórias dolorosas...