DANIEL pov
⠀⠀
Aperto os olhos com força numa tentativa de bloquear os raios solares que insistem em adentrar o quarto. Demoro uns segundos pra raciocinar minha existência.
Também demoro uns segundos pra me dar conta que meu pai está aqui, dentro do meu quarto.
E ele tá.. falando comigo?
— Ouviu, garoto? — Ele solta impaciente, abrindo as cortinas com uma força desnecessária e me fazendo enfiar o rosto no travesseiro.
Ótimo, que belíssima forma de começar o meu sábado.
Murmuro qualquer coisa pra que ele repita o que disse.
— Garoto, acorda, eu não vou repetir de novo! — Puxa meu travesseiro. Me viro com força na direção dele, resmungando. Cara chato da porra. — Hoje temos uma entrevista pra gravar. Levanta e vai se arrumar que logo mais saímos.
E sai do quarto.
É o que?
Entrevista? Levantar?
Era o que me faltava.
Rolo pela cama por alguns segundos, assimilando minha existência nesse mundo e tentando me recordar o que exatamente aconteceu noite passada.
Aí eu me lembro da porra da foto que eu postei no Instagram de madrugada, num momento emocionalmente instável.
Caralho, Daniel! Odeio quando você tá bêbado!
Me sento na cama e começo a me remexer e olhar pra todos os lugares, buscando meu celular. O encontro embaixo do meu travesseiro.
Merda. Merda. Merda.
Tem um monte de notificação do Instagram, algumas curtidas, alguns comentários e.. três novas mensagens do Yoon? Clico nessa última em específico, esfregando os olhos pra acordar enquanto as mensagens carregam na tela.
Merda.. será que eu falei algo enquanto tava bêbado?
Forço um pouco minha memória pra ver se consigo me lembrar de algo que tenha dito noite passada, até que..
"meu yoonzinho é tão gatinho"
"yoon, por que você ainda não me beijou? tem algo de errado comigo?"
"eu gosto tanto de você que dói.."
"me beija, vai.."
Puta. Que. Pariu.
Porra Daniel, eu te odeio muito às vezes!
Como que cê foi dar uma mancada dessas mano?
Beleza. Respira, seu viado. Respira e se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles São Eles, Nós Somos Nós | ⚣
Romance[EM ANDAMENTO] Kim Doyoon nunca se importou muito com a sua vida acadêmica e com as coisas que acontecem na sua escola, seu único foco era trabalhar para poder finalmente ir embora da casa em que cresceu, lugar onde guarda muitas memórias dolorosas...