5.⠀meu pôr do sol tem nome

662 66 227
                                    

KIM DOYOON pov

— Qual foi, Rafaela? Vai voltar pra escola não é? Eu tô ligado que tu nunca foi lá muito presente, mas faltar três semanas seguidas? Desistiu de vez dos estudos, foi? — Pergunto sarcástico, sentado ao seu lado na calçada.

Ela, que estava concentrada em fazer um desenho em seu novo skate, voltou os olhos pra mim, franzindo o cenho e dando de ombros antes de dizer:

— Cê sabe que nunca vi muito futuro pra mim na escola. Meu lance mesmo é outro.

E realmente, escola nunca foi sua maior prioridade. Nunca. Desde pequena, ela sempre preferiu estudar música. E já faz uns três anos se não me engano que ela virou DJ e toca nas melhores festas da cidade.

Não vou mentir, a garota manda bem no que faz.

Puxou o primo.

Mas mesmo sabendo disso, eu não ia deixar passar a chance de mexer com o coraçãozinho da minha prima — esse que eu sei que só acelera por uma pessoa.

— Uma pena. Até a Sofia andou perguntando por você, acho que ela tá com saudades.

Imediatamente ela arregala os olhos e me encara.

— Sofia?! A minha Sofizinha perguntou de mim?!

Dou uma risada nazalada, balançando positivamente a cabeça. Não é exatamente uma mentira, Sofia realmente perguntou sobre ela. Mas só por que elas são da mesma sala e caíram juntas num trabalho em dupla, mas essa parte minha prima não precisa saber.

— Porra! Pode deixar que amanhã mesmo eu vou na aula! Tudo pelo meu bebê!

Dou risada. Essa garota é muito iludida, meu deus!

— Eca, brega do caramba!

— É o que o amor faz com a gente, priminho. — Coloca a mão no peito de forma dramática. — Quando chegar tua vez você vai entender!

Faço uma careta pra ela, balançando negativamente a cabeça e em seguida caímos na risada.

Ela volta sua atenção ao skate e eu sinto meu celular vibrar no bolso da frente da minha calça, pego ele e acendo a tela.

Novas mensagens do Instagram.

É o Daniel, e por algum motivo isso me faz sorrir.

"Army", é assim que ele me chama desde que descobriu que eu curto BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Army", é assim que ele me chama desde que descobriu que eu curto BTS. Não, curtir é uma palavra muito fraca, eu sou fã carteirinha deles há anos! Porra, os cara são foda, quê que eu posso fazer?

E esse novo apelido dele não é nenhum pouco maldoso. Ele mesmo admitiu que tem um puta crush no Jungkook (até por que, quem não tem né?) Mas ele insiste nessa de que eu não tenho cara de army, por isso me chama assim agora. Mas bom, eu também pude conhecer um pouco dos seus gostos nessas últimas semanas, então claro que respondo a altura.

Eles São Eles, Nós Somos Nós | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora