Depois que a Winter descobriu que e o jimin gosta do JK, ela foi dormir com sangue nos olhos, o ódio, a raiva consumia cada vez mais, ela sabia que o jimin poderia facilmente conseguir o JK para ele, então ela teve um plano de se tornar "amiga" da Eunji, para conseguir se aproximar do Jimin, e transformar a vida dele em um verdadeiro inferno. Winter já avia marcado um encontro com a Eunji em sua casa para conversarem mais sobre esse assunto.
Na casa da Eunji, Jimin acorda e vê ela se arrumando mais que o normal, já que a ela era muito nerd, e não tinha muito estilo.
-Eunji, porque está se arrumando tanto assim?-jimin pergunta enquanto se levanta.
-eu vou sair com uma pessoa importante hoje, preciso estar linda.
-hum, você tem um novo namorado? Porque não me contou?
-eu não tenho um novo namorado kkkk eu vou sair com a Winter.
-A Winter?! Como assim vocês viraram amigas donada assim -Jimin fala indo em direção a Winter.
-sim! Eu vou na casa dela, eu tô tão feliz, finalmente ela se tornou minha amiga.
-ah..tem certeza que não é mais um dos planos idiotas dela?
-claro que eu tenho certeza! Eu me ama agora.
-tabom então, mas se eu fosse você não ficava tão feliz assim..
-que? Porque? Você está com inveja né? Só pq eu me tornei amiga da menina mais popular da escola.
-inveja? Eu? Não, eu só tô falando isso para o seu próprio bem, você sabe como a Winter é.
-Eu sei, mas pare de me colocar pra baixo, eu já vou ok!? Eu volto logo. -Eunji fala já indo embora.
-ok...eu já vou embora também, vou pedir para o jk vim me buscar..
Eunji vai até a casa da Winter.
-WINTER!? -eunji grita na porta da casa.
-pare de gritar, não sabe bater na porta? -winter fala com um tom de deboche enquanto abre a porta -venha entre logo, não temos o dia todo.
-Ah..ok, nossa sua casa é enorme..-Eunji fala olhando cada detalhe da casa.
-eu sei, venha, vamos conversar no meu quarto.-elas vão para o -então conte tudo, o nerdola ainda tá na sua casa?
-sim, ele deve tá esperando o jk ir buscar ele.
-o jk?! Nossa até parece que esse garoto não sabe fazer nada sozinho, tudo ele tem que chamar o JK..
-eh...mas oque você pretende fazer?
-Eu vou tentar se tornar amiga dele, vou fazer ele se abrir pra mim e contar tudo que ele sente pelo jk, depois vou me aproximar do JK, e fazer de tudo pra ele se apaixonar por mim, e se o nerdola do jimin tenta atrapalhar o meu romance com o JK, eu conto pra todo mundo da escola que ele e gay, meu plano está perfeito!.
-não acha isso meio cruel? O jimin e um menino tão doce, e simpático.. -Eunji fala com um tom de tristeza.
-Nao, isso não é cruel, é oq ele merece, vc vai me ajudar ou não?
-vou...-dava para perceber no olha da Eunji q ela não queria concordar com isso, mas ela estava disposta a fazer de tudo para se tornar amiga da Winter.
-ok então, vamos começar a colocar nosso plano em ação hoje na faculdade, vou tentar virar amiga do nerdola.
-nossa, vc não está indo muito rápido com essa vingança?
-não! e espero que você não estrague o meu plano.
-ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
FanfictionJimin um menino jovem de 18 anos que vai se apaixonar por jungkook, um garanhão que fica com todas as garotas da escola, jungkook vai desprezar o amor de jimin por achar isso errado, mas, com o passar do tempo jungkook vai descobrir que as estrelas...