Já era quarta feira, jm já avia marcado o encontro do JK e da Winter, eram exatamente 16:00 horas da tarde, e o jimin estava na casa da Winter ajudando a mesma a encontrar uma roupa perfeita.
-que tal essa? -winter pergunta mostrando um de seus vestidos ao Jimin.
-não, acho que o JK não vai gostar, esse é muito colorido. -jm fala entediado em cima da cama.
-poxa Jimin, já estamos a umas meia hora aqui, e todas as roupas que eu coloco voce fala que é feio ou o jk não vai gostar.
-mas olha as roupas que você tá escolhendo, são ridículas e cafonas, até os vestidos que a minha vó usa são melhores.
-ah, então eu já sei qual vestido usar, espere um pouquinho aí...-winter entra em seu closet e sai com um vestido preto colado, que marcava bem as belas curvas em seu corpo.- e agora Jimin? Como estou?
-Está maravilhosa, o jk vai amar esse vestido!!
-agora eu só vou arrumar o meu cabelo, e fazer uma maquiagem, oque vc acha melhor, um Salto ou um sapato?
-hum...o salto é melhor.
-tambem acho, vou pegar alguns acessórios Também, estou tão ansiosa! Não vejo a hora de conseguir fazer vc ficar com o JK, estou tão feliz que as coisas estão começando a dar certo entre vcs.
-eh não está indo tudo muito bem, mas com a sua ajuda com certeza vai ser mais fácil, e também estou feliz por vc está me ajudando, sem vc eu não sei se conseguiria, obrigado.
-de nada, agora tenho que ir não quero me atrasar!
-entao eu também vou indo pra minha casa, espero que o encontro corra bem! -jimin fala indo em direção a porta do quarto, e indo embora.
-tchau Jimin até depois! FINALMENTE eu esperei tanto por esse momento!! -winter grita em seu quarto. -mas agora tenho que ir, não posso me atrasar no nosso primeiro encontro
Winter sai de sua casa e vai em direção ao local onde eles aviam marcado de se encontrar, o jk ainda não avia chegado, oq fez ela ficar feliz. Até que, alguns minutos depois ela avista JK se aproximando.
-oi Winter, o jimin já chegou? -jk pergunta se sentado em uma cadeira de frente para a Winter.
-então...ele me falou que não vai poder vim..pq ele teve um imprevisto de última hora.
-Ah.. então já que ele não vem, eu vou embora. -jk fala se levantando.
-Não, o Jimin falou que é bom nos se conhecer e virarmos amigos, foi por esse motivo que ele marcou de nos encontramos aqui. -winter diz segurando o braço do Jk.
-ok, então...tá -jk diz se sentando novamente.
-bom... vamos nos conhecer melhor, fale um pouco sobre você sobre oque voce gosta.
-ah ok, eu gosto de personagem, de preferência heróis, eu acho eles tão legais!
-SERIO?! Eu também amo, principalmente se for da Marvel tipo o homem aranha ou o homem de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
FanfictionJimin um menino jovem de 18 anos que vai se apaixonar por jungkook, um garanhão que fica com todas as garotas da escola, jungkook vai desprezar o amor de jimin por achar isso errado, mas, com o passar do tempo jungkook vai descobrir que as estrelas...