Os últimos dias foram tensos, jk e winter estavam cada vez mais próximos, sem o jimin saber é claro.. Hope já estava de ferias, jimin ia começa a cuidar dele na manhã seguinte, jimin não podia negar esta ansioso, para ele isso ia ser bom já que ele estaria perto do jk, e do taehyung que também está ajudando.
Era 4:00 horas da madrugada jimin não conseguia dormir por causa da ansiedade, então decidiu arrumar sua mochila com as coisa para levar pra casa do jk, já que ia passar o dia todo lá.. Ele terminou de arrumar sua mochila e logo em seguida foi arrumar a casa para o tempo passar mais rápido, e passou...já eram 5:00 horas jimin já estava saindo de casa com o coração a mil, ele avia esperado tanto por esse momento, nem podia acreditar que finalmente iria esta perto do seu amado novamente..
*na casa do jk*
Jimin bate na porta e o taehyung abre
-jimin!! Faz um tempo que eu não via você, já estava ficando preocupado.. Mais eai como estão indo as coisas..?
-Oii taehyung, as coisas estão ótimas! Em todos os sentidos principalmente entre eu e o jk!
- sério?! Me conte isso direito, venha entre e sente aqui -taehyung fala entrando com o jimin é o sentando no sofá.
-entao.. Eu consegui arrumar uma ótima ajuda!
-ajuda? De quem?
-de uma amiga da escola!
-o nome dela é winter..? -taehyung fala um pouco desconfiado
-sim pq? Vc ja conhece ela??
-eh... Sim...mais..-Antes do taehyung terminar de falar jk aparece na sals.
-oii mochi -jk fala indo em direção ao jm e o abraçando.
-jeon?! Quanto tempo eu já estava com saudade..
-mais nos se encontramos semana passada. - ele fala entre risos.
-então faz muito tempo..
-então meninos a conversa ta boa mais eu preciso ir trabalhar, quando eu chegar eu vou te contar uma coisa jimin. - taehyung fala indo em direção a porta.
-ok tae, tchau..- jimin se despede do taehyung.-então jk vc nao vai pra escola?
-ah vou sim eu já tinha esquecido disso, vc vai ficar o dia todo aq né?
-sim agora vai logo se arrumar se não vc vai chegar atrasado!
-ok ok eu ja to indo.. - jk diz indo se arrumar.
Jk se arruma e vai para escola, chegando lá, ele vai em direção aos seus amigos Taemin e felix, que estavam sentados brincando.
-oiii povo, oque estao fazendo? - jk pergunta sentando ao lado deles.
-estamos fazendo desafios um para o outro.-responde taemin.
-eh são tipo apostas, valendo muito dinheiro. - diz Félix.
-que legal..posso brincar com vocês também?
-claro. -diz Félix
-eu jk cadê aquele menino que andava com vc pra todo canto? -pergunta taemin.
-é verdade, nunca mais eu vi vocês juntos, jimin o nome dele né?
-sim.. Eu ainda falo com ele..
-você sabia que ele é gay..? -Félix pergunta,
-nao... Eu...não sabia... Isso é mentira né? - jk sabia que era verdade mais se recusava a aceitar.
-claro que é verdade, a Eunji contou pra mim e pra o taemin, e... Pelo que eu sei ele gosta de você jk.
-Félix seu idiota! Não era pra contar! você sabe que esse é o segredo do jimin, você me prometeu que não ia conta pra ele! -taemin fala com raiva.
-que se foda o jimin, eu não ligo pra ele.
-Ei parem de brigar por favor! Eu ainda estou tentando raciocinar... Eu não sabia que ele era gay nem que....Ele gosta de mim.
-Já sei! você disse que queria brincar de aposta com nos ne? - pergunta Félix.
-sim... Mais oque que tem?
-entao...te pago 500 reais pra você namorar com o jimin por um mês.
-essa aposta é muito idiota Félix, acha mesmo que eu iria fazer isso por esse valor? E eu também não sou gay ta?!
-então tá... Te pago 17 mil pra você ficar com ele...-felix diz olhando fixamente para jk.
-NÃO! Félix pare de fazer essas apostas idiotas, você não vai aceitar né jk? -pergunta taemin assustado com a aposta.
-eh... Eu...-jk não conseguia falar nem uma palavra.
-pense bem jk, eu posso aumentar a aposta até 55 mil se você quiser, e você sabe que eu realmente pago..até porque minha família é rica, então vai aceitar ou nao?
-eu... Aceito! -diz jk convencido.
-bom saber, você pode começar amanhã já.....hoje se quiser..eu te pago quando se passar um mês
-ok Félix...mais isso não me faria gay?
- não, é só uma aposta, não vai mudar nada em você.
-ah então.. Fechado eu topo! -diz jk apertando a mão de Félix.
-vocês são dois idiotas! Jk Você não se preocupa com os sentimentos do jimin? ele é o seu amigo! -taemin fala preocupado, ele sabia que o jimin é sensível, e que ele leva tudo a serio.
-ah taemin é só uma brincadeira, ele vai entender -jk dizia isso mais no fundo ele também estava com medo.
-é isso ai jk Você não tem que se precisa se preocupar com ele, ele vai entender.
-nossa Félix..você é ridículo! Vamos pra sala logo antes que eu meta a mão na cara de vocês dois..
Todos eles vão pra sala, taemin estava preocupado com o Jimin, ele sabia que jimin e igual um boneco de porcelana, se pegar errado já quebra em milhares de pedacinhos.. Já o jk, não estava preocupado com isso, ele só queria o dinheiro, ele sabia que mesmo se o jimin parace de gostar dele, ainda ia ter outras babando por ele já que ele era um dos mais bonitos da escola.
Agora ele só queria chegar em casa logo e pedir o jimin em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
Fiksi PenggemarJimin um menino jovem de 18 anos que vai se apaixonar por jungkook, um garanhão que fica com todas as garotas da escola, jungkook vai desprezar o amor de jimin por achar isso errado, mas, com o passar do tempo jungkook vai descobrir que as estrelas...