início de uma confusão

34 3 2
                                    

*Alguns dias se passaram Jimin e jungkook estavam cada vez mais próximos, eles tinham uma amizade que dava inveja em qualquer um

Na faculdade*

Eunji-oiii Jimin!!

Jm-oiii Eunji, como vc tá??

Eunji-eu estou bem, queria q vc fosse na minha casa hoje pra nós assistir uns filmes e conversar um pouco, sabe, fazer essas coisas de melhores amigos, vc pode ir??

Jm-Ah..eu não sei, estava pensando em sair com o Jk hoje..

Eunji-vai Jimin por favorzinho, vc sempre sai com o Jk.. vem comigo só hoje por favor?

Jm-ta bom, eu vou com vc

Eunji-ebaaa!! vc já sabe aonde é minha casa então vc pode ir lá as 18:00, eu vou comprar um monte de doces para nós comermos juntos eu tô muito feliz..

Jm-ok então kkkkk

*Passou algumas horas e a aula já tinha acabado*

Jk-vamos Jimin! eu te levo

Jm-espere jk eu estou me despedindo da minha amiga! Tchau Eunji

Eunji-tchau Jimin, não esqueça de ir na minha casa hoje as 18:00

Jm-ok eunji,eu não vou esquecer não se preocupe -jimin vai até o carro do Jk- oii jungkook, agora sim podemos ir..

Jk-oii mochi, tô vendo que virou amiga da Eunji..

Jm-eh, até que ela é legal, eu vou na casa dela hoje..

Jk-então não vamos sair juntos hoje?..

Jm-não.. podemos sair juntos outro dia

Jk-tá..que horas vc vai? eu levo vc

Jm-eu vou as 18:00 horas, que bom que vc vai me levar, a casa dela fica um pouco longe.

Jk-ok então, as 18:00 eu vou te buscar.

*Enquanto JK é jimin iam pra casa a eunji estava tentando criar coragem para convidar a winter para ir na casa dela junto com o Jimin, ela sempre quis ser amiga da winter, mais isso era um pouco impossível já que a winter era a menina mais popular da escola e a eunji era uma das mais nerds*

Eunji-o-oi winter!

Winter-oq vc tá fazendo aqui? já falei um milhão de vezes que NÃO quero ser sua amiga, pare de encher o saco eu estou tendo um dia péssimo.

Eunji-Ah...pode me dizer oq aconteceu?

Winter-eu não tenho que dar explicação da minha vida pra vc garota de toca, vai embora daqui!

Eunji-o-ok tchau -Eunji sai triste.

Jay-Eiii!?

Eunji-oi? Está falando comigo? Quem é vc?

Jay-eu sou o Jay park, eu vi o jeito que a winter falou com vc, não fiquei triste ela e assim mesmo..

Eunji-ah oi Jay, eu sei..ela disse que teve um dia ruim hoje, então, eu acho q a culpa e minha também..

Jay-Ei não se culpe, ela só tá assim pq o JK deu um fora nela kkkkk

Eunji-serio?! Eu não sabia que ela gostava dele

Jay-a winter gosta do JK só pq ele tem uma boa condição financeira, ela e uma interesseira kkkk, agora eu tenho q ir embora tchau!

Eunji-ok tchau, até amanhã..

*Já estava quase dando 18:00, jimin estava se arrumando quando ouviu alguém batendo na porta de sua casa *

Jm-nossa logo agora que eu estou me arrumando! -jimin fala abrindo a pq e dando de cara com o jk- JK?? Oq está fazendo aqui? vc disse que vinha me buscar as 18:00 ainda são 17:30

Jk-eu sei mochi, desculpa, é que eu fiquei ansioso para vim te buscar..

Jm-tudo bem coelhinho! Vem senta aq, eu só vou terminar de me arrumar e já volto..

*Jimin sobe até o seu quarto e termina de se arrumar e acaba esquecendo das horas*

Jk-oq já são 17:50 e o jimin ainda não terminou, assim ele vai acabar se atrasando.. JIMIN CUIDE LOGO VC VAI SE ATRASAR!!

Jm-eu já terminei -jimin fala enquanto desce as escadas.

Jk-nossa Jimin -jk fala com as bochechas levemente coradas..

Jm-oq foi? Eu estou feio??

Jk-NAO! é...que...eh...vo-voce..eh..demorou.. é isso, é que vc demorou muito -claro que o JK estava mentindo, na verdade ele tinha achado o jimin muito lindo naquela roupa, só não quis admitir.

Jm-ah...ok então vamos logo estamos atrasados.

*JM e Jk chegam na casa da eunji*

Eunji-oiii Jimin, vem entra!!

JM-ok.. tchau coelhinho

Jk-tchau mochi..

*JM entra dentro da casa de eunji*

Jm-nossa sua casa é muito grande..

Eunji-obrigada Jimin, venha, vou te mostrar o meu quarto.. -Eunji mostra tudo pra ele

Jm-Amei tudo no seu quarto!!

*JM e eunji assistiram algums filmes e comeram muitos doces e fizeram algumas brincadeiras*

Eunji-eu tô tão cansada..

Jm-eu também..vamos dormir agora

Eunji-vamos..mais jimin, me responde uma coisa..vc e o jk..tem alguma coisa rolando entre vcs dois?

Jm-E-eh não..

Eunji-e que vcs parecem muito um casal no modo de falar e o jeito que vcs se olham...

Jm-nao, não temos nada -as bochechas do jm ficam vermelhas..

Eunji-jimin..eu conheço vc..VOCÊ GOSTA DELE??

JM-NÃO

Eunji-vai Jimin pode contar, eu não vou rir de vc..somos melhores amigos esqueceu??

Jm-ah...ok...eu gosto sim do JK, mas não conte para ninguém!

Eunji-eu sabia kkkkkk agora vamos dormir..

*O jimin já tinha dormido, mas a Eunji não conseguia dormir pensando no que o jimin tinha falado, então ela vai até a varanda tomar um ar*

Eunji-eu não acredito que o jimin gosta dele..a winter também gosta...e se eu contar pra ela? Isso seria uma ótima oportunidade para eu se tornar amiga dela, mas e o jimin? ele vai ficar triste...eu não sei oq eu faço...quer sabe fodasse, eu vou contar para winter eu tenho que ser amiga dela, e o jimin nem vai saber disso..eu vou contar pra ela agora.

*Eunji liga para winter*

Winter-Alô?? Quem é?

Eunji-oi..sou eu Eunji

Winter-oq vc quer agora garota?? já falei pra vc me deixar em paz, eu não quero ser sua amiga!

Eunji-eu sei, desculpa, é que tem uma coisa que eu preciso te contar...vc vai gostar de saber, e sobre o JK..

Winter-entao conte logo, rápido eu tenho mais pq fazer!!

Eunji-o Jimin gosta do JK....

winter-OQ, COMO ELE OUSA?? Quem te falou isso?? Só pode ser piada!

Eunji-ele que me contou..ele está aq na minha casa agora, ele disse q era segredo...já que eu te contei sobre isso, vc pode ser minha amiga?

Winter-ah..tá bom garota, eu vou me vingar dele...venha na minha casa amanhã, eu te passo o endereço, precisamos conversar sobre isso...

Eunji-ok boa noi -winter desliga antes dela terminar de falar- nossa eu não acredito q ela finalmente quer ser minha amiga eu tô tão feliz!! Agora sim posso dormir em paz..

*Casa da winter*

Winter-eu não acredito, aquele merdinha ele vai ver...nunca q ele vai ficar com o MEU JK!! que ódio, eu tenho q tirar ele do meu caminho...vou bolar um plano pra tirar ele e aquela nerdola da Eunji do meu caminho...o JK vai ser só meu!

A culpa é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora