início de um plano

21 2 0
                                    

Na faculdade

Jimin é JK já aviam chegado, e estavam conversando..

-entao Jimin..eu queria te falar uma coisa -jk fala olhando nos olhos no jimin.

-oque?! -sera q o tae falou com ele?! será q ele vai me pedir em namoro??, Jimin pensava esperando o JK falar.

-eu vou estudar o dia todo agora, essa e a minha última aula estudando com vc... -jk fala com os olhos lacrimejando..

-ah..mas vc vai continuar estudando aq, nessa faculdade??

-sim, só q sem vc..

-mas nós ainda vamos nos ver, de manhã e a noite!

-como? Eu vou estudar o dia todo.. -ele estava quase chorando enquanto falava.

-eu vou ser babá do Hope esqueceu? eu vou para a sua casa as 5:30 da madrugada, pq essa é a hora q o tae sai pra trabalhar, e vc vai sair de casa às 6:00, nós também vamos nos ver a noite, quando vc estiver indo embora eu já vou estar aq .. -jimin fala com um sorriso enorme no rosto tentando deixar o seu amado feliz.

-eh verdade, mais...vamos nos ver só por alguns  minutos..eu queria ficar mais tempo com vc..

-no domingo vc não estuda, então podemos sair..

-ok então... -jk fala em um tom tristonho..

-joão ku não fique assim, coloque um sorriso no rosto vamos aproveitar e ficar juntos antes de vc ir embora.

-vamos.. espera!! João ku?! Da onde tirou esse nome? -jk fala se acabando de rir.

-falei isso para te fazer rir, e deu certo -jimin fingia estar feliz mais no fundo, também estava quase chorando, não queria que o JK estudasse o dia todo.

-nossa Jimin vc é um ótimo amigo, não sei oq eu seria sem vc..

-eu também gosto muito de vc JK... -jimin sentia o seu coração quebrando em milhares de pedaços, ele queria falar oq sentia, mais tinha medo..

-fico feliz em saber.. -jk também queria falar oq sentia, mas também tinha medo, ele ainda estava em dúvida sobre a sua sexualidade, ele tinha medo de se declarar para o Jimin e depois descobrir que era só um amor passageiro. -tabom agora eu tenho que ir embora Jimin, eu vou levar vc ok?

Jimin ia responder mais a Winter aparece.

-oiii fofinhos, já vão embora?!

-sim -jimin fala indo em direção ao carro com o JK.

-ah não Jimin, fica só um pouquinho, por favor?! Eu queria conversar com vc, pode deixar que eu te levo depois.. -Winter falava indo para mais perdi do jimin e segurando a mão do mesmo

-ok... Então, tchau coelho..te vejo semana que vem, ou antes..

-oq? Como assim semana que vem?? Vc vai embora JK?

-sim Winter, eu vou estudar o dia todo agora..-jk fala abraçando o JM e indo em direção ao seu carro.

-ah q tristeza...agora vem Jimin -ela fala levando o jimin para se sentar em um banco ali próximo.-entao Jimin como vc esta?

-eu estou bem, e vc?

-hum eu tô bem também, como vai as coisas entre vc e o JK?

-estao indo bem, pq?

-é pq eu sinto que vc gosta dele..

-E-eu não, eu gosto de garotas, e o JK é o meu amigo. -jimin quase não conseguia falar, as suas bochechas já estavam vermelhas de tanta vergonha.

-jimin pode fala pra mim, eu sei q vc gosta dele, tá na cara, eu não sou homofóbica, e sou sua melhor amiga, então confia em mim por favor..

-é...sim eu gosto dele...mas eu acho que ele não sente o mesmo por mim

-eu sabia, então eu posso te ajudar a conquistar ele...

-serio -jimin fala com um sorriso no rosto.

-claro que sim, vc só precisa me ajudar a se aproximar dele..

-mas pq vc quer se aproximar dele??

-como eu vou fazer ele se apaixonar por vc, sem ser pelo menos uma amiga dele? 

-ok e verdade... Mas oq vc quer que eu faça?

-eu quero que vc me fale tudo sobre ele, sobre tudo que ele gosta, conte tudo..

-ta bom, o JK ama personagens da Marvel tipo o homem de ferro e o homem aranha, as cores favorita dele são vermelho, roxo, e preto, ele ama gravar e editar vídeos, ele também desenha muito bem, os melhores amigos dele se chamam, Namjoon, suga, e Jin, ele tem 2 irmãos chamado taehyung e o pequenino se chama jung hoseok, e também tem o Bam o cachorro dele...bom eu só sei isso sobre ele.

-isso já   vai ajudar muito no meu plano

-plano? Como assim?

-ah..é..o meu plano de juntar vc com o JK.

-vai me ajudar mesmo?

-claro que sim, eu já falei, agora vamos embora, já está tarde, venha comigo, eu levo vc.

-ok então vamos -fala Jimin se levantando e indo junto com ela até o carro.

-eu nunca fui na sua casa, pode me dizer aonde fica? -winter fala já dentro do carro dirigindo.

-nao fica muito longe daqui, fica bem ali embaixo.

Não demora muito pra eles chegarem na casa do Jm.

-pronto, é aq?

-sim obrigado por me trazer. -ele fala descendo do carro e indo pra dentro de sua casa.

-ate q a casa dele é bonita, mas não acho que seja dele, deve ser dos pais dele, mas ele não perde por esperar..esse bobinho caiu direitinho no meu plano, eu vou acabar com ele. -winter pensa, enquanto vai para a sua casa.






A culpa é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora