Eram exatamente 5:00 da manhã, depois daquela noite longa e perturbadora, jk acorda com uma forte dor de cabeça, seus olhos estavam inchados e vermelhos, ele vai até o banheiro cambaleando, a cabeça dele estava girando sem parar, ao chegar lá ele toma um banho para tentar se acalmar um pouco, e depois desce para tomar café, assim que desce as escada ele vê jimin limpando a sala, jk até tentou passar despercebido mas o jimin o viu.
-jeon? Esta fugindo de mim? -jimin pergunta entre risos.
-oque?..não.... não eu só estava indo comer alguma coisa, nem tinha te visto.. -ele tentava ao máximo não olhar para o jimin.
-vou tentar acredita nisso, venha aqui, quero te vê antes de você ir para escola. -jeon caminha lentamente até jimin enquanto olha para o chão, quando ele chega na frente de jimin ele para ainda de cabeça baixa, jimin percebe o desanimo de jeon e leva a sua mão ao rosto do mesmo levando lentamente a cabeça dele enquanto o olha, quando jimin vê o rosto de jeon ele fica pasmo por um tempo, ele nunca tinha o visto tão cansado e desanimado. -jeon, Oq aconteceu com você? Parece que não dorme a um mês, sinceramente você está horrivel.
-Não foi nada.. Eu só não consegui dormir essa noite..mas eu estou bem, só estou com um pouco de dor de cabeça, mas depois passa, não se preocupe, agora eu tenho que comer para ir a escola. -Ele já ia sair mais jimin puxa o seu braço.
-"não se preocupe"? Fala sério jeon, você chega aqui parecendo um zumbi e pede pra mim não se preocupar? Você não vai para escola hoje, porfavor fique quietinho ai, eu vou cuidar de você.
-jimin não precisa fazer isso, eu não quero incomodar você, e se eu não for para a escola o taehyung vai brigar comigo depois.
-você não me incomoda jeon, eu só estou preocupado e quero cuidar de você, e eu não vou deixar o taehyung brigar com você, agora sente-se ai. -jimin empurra lentamente jeon no sofá, e logo em seguida sai e vai preparar o café da manhã deles. Enquanto isso jeon fica na sala esperando, não demora muito pra o jimin terminar, quando ele termina ele leva o prato de comida até o jk.-prontinho, coma tudo, depois podemos fazer alguma coisa se você quiser.
-parece ótimo! Pode deixar que eu irei como tudo.-eles terminam de comer e ficam ali conversando um pouquinho.
-jeon posso te fazer uma pergunta?
-claro, pode pergunta oque você quiser.
-então.. Onde estão os seus pais? é que nós já se conhecemos a mêses mas eu nunca vi eles...
-bom...meu pai esta fazendo uma daquelas viagens importantes de trabalho, era pra ele ficar lá só por duas semanas mais acabou acontecendo alguns imprevistos, mas daqui alguns mêses ele estará de volta; e minha mãe...ela nunca gostou de nos, principalmente do taehyung, eu não sei porque ela odiava tanto ele, um dia ela surtou e foi embora..era só eu e o taehyung, depois ela voltou grávida e em condições deploráveis, meu pai deixou ela ficar, 1 ano depois que o bebê nasceu, ela começou a ter umas crises fortes de raiva e depois ela simplesmente foi embora de novo, então ficamos aqui, só eu o taehyung e o hope, o meu pai também mais...ele quase nunca ta em casa, eu amo ele mais eu sinceramente prefiro considerar o taehyung ou namjoon como pai, eles sempre foram tão esforçados, fizeram de tudo pra verem eu e o hope bem. -era nítido o olhar de tristeza de jeon enquanto falava, isso tudo era tão cansativo pra ele.
-nossa..desculpe se foi uma pergunta indecente, vocês devem ter passado por tanta coisa ruim.
-não se preocupe, essa história toda e cansativo pra mim mais, eu estou superando isso, e sim, realmente passamos por muitas coisas ruins, mais acho que momentos ruins ou momentos de tristezas muitas vezes nos tornam mais fortes, e nos fazem aprender como realmente e o mundo onde vivemos; mais e os seus pais? Eu também nunca vi eles.
-eh..a minha história é um pouca mais complicada..quando eu ainda era bem pequenininho o meu pai e a minha mãe se separaram, bom.. Eu não fiquei triste, toda semana o meu pai ia me buscar pra ficar uns dias na casa dele, mais..com o passar do tempo ele começou a ficar estranho, primeiro ele parou de me buscar toda semana, ele começou a me buscar só uma vez no mês, depois ele só parou de me vê.. Eu fiquei tão triste, eu vía meu pai como um herói.
-E a sua mãe?
-eh..-ele para de falar por alguns segundos solta um suspiro pesado e depois volta a falar. -Quando eu tinha 10 anos ela morreu em um acidente de carro.. Parece história de novela, né..? Mais Quando essa história se torna sua realidade, tem que ter muita coragem, pra fazer qualquer coisa...eu sempre amei tanto ela...minha mãe sempre foi tudo pra mim.
-então.. Quando a sua mãe morreu você ficou sozinho?
-Não, minha vó me criou até os meus 15 anos, depois ela também partiu.
-nossa jimin.. Desculpa se eu te fiz ter memórias ruins.
-Está tudo bem jeon, como você mesmo falou, precisamos ter momentos ruins na vida, isso nos tornam mais fortes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
FanfictionJimin um menino jovem de 18 anos que vai se apaixonar por jungkook, um garanhão que fica com todas as garotas da escola, jungkook vai desprezar o amor de jimin por achar isso errado, mas, com o passar do tempo jungkook vai descobrir que as estrelas...