pedido de namoro

14 1 1
                                    

Mesmo o jk já tendo aceitado o desafio, Ele sentia um aperto no peito... jk Não era um garoto mal, e ele sabia disso..mas..ele acabou sendo influenciando pelos seus amigos, jk fazia de tudo pra agradar eles, ate as coisas mais impossíveis, e quando as coisas saiam do controle...os "amigos" dele o abandonavam ou colocavam a culpa nele, por ele ser o mais novo e o mais "inocente" do grupo...ele não queria fazer isso, mais  novamente ele só queria agradar os amigos, principalmente o Félix. Enquanto ele dirigia de volta pra casa os seus olhos enchiam de lágrimas, ele pensava em como pedir o jimin em namoro... Ele pensou... Pensou, e decidiu ser direto, só chegar falar algumas coisas românticas e o pedir em namoro... Em um piscar de olhos o jk ja estava em frente de sua casa...ele sai do carro e 
entra em casa, mas, para  quando vê o jimin e o hope brincando no chão, ele fica ali por alguns minutos, até o jimin e o hope o vê e irem correndo em sua direção com um grande sorriso no rosto...jk os abraça, mas, não conseguia esconder o desconforto.. Ele brinca um pouco com os meninos, e depois vai tomar banho quando ele terminou foi falar com o jimin.

-jimin o hope já dormiu? -jk Não queria que o hope ouvisse ele  pedindo o jimin em namoro, ele achava que isso poderia influenciar o hope a sair pedindo os meninos em namoro.

-já, acabei de colocar ele pra dormir!

-ótimo.. Eu queria conversar com voce..-jk não conseguia nem olhar nos olhos do jimin.. Se ele olhasse com certeza iria desistir.

-oque foi? Aconteceu alguma coisa? -jimin fala preocupado  enquanto se aproxima dele.

-eu..estou bem..eu só queria te falar uma coisa.

-então vale logo jk! Eu estou ficando preocupado.

-Eu...eu gosto de vc..mais que amigo entende..eu gosto de voce como...namorado, eu queria pedir vc em namoro.. Então você quer namorar comigo..?

Jimin fica em silêncio por alguns minutos, ele até tentou ficar sério mas ele estava quase explodindo de tanta alegria, o seu coração batia cada vez mais forte.. Até ele não conseguir mais segurar e se jogar nos braços do jk.

-EU ACEITO!! EU ACEITO! -jimin gritava nos braços do jk, enquanto lágrimas caiam sobre o seu rosto.

-porque está chorando? Sei que ficou feliz mais não precisa chorar.. -jk fala enquanto forçava um sorriso.

-e que..eu sempre gostei de você, achava que vc não gostava de mim..

-claro que eu gosto de você jimin, só não sabia como falar.. Bom, mais agora que eu finalmente consegui fazer isso, vou dormir -jk dizia entre risos tentando disfarçar sua dor.

-fico feliz em saber que você também gosta de mim, agora vai lá dormir, amanhã você tem que acordar cedo.. -jimin caminha até o jk o dando um abraço e um beijo em sua bochecha.-Ah..e você é péssimo em declarações de amor, e em pedidos de namoro.-jimin diz entre risos enquanto se retira da sala.

Jk fica paralisado quando o jimin  o beija..mas mesmo assim deixou um sorrisinho bobo escapar.. Jk vai para o seu quarto e começa a pensar sobre oque tinha acabado de acontecer, ele estava triste por mentir para o jimin mas, também estava muito feliz por saber que o jimin gosta dele.

Já o jimin estava sentando no chão da cozinha, também pensando no que avia acabado de acontecer, ele não podia acreditar, seus pensamentos estavam a mil "ele me pediu em namoro eu não acredito, depois vem o casamento e os filhos, já estou vendo todo o nosso futuro" jimin pensava, ele avia percebido que o jk estava estranho, mais jimin estava tão feliz por está namorando com o jk que nem se importou muito com isso, ele so queria sair gritando na rua pra todo mundo ouvir que ele finalmente estava namorando com o jk. Enquanto ele estava lá pensando o taehyung já avia chegado, ele  entra na cozinha para beber água e se assusta ao ver o jimin sentado embaixo da bancada.


-JIMIN!? MEU DEUS GAROTO OQUE ESTA FAZENDO AÍ!? -taehyung grita se afastando um pouco por causa do susto

-Eii calma, você vai acordar o hope, eu só estava aqui pensando um pouco, mais bicha você não vai acreditar no que eu tenho pra te contar!! -jimin fala saindo de baixo da bancada e ficando em pé de frente para o tae.

-vou fingir que não escutei você me chamando de bicha, mas eu também tenho uma coisa pra te contar jimin.. É uma coisa muito seria, sabe..eu ouvi a winter dizer qu-. -jimin interrompe a fala do tae

-O jk me pediu em namoro!

-pera!? Oque? Como assim eu...eu vi ele e a winter lá..eu vi..

-viu oque? Viu que ela é uma ótima amiga! Eu falei pra vc que ela ia me ajuda, com certeza foi ela que pediu pra ele me pedir em namoro logo!!

-Ah...eu também acho..fico feliz por você e o jk..mas acho melhor você ir pra casa agora sabe..ta ficando tarde, vem eu vou te levar..

Taehyung leva jimin até a sua casa, o deixando lá e indo embora, enquanto dirigia de volta para casa ele não parava de pensar no que ouviu e viu dentro de sua própria casa.. Ele também não tava acreditando que o jk pediu o jimin em namoro.. Então quando ele chegou em casa foi logo falar com o jk.

-jeon jungkook! Acorde agora! -taehyung fala tentando acordar o jk, mas quando vê que ele não estava acordando, tae coloca um travesseiro no rosto do jk tampando sua respiração, não demorou muito para ele acordar assustado e sem ar

-taehyung seu desgraçado! Ta tentando me matar seu merda!? Oque você que?

-eu quero saber que palhaçada é essa de você pedir o jimin em namoro!

-mas foi você que pediu pra mim se decidir logo! Então eu fui e o pedi em namoro.

-não se faça de idiota jk! Eu sei que você ta pegando a winter aquela galinha seca, e ainda por cima é falsa!

-Ei não fale assim dela! e eu não estou pegando ela, somos apenas amigos, e ela não é falsa!

-Você acha que eu sou idiota né? Eu vi jk eu vi você e aquela galinha de pé seco se pegando lá na minha cozinha, e você ainda diz que ela não é falsa? Cara ela sabe que o jimin gosta de você, e foi por causa disso que ela veio atrás de você, só pra provocar o jimin mesmo...e coitado dele, ele gosta tanto de você jk..

-Eu sei mais eu e a winter é passado! Agora eu estou com o jimin.

-jk eu vi você falando todo apaixonado com ela ontem, vocês até marcaram de se encontra amanhã! Jk, eu só te pesso uma coisa, porfavor, porfavor não machuque o coração do jimin.. Eu faria de tudo pra alguém gosta de mim da maneira que ele gosta de você... Se você machucar o coração dele eu vou ficar muito decepcionado com você. -taehyung fala se retirando do quarto.

No fundo o Jk sabia que tudo que o taehyung tinha falado sobre a winter era verdade.. Mas ele não aceitava isso..e sim, ele realmente tava pegando ela, mais não era nada sério..era só uma diversão para ambos, jk ficou pensativo novamente "jimin ou winter..?" jk começou a se sentir um lixo e chorou até dormir.

A culpa é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora