A descoberta..

7 2 0
                                    

É...o desafio já havia acabado, mas jungkook ainda estava com o jimin. Com a ajuda de jin, JungKook já havia escolhido o anel que ele ia usar para pedir o jimin em casamento, jin sabia que alguma coisa estava errada, mais ele não falou nada, apenas ajudou o jk.
Já jimin, estava em casa, não era só o jk que estava planejando uma surpresa.

...

A festa estava bombando. Félix estava dando um belo show com a sua voz grave. E witer estava apenas observando esperando o momento certo para a grande revelação. Grande parte dos alunos da escola estão ali. Jungkook estava sentado em um dos bancos junto com os seus amigos, ele estava ancioso pensando se realmente deveria fazer isso, quanto mais o tempo passava mais jungkook perdia a paciência, todos estavam ali, mas a pessoa que ele realmente se interessava em vêr ainda não tinha chegado.
Félix também já havia perdido a esperança já tinha se passado 1 hora e nada do jimin chega, então ele vai até o jungkook.

-Aí, jungkook, seu namoradinho não vai vim não? Do jeito que ele é deve ter ficado com medo de tanta gente. -Félix diz sentando ao lado dele.

Jungkook apenas revira os olhos, mais quando ele desvia o olhar ele vê jimin se aproximando..ele estava tão lindo, jimin se aproximava com um grande sorriso no rosto.

-Desculpe a demora coelhinho, eu estava terminando seu presente. -jimin fala enquanto abraçava jungkook.

-Presente? Bom..isso não importa agora, eu também tenho um presentinho pra você.

Jungkook caminha até o palco e pega o microfone, ele fica pensativo por um tempo e depois de alguns minutos ali ele começa a falar.

-Jimin, desde que começamos a namorar..você se tornou tudo pra mim..não consigo viver mais sem você, então..você que casar comigo? Vamos passar o resto das nossas vidas juntos?. -os olhos de jungkook tremian enquanto ele falava. Podia-se vêr o arrependimento em seus olhos.

Todos ficam em silêncio. Jimin apenas observava jungkook ajoelhado lá emcima, até que umas das pessoas que estava lá corta o silêncio.

-O esquisito não vai falar nada não?

Todos começam a rir. Jimin caminha até jungkook.

-espere. Hora do seu presente, lindo. -jimin diz.

Há algo diferente em seu tom, assim como em seu olhar. Esta frio, duro e sem emoção alguma.

"Não é o olhar do jimin" jungkook pensa.

Jimin caminha até uma parte do palco que tinha um projetor. A imagem de um áudio com duração de 34 segundos do whatsapp aparece no telão.
Logo em seguida, quando jimin aperta o play pelo computador, a voz de jungkook preenche o espaço.

"Félix, eu não sei, o jimin é esquisito e grudento, eu queria continuar com ele quando o desafio acabasse, mais, não da é estranho ficar com ele, ele é muito chato, e eu to gostando de outra pessoa também, então sabe na festa que vai te na casa do Jay Park? Eu vou pedir o jimin em casamento lá, eu sei que é estranho, mais depois que eu pedi-lo em casamento, eu vou chutar ele pra longe e continuar com a minha vida"

Os olhos de todos estavam arregalados.
Aquele era o áudio que jungkook havia enviado para o Félix quando ele estava caminhando com o jimin.

-Aqui está para as pessoas que estavam admiradas por jungkook está andando com alguém como eu, esta aí a explicação. Tudo não passou de um jogo.-jimin falava enquanto ria sem humor algun.


Lágrimas quente deslizavam em seu rosto..

-jungkook não passa de um mentiroso e manipulador arrogante. Você só se preocupa com sí mesmo e não pensa nas outras pessoas! Por isso que esta aì sozinho. É sobre o seu pedido, não, eu não quero casar com você. Você não merece ninguém. -jimin grita e sai correndo daquele lugar.

Ele já estava acostumado com isso. Sempre que ele se apaixonava por alguém, ele era trocado, humilhado e rejeitado. Ele achava que isso não ia acontecer se estivesse namorando com jungkook, ele sempre foi legal com todo mundo, mais nem sempre as pessoas são oque parecem. O coração de jimin estava quebrado em milhares de pedaço, ele não entendia o porque do jungkook ter feito aquilo com ele.

Jimin nunca foi alguém vingativo, mais descobrir que jungkook só estava ficando com ele por causa de uma aposta quebrou o seu coração.
Ele descobriu porque o jungkook mandou o áudio para ele, invés de mandar para o Félix, jimin só viu o áudio quando chegou em casa, ele ficou com tanta raiva que so q,cara  dele,  mas ele se acalmou e pensou melhor. Jungkook magou Jimin, O fez acreditar que ele o amava, então, jimin decidiu pagar na mesma moeda.

"A vingança é um prato que se come frio."

Acontece que já era tarde demais, não havia como jimin também não sair magoado, afinal, ele já estava completamente apaixonado por ele.

Mas, e o jungkook?
Ele ficou lá no chão ajoelhado, ele estava pensando em tudo que fez, as palavras que jimin tinha falado não saia de sua cabeça "voce só se preucupa com sí mesmo e não se preucupa com as outras pessoas"  essas palavras martelava na cabeça dele, enquanto ele estava lá no chão, todos o encarava, mas ninguém ali estava com raiva dele ou chateado com a sua atitude, ao contrário disso, todos estavam achando o jungkook o "fodão" por ele ter feito isso com o jimin. Os únicos que não gostaram nada disso foram os seus amigos, principalmente o namjoon e taehyung, ele confiaram tanto no jungkook

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A culpa é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora