Jeon não tinha esquecido do seu encontro com a winter, o encontro ia ser hoje as 19:00, eram exatamente 18:30 e jeon estava terminando de se arrumar, quando ouviu a porta de seu quarto abrir, era o jimin..
-Nossa você está perfeito. -jimin falava enquanto entrava no quarto do jungkook.
-eu sei, eu sempre tô perfeito.
-eu sei que você sempre esta perfeito seu convencido! Mais é que hoje você tá mais arrumado, vai sair pra algum lugar?
-eh.. Sim eu vou sair com o taemin e o Félix
-com o taemin e o Félix? O taemin é um doce de menino..mais eu não consigo confiar no Félix.
-conhece o taemin? De onde conhece ele? -jeon perguntava com uma mistura de curiosidade e raiva.
-Àh o taemin era um grande amigo meu, nois costumávamos estudar juntos, mais dai ele começou a andar com o Félix e se afastou de mim, mais as vezes nois ainda conversamos, porque perguntou sobre isso? Está com ciúmes?
-Que? Não eu não sou de sentir ciúmes.. -ele avia ficado com ciúmes sim, mais claro que não ia adimitir.
-Então tá, vou tentar acreditar nisso.
-jimin, eu tenho que ir agora, já estou quase me atrasando.
-Ei! Você nem se despediu de mim direito! venha aqui..-jimin o puxa pela gola de sua camisa e o beija.. Mais dessa vez, não foi apenas um simples beijo na bochecha, foi um beijo em sua boca, jungkook nem soube reagir, ele olhou assustado para o jimin, mais retribuiu o beijo.. -prontinho, agora pode ir..e não volte tarde por favor, não quero que você fique andando até tarde da noite com aquele marginal do Félix.
- o-ok pode deixar...eu não vou voltar tarde, não se preocupe. -jungkook sai do quarto e vai até a sala pegando a chave do seu carro e saindo..
Quando ele chega no parque que eles aviam marcado de se encontrar winter já estava lá, jungkook não conseguia negar que ela estava maravilhosa, ele amava o jeito que ela se vestia, ela usava roupas femininas e comportadas mais ao mesmo tempo provocantes, a roupa que ela usava o deixou de boca aberta.
-jungkook! eu achava que você não ia vim..
-ah.. Desculpe a demora, eu também odeio atrasos.-jungkook tentava não olhar para o corpo dela, ele não queria parecer um pervertido, mais.. era impossível.
-oque foi? Porque me encara tanto? Gostou da minha roupa nova? Comprei ela especialmente pra sair com você. -enquanto falava, winter se aproximava cada vez mais dele.
-eh.. Eu achei sua roupa muito bonita, desculpe se estou te encarando demais.
-não tem problema, já que gostou olhe o quanto quiser -winter ia beijá-lo mas ele se afasta.
-não faça isso eu.. eu namoro...
-Que? Com quem?!
-com o.. jimin.
-Que?! Eu esperava que você ficasse com qualquer pessoa, mais o jimin? -winter se afasta rapidamente dele
-eu.. Não queria, foi um desafio.
-Como assim?
-O Félix me desafiou a namorar com ele por um mês...
-Não posso acreditar -os olhos de winter lacrimejavam de tanta raiva que ela estava sentindo.-mas você vai terminar com ele quando acabar o desafio, né?
-eu não sei winter, melhor eu ir embora! Eu nem deveria ter vindo até aqui.
-ok.. Então tchau, outro dia nos saímos
-não winter, acho melhor eu não sair mais com você.-jungkook vai até o seu carro e fica lá dentro por um tempo, pensando no que tinha acabado de acontecer.
Quando ele chega em casa taehyung estava sentado no sofá o esperando.
-você tava com ela né? -taehyung falou baixo enquanto o encarava.
-taehyung, eu não estou afim de conversar com você.
-responda a minha pergunta! Você estava com ela né?!
-sim.. Mais eu desisti dela, eu vou ficar no jimin agora!
-pelo menos uma vez na vida você fez alguma escolha certa, parabéns, espero que não decepcione o jimin. -taehyung sai e vai dormir deixando jungkook lá perdido em seus pensamentos.
....
Winter não conseguia acredita no que o jungkook tinha falando, então ela decide ir perguntar ao Félix pessoalmente. Ela chega na frente da casa dele e começa a bater na porta várias vezes.
-FÉLIX, ABRE LOGO A PORRA DA PORTA -ela gritava intensamente enquanto se jogava sobre a porta.
-EU JÁ TO INDO! -ele abre a porta- sua louca, não sabe aperta a campainha não? oque você tá fazendo aqui á essa hora?
-eu quero saber porque você desafiou o jungkook a namorar com o aquele merda do jimin!? -era nítido a raiva em seus olhos, ela tava quase voando no pescoço dele.
-é só uma brincadeira! Não precisava vim aqui na minha casa e fazer esse escândalo todo, e o desafio ta quase acabando também.
-só uma brincadeira!? Félix, ta na cara que o jungkook gosta do jimin! Eu já tinha conseguido a atenção dele, aí você foi lá e estragou tudo!
-Que? Eu não sabia disso.. O jk não pode ficar com o jimin, mais calma, o desafio ta quase acabando já.
-quase acabando!? Faltam mais de 3 semanas ainda, e você nem sabe se o jk vai deixar o jimin.
-se ele não se separar do jimin, eu já sei oque eu vou fazer..
-oque você vai fazer?
-uma coisa bem legal, não se preocupe vai da tudo certo.
-vou confiar em você, mais se você não conseguir separar eles eu vou transformar sua vida em um inferno, vou fazer todo mundo da escola ficar contra você, boa noite! -winter sai da casa dele e vai para casa. Enquanto Félix estava lá pensando em seu plano, não tinha como dá errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das estrelas
Hayran KurguJimin um menino jovem de 18 anos que vai se apaixonar por jungkook, um garanhão que fica com todas as garotas da escola, jungkook vai desprezar o amor de jimin por achar isso errado, mas, com o passar do tempo jungkook vai descobrir que as estrelas...