12 de abril de 2023 | São Paulo - BR
Acordei com o barulho de algumas palmas e de uma cantoria, praticamente dei um pulo na cama. Abri os olhos e vi os meus pais, minha mãe segurava uma bandeja de café da manhã e o meu pai batia palmas, os dois cantavam a famosa música cliche de aniversário.
Ela colocou a bandeja no meu colo e deu um beijo na minha bochecha, depois foi a vez do meu pai. Haviam várias coisas saborosas para o café, também havia uma rosa e um bilhete.
Aproveita o café, meu amor. Nós adoraríamos ficar para te fazer companhia, mas precisamos trabalhar - Minha mãe diz.
Feliz aniversário, minha princesa - Meu pai diz.
Obrigada, papai - Sorrio levemente.
Podemos sair para jantar hoje, o que acha? - Minha mãe pergunta.
Adoraria - Digo.
Eles saíram do meu quarto e eu comecei a comer um pedaço de bolo, sempre gostei muito de fazer aniversário, mas esse ano eu não sinto essa empolgação. Bem vindo, vinte e cinco anos. Eu não consegui comer praticamente nada, haviam muitas coisas, então guardei quase tudo. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Peguei a minha bolsa e fiquei na sala esperando o Luciano.
[...]
Ouvi a buzina de um carro e saí de casa, fui caminhando até o carro do Luciano e entrei. Ele me recebeu com um abraço bem apertado e um beijo na bochecha, depois se inclinou para pegar algo no banco de trás. Ele me entregou um buquê de rosas e uma caixa de chocolates, eu dei um beijo na sua bochecha.
Feliz aniversário, mana - Sorri.
Obrigada, Lulu - Digo.
Está velha já, hein - Ele ri.
Nem me fale - Rio também.
Podemos sair todos juntos hoje para comemorar, o que acha? - Pergunta.
Ótimo, a mamãe queria ir jantar - Digo.
Fechado, vou avisar a Lorena e as meninas - Ele diz.
Lulu, por acaso, eu poderia convidar alguém? - Pergunto.
Deixa eu adivinhar, o Calleri? - Pergunta e eu concordo.
Você continua com isso, Mavi? - Ele nega.
Toma cuidado, tá bom? - Ele pergunta.
Acho melhor não chamar, é um jantar em família - Luciano diz.
Tudo bem - Concordo.
Seguimos para o CT e fomos um dos primeiros a chegar. Eu não recebi parabéns de ninguém, obviamente porque ninguém sabe que é meu aniversário. Fiquei o dia todo na minha sala, não saí nem para almoçar. O dia foi bem entediante até. Luciano me chamou para ir embora e nós fomos ouvindo alguns raps.
[...]
Cheguei em casa, tomei um banho demorado e lavei o meu cabelo. Saí do banheiro somente com um roupão e comecei ajeitando o cabelo. Eu o sequei e depois fiz chapinha. Fui até o meu closet e fiquei encarando as inúmeras peças de roupas, parecia que nenhuma era apropriada para a ocasião.
Eu optei por um vestido solto na cor azul marinho e um salto alto preto. Na maquiagem eu não caprichei muito, só exagerei um pouco mais no rímel e no iluminador. Me olhei no espelho, já estava pronta, e cai entre nós, estava uma gata.
Desci até a sala e os meus pais estavam prontos já, estavam apenas me esperando, eles me elogiaram e nós fomos para o carro. Fui no banco de trás controlando o som e tentando manter um sorriso no rosto. Eu estava chateada, não posso negar. Queria receber uma mensagem de aniversário de alguém específico, mas provavelmente ele nem sabe que hoje é meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙿𝙴𝙽𝙰𝚂 𝚄𝙼 𝚂𝙾𝚁𝚁𝙸𝚂𝙾 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Quem diria que um sorriso poderia mexer tanto com alguém, ainda mais sendo um sorriso tão familiar..." [+16]