14 de março de 2023 | São Paulo - BR
Acordei com uma claridade invadindo o ambiente e abri os olhos. Estava um clima gelado. Eu me sentei na cama assustada e vi que estava no quarto do Calleri, eu olhei para o lado e o vi dormindo. Que porra é essa? Eu poderia jurar que a noite passada foi somente um sonho. Eu não acredito que eu fiz essa merda, e foi com o Calleri.
Eu o olhei novamente e ele seguia dormindo como um anjo. Seus cabelos estavam bagunçados e a boca estava entreaberta, também pude acompanhar a sua respiração, com o seu peitoral descendo e subindo. Eu me levantei com cuidado e peguei as minhas roupas, que estavam espalhadas pelo chão. Eram as mesmas que usei no jogo de ontem.
Entrei no banheiro do quarto dele e tranquei a porta. As minhas pernas doíam e eu estava acabada, se alguém me contasse que seria assim, eu pensaria duas vezes. Joguei uma água no rosto, amarrei o cabelo de qualquer jeito e vi todas as marcas que haviam no meu pescoço. Eu tirei a camisa que usava e pude ver que elas se estendiam por vários lugares, seios, barriga, até nas pernas. Puta que pariu. Coloquei as minhas roupas e respirei fundo antes de voltar para o quarto. Eu estava pronta para ir embora, mas ouvi a voz rouca de Jonathan dizendo o meu nome.
Mavi - Ele resmunga.
Eu me virei e ele estava me olhando com somente um dos olhos abertos, ele se sentou na cama e passou as mãos pelo rosto.
Estava fugindo? - Ele pergunta.
Não, eu só ia pra casa do Luciano, ia conversar com ele - Digo.
Porra, é mesmo. Fomos eliminados ontem - Ele diz.
Se esqueceu rápido, não é? - Rio.
Com você me consolando daquela forma é complicado pensar nisso - Ele sorri. Esse sorriso.
E me desculpa pelas marcas, não foi por querer - Ele diz.
Tudo bem. Depois eu dou um jeito nisso, agora eu preciso ir - Digo.
Espera, Mavi - Ele diz se levantando.
Ele foi até o closet dele e voltou com um moletom preto. Ele me entregou e deu um beijo na minha testa.
Veste isso pra esconder um pouco, se não ele vai ter encher de perguntas - Ele diz e eu concordo.
Antes de ir, preciso te falar algo - Ele diz.
Ontem foi a melhor foda da minha vida, pode ter certeza - Ele diz.
A melhor transa que já teve? Com quase trinta anos nas costas? E comigo, uma menina pura que não sabe porra nenhuma? Vou fingir que acredito - Rio.
Acredite, cada segundo desta noite vai ficar pra sempre na minha mente - Ele diz.
Tchau, Calleri - Digo e caminho para fora da casa dele.
Fui caminhando até a casa do Luciano e vesti o moletom que o Jonathan me deu. Eu cheguei na casa dele e a Lorena estava sentada no sofá, parecia triste.
Oi, Lo - A abraço.
Oi, Mavi - Ela sorri levemente.
Tudo certo? - Pergunto.
Não, o clima está péssimo aqui - Ela diz.
Imagino, vim falar com o Luciano - Digo.
Está sentado lá fora, não quer conversa com ninguém - Ela diz.
Eu vou lá - Digo.
Fui caminhando lentamente até lá e o vi sentado em um dos bancos. Ele estava com um moletom vermelho, a touca estava em sua cabeça e o seu olhar parecia vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝙿𝙴𝙽𝙰𝚂 𝚄𝙼 𝚂𝙾𝚁𝚁𝙸𝚂𝙾 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Quem diria que um sorriso poderia mexer tanto com alguém, ainda mais sendo um sorriso tão familiar..." [+16]