Hyunjin, Felix e Lee Know estavam praticando juntos pra uma apresentação de dança dos três pra mbc. Já havia tido uma vasta discussão por conceito. Mas no final todos sempre entraram em consenso no conceito sexy. Após a decisão, os três combinaram de começar os ensaios na empresa após as 13:00 hrs. Lee Know foi pra casa pois já eram 22 horas daquele dia. Hyunjin e Lix ficaram pra praticar alguns detalhes.
- Amor, já passa da uma da manhã e a gente ainda tá aqui por um passo simples, já disse que você está ótimo. - Hyunjin dizia para Lix que se sentia insatisfeito com seu desempenho
- Eu não sinto isso Hyunjin. Acho que a gente devia ter ficado no conceito fofo esse ano.
- Você sempre gostou do conceito sexy também, o que tá havendo?
- Não sei. Não tô me sentindo "sexy" esses dias.
- Ah, pois eu acho que você está muito sexy. Principalmente com esse cabelo bagunçado e essa camisa suada. Uma delícia. - Lix riu
- Para de ser bobo. Tô falando sério. Não tô achando minha dança sexy.
- Tá, ok. Dança pra mim.
Felix colocou a música de novo e foi dançar pra Hyunjin. Ele fazia todos os passos corretamente, mas não olhava nos olhos de Hyunjin.
- Dança olhando pra mim Lix
Assim ele fez. Mas ao dançar olhando para seu namorado tava começando a deixar ele excitado. Hyunjin olhava pro corpo dele, pra cada movimento que ele fazia e passava a língua nos lábios como se fosse comer ele com os olhos.
- Porque você tá me olhando assim?
- Lix...você é tão gostoso. Tão lindo. Não consigo não olhar pra esse corpo e querer te beijar inteiro...
- Quer um especial da dança? Um especial que só você vai ver?
- Adoraria - Hyunjin pendia a cabeça pra trás sentado no chão
Lix começou a dançar de novo mas dessa vez mais provocante. Foi tirando sua camisa enquanto se mechia sensualmente. Hyunjin achou que fosse morrer ali mesmo. Felix jogou sua camisa em cima de Hyunjin que babava por ele já de joelhos. Felix fez um carinho na sua cabeça e começou a rebolar seu quadril enquanto segurava nos cabelos de Hyunjin que estava literalmente de joelhos pra ele.
- Porra Lix... Eu vou ter que te comer aqui nesse chão desse jeito....
- Quem tá te impedindo?
Hyunjin não ouviu mais nada, puxou o namorado o deitando no chão enquanto subia em cima dele e o beijava com veracidade. Felix tirava a sua camisa enquanto o mesmo passava sua mão pelo corpo do garoto. Os dois estavam se beijando e roçando seus corpos suados enquanto gemiam baixinho naquele chão. Até que do nada alguém abre a porta.
- Eita. Wow. Gente? - Lee Know se assustou com a cena repentina - Achei que vocês já estavam em casa.
Hyunjin e Felix reviraram os olhos com a interrompição repentina.
- Desculpa hyung, eu e Lix ficamos mais pra praticar e acabamos...
- Praticando outras coisas...
- O que você tá fazendo aqui a essa hora hyung? - Felix perguntava procurando sua camisa pra vestir
- Jisung tá aqui, então resolvi praticar enquanto esperava ele sair do estúdio. Em falar nele, acabou de me mandar mensagem.
"Minho, sei que isso é estranho mas eu posso dá uns pega no Bangchan? Tipo, agora?"
"Obrigada por perguntar, provavelmente eu pegue um membro hoje, você se importaria?"
"Não, baby, vá em frente. Te amo, te vejo em casa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - Megaverse
FanfictionFinalizada!/Em revisão. Pequenas histórias de todos os shippers possíveis do Stray Kids. Literalmente dentro de vários universos. FANFIC! Pesadão, +18, se você não gosta, não leia!