Seungmin era o típico estudante obcecado pelos estudos e frio com qualquer tipo de passa tempo que ele considerava inútil. Como por exemplo, ter amigos, sair no fim de semana, jogar jogos inúteis e o pior de todos, namorar. Era pura perda de tempo pra ele.
Ele tinha um colega de classe extremamente chato em sua concepção. Eles estudavam juntos desde o fundamental e esse amigo se chamava Felix. Um dia Seungmin o salvou de cair no refeitório e desde então ele tinha um crush por ele. Ele vivia atrás de Seungmin. Seungmin o achava um verdadeiro saco. Mas o garoto não podia evitar, era apaixonado por Seungmin.
Ele sentava ao seu lado todas as aulas, o ajudava sempre que deixava cair algo, e sempre quando Seungmin o olhava ele tava sorrindo radiante pra ele. Ele andava com Seungmin pra todos os lugares dentro da escola, mesmo que Seungmin não falasse nada ele o seguia. Seungmin não se importava de andar com o garoto por aí. Já estava acostumado com a sua presença constante do seu lado desde o fundamental. Ele não queria admitir mas gostava de não estar o tempo todo sozinho, a companhia do garoto a todo momento na escola acabou fazendo ele se acostumar e então não reclamava mais, só andava por aí com ele no seu pé.
Felix o via estudar e estudar sem parar, achava ele tão lindo, tão centrado. Nem ele mesmo sabia quando tinha se apaixonado tanto pra seguir ele por aí, não foi só um tropeço no refeitório. Ele amava cada parte de Seungmin. Até seu jeito bravinho sem ligar e nem olhar pra nada ao redor que não fosse sobre seus estudos. Felix sabia que só existia isso pro garoto, mas ele tinha em mente que se continuasse perto dele mostrando sua sinceridade ele iria o olhar diferente. Mas anos se passaram e nunca mudou, porém Felix não podia mais deixa lo. Estava apaixonado e só andar feliz ao seu lado chegava a ser o bastante.
Um dia eles andavam juntos até a biblioteca e algumas curiosidades surgiam na cabeça de Seungmin.
- Felix
- O-oi? - o garoto até se desconcertou, não esperava ele falar nada, como sempre.
- Porque você gosta tanto de mim a ponto de ficar me seguindo?
- Hm, não sei. Eu só gosto de estar perto de você.
- Geralmente ninguém gosta de tá perto de mim, se você gosta de mim tem que ter algum motivo.
- Bom, você me pegou desprevenido, já que nunca é de perguntar nada. Mas eu posso te contar. Eu gosto de você porque você é você. Você não nota mas você é gentil. Você se importa muito com seus estudos e futuro, mas mesmo assim permite que eu te persiga por aí desde sempre, que eu sente ao seu lado, me segura toda vez que acha que vou cair mesmo fingindo que não está me vendo. Sempre compra dois copos de café e eu sei que um é pra mim. Você nunca toma dois cafés. Por você ser como você é, eu gosto de você.
- Você é estranho.
- Eu sei, mas se você nunca me afastou deve ter um motivo. Um dia você vai abrir seu coração pra mim eu tenho certeza.
Seungmin se calou e continuou o caminho pra biblioteca. Depois da descrição de Felix, realmente Seungmin percebeu que fazia coisas por ele sem perceber. Era involuntário. Será que também gostava dele? Bobagem. Ele não tinha tempo pra essas bobagens.
No outro dia Felix não foi a aula, Seungmin estranhou mas fingiu não perceber. No dia após aquele também não apareceu, Seungmin apenas continuou sua rotina sozinho. A semana inteira passou e Felix não foi um dia sequer pra aula. Seungmin andava com a cara fechada porque por mais que não quisesse admitir estava preocupado.
Na outra semana, Felix apareceu, Seungmin escondeu o sorriso. O dia foi como os outros, Lix o seguia por aí enquanto sorria mesmo sem ele dizer nada.
- O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - Megaverse
FanfictionFinalizada!/Em revisão. Pequenas histórias de todos os shippers possíveis do Stray Kids. Literalmente dentro de vários universos. FANFIC! Pesadão, +18, se você não gosta, não leia!