- Ok, precisamos conversar. - Bangchan falava com todos reunidos na sala de casa.
- Concordo - Acrescentou Jeongin - Mas eu to meio receoso com o assunto.
- Você nem sabe do que eu vou falar
- Acho que todos sabemos hyung, mas vá em frente - Jeongin dizia roendo as unhas de nervosismo.
- Então, é que não vejo lógica. A gente namora, todos namoramos o Jeongin. Fora o Jeongin todos temos um relacionamento. Eu com Seungmin, Lee Know e Han, há anos, Hyunjin e Felix, que logo depois virou trisal com Changbin.
- Onde você quer chegar? - Minho perguntava
- Onde eu quero chegar é que desde o dia que começamos a namorar o Jeongin e fizemos sexo. Todos nós. Que tudo começou a ficar complicado. É um ligando pro outro pedindo permissão pra ficar com o outro que não faz parte do seu relacionamento.
- E ninguém ligou pra mim pra perguntar aquela noite - disse Jeongin
- Ah mas pra você é fácil, você saiu com Seungmin, você namora todos nós, não importa com quem você saia, você namora a pessoa. Não precisar perguntar nem avisar a ninguém toda vez que quiser pegar outro de nós - Disse Han
- Isso é verdade - concordou Jeongin
- Enfim, como eu ia dizendo, acho importante a gente ajustar isso. Porque vai que em algum momento, por exemplo, Felix e Han queiram se pegar, e Hyunjin e Changbin estejam ocupados na hora pra atender o telefone ou mandar mensagem dizendo um ok?
- Porque a gente? - Lix perguntou
- É um exemplo Felix. Então, vocês no calor do momento se pegam mesmo assim e Felix avisa só depois a Hyunjin e Changbin. O que faremos se um dos dois se sentirem traídos? - Todos se olhavam concordando - Aí íamos ter uma briga no grupo e um possível término. Não ia acabar bem.
- E o que você sugere Chan? - Lee Know perguntou
- Eu acho que a resposta é que a culpa foi minha né?! Me desculpem. Eu não sabia que aquele pedido ia fazer tanto alvoroço. - Dizia Jeongin
- Não amor a culpa não é sua se a gente continua sentindo vontade de comer uns aos outros. Acho que todos nos amamos de mais - Disse Changbin
- Concordo, Innie você não tem culpa de nada. Agora temos que resolver. Temos três opções válidas. A primeira é todos serem fiéis aos seus respectivos namorados sem mais recaídas e pedidos pra ficar com outro do grupo, a segunda, todo mundo abre relacionamento. A terceira todos fechamos um relacionamento. Os 8. Eu particularmente gosto da última porque eu não me importo se um de vocês estiverem uns com os outros, mas não suporto a idéia de vocês com alguém de fora. Eu morreria de ciúmes. - Chan finalizou.
- Eu tô aliviado, achei que todos iam terminar comigo - Disse Jeongin
- Não! - Os sete responderam
Dando alguns minutos para pensarem bem e discutirem sobre o assunto Chan disse a todos que quando eles se reunissem em casa a noite novamente eles continuariam a conversa. Hyunjin, Felix e Changbin conversavam em seu quarto enquanto Seungmin e Bangchan conversavam na sala. Lee Know e Jisung também disseram que iam conversar sobre, mas a verdade é que eles se trancaram no quarto mas todo mundo podia ouvir gemidos.
Mais tarde naquele mesmo dia todos os oito se reuniram pra tomar uma decisão.
- Bom a minha escolha vocês já sabem, eu escolho a terceira opção - começou Bangchan
- Nós também - disseram Changbin, Felix e Hyunjin
- Eu acho perfeito - Disse Jeongin - E vocês dois?
- Ah ta, a gente conversou bastante. - dizia Minho e todos olharam com cara de que sabiam o conteúdo da conversa - Mentira, a gente já sabia desde o início que todo mundo ia namorar então a gente aproveitou esse tempo de reflexão de vocês pra se pegar mesmo. E você, Seungmin? Vai querer namorar com todos nós? Até comigo? - Minho deu um sorrisinho sacana para Seungmin
- Haha, engraçado. Mas sim, vou. Por mais que você me dê nos nervos eu te amo mesmo assim.
- Eu sempre soube Seungmin, te recompenso mais tarde - Minho dizia sugestivo e Seungmin riu.
- Então decidido, todos nós nos namoramos. Aviso logo que eu sou ciumento e meio possessivo. Então Lee Know, o Han pode não falar nada, mas já que você agora namora comigo também, da próxima vez que for sair com seu amiguinho é bom avisar pra onde vai antes de viajar do nada, odeio sentir ciúmes.
- Que pocessivo Chan, gostei - Minho dava uma piscadinha pro mais velho.
- Que tal a gente comemorar? Eu compro o soju - Todos olharam para Jeongin que fazia uma carinha de safado
- Desde quando ele é o pior de nós? - Lee Know perguntava
- Ele disse que aprendeu com a gente - Disse Seungmin
- A verdade é que ele aprendeu com o Hyunjin mas a gente finge que a culpa foi de todos nós. - Disse Lix rindo
- Eu??? QUE CALÚNIA!
- Começou a drama Queen - Lee Know dizia
- Quer que eu termine com você agora Minho?
- Claro que não amorzinho, vem cá, vamos pedir acompanhamentos.
Após jogarem verdade ou consequência bebendo mais do que deviam, todos nós sabemos o que houve depois. Sexo, sexo e mais sexo. Em algum momento Bangchan se viu sendo comido pela primeira vez por Han Jisung, que não era nada pequeno lá em baixo, enquanto chupava Changbin. Lee Know e Seungmin estavam imersos um no outro dando vários beijos carinhosos enquanto Minho fodia o mais novo, o que diariamente é o contrário já que eles implicam muito um com o outro. Lix e Innie faziam algo inusitado e deliciosamente satisfatório. Ambos comiam Hyunjin juntos ao mesmo tempo enquanto o mesmo choramingava de dor e gemia de prazer. Bangchan foi até Lee Know o tirando de Seungmin pra o punir por o ter deixado com ciúmes, Minho amou as palmadas de Chris. Principalmente quando tinha Lix beijando sua bunda vermelhinha logo depois. Changbin e Seungmin estavam intensos com a ajuda de Hyunjin que fazia Seungmin sentar com mais força. Jeongin era comido por Han que não tinha pena nenhuma do garoto que já estava bem mais do que bem treinado.
Bangchan foi sensato ao escolher ter essa conversa no início das férias deles, pois todos os oito passaram as férias testando seus limites com seus namorados ali dentro de casa mesmo.
O mais interessante de namorar sete caras extremamente gostosos e versáteis é que em seu aniversário você podia comer os 7 e fazer o que quisesse com eles. Era um belo de um presente. Principalmente quando o aniversário de Seungmin chegou, ele fez Lee Know vestir uma fantasia fofa de gatinho. Mesmo com ódio ele fez pelo namorado. Aquela noite também foi muito prazerosa até mesmo pra Lee Know que depois amou a experiência de ficar de quatro no chão enquanto lambia os outros 7 vestindo apenas uma coleirinha de gatinho, uma tiara com orelhinhas.
E o que começou isso tudo sendo o aprendiz dos 7 professores era quem mais os dava lição. Jeongin adorava provocar e ver seus hyungs aos seus pés.
Um namoro verdadeiramente gostoso de se ter, e o melhor é que todos se amavam mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - Megaverse
FanfictionFinalizada!/Em revisão. Pequenas histórias de todos os shippers possíveis do Stray Kids. Literalmente dentro de vários universos. FANFIC! Pesadão, +18, se você não gosta, não leia!