Minho já tinha pego um ranço enorme do namorado de Hyunjin. Estava eles dois lá na piscina de manhã abraçados. Minho achou que fosse vomitar. Ele nunca limpou um jardim com tanto ódio na vida dele. Acontece que Minho gostava de ajudar nas tarefas mesmo que não fosse pago pra isso, afinal ele também morava lá e não custava nada ajudar os funcionários. E fora que o calor tava matando. Minho tirou a camisa e colocou amarrada na calça jeans. Ele sentia que tinha alguém olhando pra ele. Quando virou pra trás sorriu sabendo quem era. Hyunjin nunca perdia o hábito. Sempre que ele tirava a camisa o garoto não conseguia disfarçar o olhar. Minho olhou pra ele e piscou o olho. Hyunjin desviou o olhar.
- Ô Minho, já tá bom isso aí. Sai do sol, vai morrer de insolação. - Disse Hyunjin
- Deixa o rapaz fazer o trabalho dele amor - disse Jun
- Ô querido, não é meu trabalho. Não recebo pra limpar minha própria casa. E Hyunjin, você tá a mais tempo que eu nesse sol, pode entrar também.
- Mas eu estou na piscina, isso aí já tá limpo. - Dizia Hyunjin tentando se livrar do Minho sem camisa
- Não seja por isso princesa.
Minho jogou a vassoura e a camisa no chão e começou a desabotoar a calça.
- O que você tá fazendo? - Minho tirou a calça ficando apenas de boxer preta fazendo Hyunjin babar um pouco e depois pulou na piscina.
- Sinceramente Hyunjin, esse serviçal, digo, filho da empregada é muito folgado mesmo.
- Eu já disse que não sou serviçal, filho da empregada é verdade.
- Minho... Você sabe muito bem que sua mãe nessa casa não é uma simples "empregada" - Hyunjin olhou para Jun - Eu já disse, ela é minha segunda mãe. E sim o Minho é folgado em muitas coisas, mas essa também é a casa dele.
- Você protege de mais esse idiota - Jun disse saindo da piscina - Fica aí com ele.
Jun foi embora e Hyunjin respirou fundo. Colocou seus óculos inseparáveis da Versace e se apoiou na borda da piscina tentando relaxar.
- Esse seu namorado é um riquinho metido.
- Talvez nós combinemos por isso então, já que você vive me chamando de riquinho metido.
- Quando eu te chamo assim é de forma carinhosa. Quando eu digo que ele é assim é de forma enojada.
- De forma carinhosa? - Quando Hyunjin olhou pra Minho ele se aproximava devagar
- É, do mesmo jeito quando te chamo de princesa. - Minho olhava Hyunjin que vestia uma blusa de botões completamente aberta e um short mais curto. - Em falar nisso, a princesa está incrivelmente linda hoje.
Hyunjin tirou os óculos.
- Tá querendo o que pra me elogiar do nada?
- Alguma vez já te pedi alguma coisa? - Minho se aproximava perto de mais.
- Se afaste agora mesmo.
- Desculpa, é que você tá tão lindo. Ainda fica me olhando com esse rostinho ficando vermelho. Você adora me ver sem camisa né? - Minho passou a mão levemente pela cintura de Hyunjin que quase morreu ali mesmo com o arrepio que Minho causava nele.
- Não faz isso. Eu namoro agora. - Minho lembrou que ele namorava e se afastou.
- É verdade. Me desculpa. Vou pra minha casa. - Minho saia um pouco triste.
Hyunjin ficou de coração partido ao ver ele saindo assim triste. Minho não podia esconder também que tava magoado pelo garoto estar namorando. Mas o que ele pensava? Sumiu meses. Nunca deixava claro se gostava ou não de Hyunjin. Mas Hyunjin também nunca deixava isso claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot - Megaverse
FanfictionFinalizada!/Em revisão. Pequenas histórias de todos os shippers possíveis do Stray Kids. Literalmente dentro de vários universos. FANFIC! Pesadão, +18, se você não gosta, não leia!