Hyunjin e Seungmin - Parte 2

988 64 47
                                    

- Tudo bem, doutor?

- Sim, obrigada por perguntar. E você?

- Você não me parece bem. Você me parece com medo. Finalmente tá começando a ter medo de mim? - Seungmin sorriu

- Não. Mas você deveria ser psiquiatra já que é tão bom em analisar. - Seungmin tinha uma voz desanimada, o que era o contrário do que ele era.

- Se não é medo de mim, aconteceu alguma coisa? - Hyunjin perguntou realmente preocupado

- Ainda não. Mas não estamos aqui pra falar de mim. Hyunjin, eu realmente preciso que me conte a verdade. O que aconteceu de verdade? Porque você tá aqui? - Hyunjin fechou a cara

- Você sabe, tá no seus papéis.

- O que aconteceu de verdade.

- O que você quer dizer com isso?

- Hyunjin eu sei que você não é maluco, e sei que você não fez o que aqui diz que você fez.

- Você por acaso estava lá pra saber?

- Hyunjin, alguém te incriminou? Porque você foi sentenciado?

- Doutor, eu quero sair. Não quero mais conversar.

- Hyunjin, por favor. Me fala a verdade. Quem tá te perguntando não é seu médico, não é o doutor, sou só eu. Seungmin.

- Você está sendo anti profissional

- Foda se. Eu não ligo, provavelmente eu vou ser demitido mesmo. Mas não posso sair daqui sem te salvar.

- Porque você insiste em querer achar que eu tenho salvação? Eu sou um bandido, um condenado. Aceita isso.

- Não, eu não aceito porque sei que você não é uma pessoa fria que chegaria em casa e mataria toda a própria família. Você foi preso enquanto chorava pelo luto, se você matou a própria família a sangue frio então porque você chorava tanto? Não era choro de arrependimento, era choro de luto. - Uma lágrima caía dos olhos de Hyunjin. Ele odiava lembrar daquela noite.

- O que você sabe sobre mim? Eu matei eles. Não quero falar sobre essa noite. Por favor, me deixe voltar pro meu quarto.

- Hyunjin olha pra mim - Seungmin também tinha os olhos vermelhos - Você não confia em mim?

Ao olhar nos olhos de Seungmin, Hyunjin sabia que precisava falar a verdade. Não ia conseguir mentir mais pra ele.

- Naquele dia eu saí para fazer uma prova importante. Depois da prova fui jogar com meus amigos. Quando cheguei em casa, minha família estava toda morta. Havia sangue em todos os lugares. Eu só sabia chorar, não conseguia pensar. Fui preso por algo que não fiz. Mas isso que eu te disse eu disse para todos, e mesmo assim eu estou aqui condenado. Estou aqui com um laudo ridículo. Dizendo que sou maluco. Por acaso você acredita em mim? Porque ninguém nunca acreditou, pra todo mundo eu sou um psicopata que matou a família de forma horrível, que escrevi com o sangue deles, que os matei por causa de um ódio interno não identificado. Você acredita em mim?

- Eu acredito. Eu sei que você não fez isso.

- Como pode ter tanta certeza?

- Você não é maluco Hyunjin. Eu só preciso saber o porquê te pintaram como um. Eu realmente acredito em você. E eu vou tirar você daqui antes que me separem de você.

Hyunjin começou a chorar desesperadamente. Era a primeira vez que ouvia que alguém realmente acreditava nele. Em todos esses anos. Ele não tinha feito aquilo, ele mais do que ninguém estava sofrendo. Perdeu a família e os encontrou em um estado deplorável.

One shot - Megaverse Onde histórias criam vida. Descubra agora