Felix e Lee Know - Parte 4

1.4K 70 85
                                    

No outro dia, Felix acordou primeiro que Minho. Tomou banho e saiu do quarto. A avó de Minho estava na cozinha catando feijões.

- Bom dia vovó.

- Oi meu bem, acordou cedo! Todos ainda estão dormindo. Quer me ajudar a catar feijões?

- Claro!

Felix se sentou perto dela a ajudando.

- Sabe filho, Minho às vezes parece muito bravo com aqueles olhinhos raivosos dele, mas ele é um doce de menino.

- Eu imaginei. - Felix deu uma risadinha

- Eu digo isso pra que você entenda que ele não sabe demonstrar muito o que sente. Espero que vocês continuem sendo próximos no futuro. Quem sabe você entra pra família. - Felix riu alto

- A senhora quer que eu me case com ele tanto assim?

- Claro! Ele é um ótimo partido. Veja só, ele é gentil, tem bom coração, um emprego bom e é bonitão, puxou a mim.

- Isso realmente não há dúvidas - Os dois riram - Mas não acho que sou digno de me casar um dia com seu neto.

- Porque não? Você é lindo, inteligente e gentil. E ainda por cima atura ele, isso quase ninguém consegue.

- Acho que seu neto merece coisa melhor.

- Me fale a verdade filho, você não gosta dele?

- Não é isso, eu gosto. Ele é muito especial pra mim. Mas somos só amigos.

- Nunca sentiu nada além de amizade?

- Bem...como a senhora disse né, ele é bonitão - eles riram - E também acho que seria impossível alguém não se apaixonar pelo seu neto. Ele é um homem incrível.

- Então pronto.

- Mas não acho que ele me veja dessa forma vovó.

- Se não achasse você especial não tinha lhe trazido pra conhecer a família.

- Bom dia Felix, bom dia vovó. Espero que não esteja falando mal de mim pra ele.

- Eu? Jamais meu bebê! - Minho a abraçou - Acho que você deveria mostrar seu esconderijo secreto pro Felix, acho que ele vai adorar. - Ela dizia piscando nada secretamente pra Minho

- Claro vovó, a senhora é ótima em disfarçar. Vamos Felix?

- Claro.

Felix seguia Minho subindo por uma colina, Minho segurava sua mão pra que ele não caísse. O coração de Felix quase falhava. Ao subirem juntos, Felix pôde ver uma linda vista de árvores e as casas do alto.

- Esse é meu esconderijo. -Disse Minho sentando no chão enquanto Felix também sentava ao seu lado - Eu vinha me esconder aqui do barulho da minha casa. É calmo, silencioso e bonito.

- É maravilhoso...

- Você e a vovó são unha e carne agora? Ouvi vocês conversando. - Felix corou

- Pois é...

- E eu sou gostosão?

Felix arregalou os olhos e Minho começou a rir. Felix olhava aquela risada hipnotizado. O sorriso de Minho era lindo, mas a risada dele era a coisa mais fofa da terra.

- É, e muito fofo também. Principalmente quando tá sorrindo.

Minho foi parando de rir e olhou ainda sorrindo pra Felix que o olhava hipnotizado. Os dois foram se aproximando como dois imãs. O mundo ao redor ficava em silêncio. Minho tocou seus lábios no de Felix, ambos fecharam os olhos ao sentirem as respirações tão próximas. Um beijo terno entre os dois, um beijo cheio de significados. Minho segurava os dois lados do rosto de Felix e Felix estava completamente entregue aquele beijo. Era maravilhoso. Calmo porém intenso. Os lábios se descolaram mas as testas colaram, um olhando nos olhos do outro. Aqueles olhos que Felix tanto procurou por tanto tempo. Agora estavam ali lhe olhando com tanto carinho.

One shot - Megaverse Onde histórias criam vida. Descubra agora