Hyunmin

1.7K 70 16
                                    

Hyunjin era um típico garoto rico de Seul. Morava em Gangnam, vivia uma vida tranquila no seu mundo. Porém, após um dia de diversas decepções, Hyunjin resolveu respirar novos ares.

Novos ares completamente diferentes do qual ele era acostumado a estar. Dirigindo sem rumo, ele parou em um bar totalmente diferente de tudo que ele já tinha frequentado.

Ao andar um pouco e visualizar o local, ele ouviu uma bela voz cantando ao fundo. Seguindo a bela voz ele viu um cantor no mínimo diferente. Ele vestia uma blusa preta de alguma banda qualquer de rock, uma calça preta rasgada e botas. Ele cantava com uma pequena banda atrás. Por algum motivo, o garoto rico de Seul não conseguia tirar os olhos daquele vocalista. Até que os olhos do vocalista encontraram o seus.

O garoto cantava parecendo hipnotizado por Hyunjin que estava ali parado. Era como um verdadeiro destaque. Não só pelas roupas e acessórios caros demais para aquele lugar, mas por sua beleza imensa e olhar profundo.

O cantor pediu uma pequena pausa e se aproximou de Hyunjin.

- Oi...

- Oi - Hyunjin respondeu sorrindo

- Falta pouco pra eu acabar de cantar todas as músicas que preciso, mas não queria que você fosse embora antes de te conhecer. Você toma alguma coisa comigo? Espera eu acabar de cantar?

- Ok, eu espero.

O cantor misterioso sorriu e Hyunjin sentou em uma mesa ali perto do palco. Continuou vendo ele cantar. Os dois não tiravam os olhos um do outro em momento nenhum.

O garoto após o show foi até Hyunjin. Os dois foram até a bancada do bar pedir algo.

- Como é seu nome?

- Hyunjin, e o seu?

- Seungmin. Desculpa a pergunta Hyunjin, mas o que um jovem rico feito você tá fazendo aqui nesse lugar onde só toca música antiga e nunca é bem frequentado?

- Como você sabe que eu sou rico?

- Seu anel ou seu relógio compravam o estabelecimento.

- Conhece marcas francesas?

- Não precisa entender de marcas francesas pra saber que é extremamente caro. Você, por exemplo, parece uma marca francesa.

- Pareço caro?

- Não por isso - Seungmin riu - Porque você parece delicado, refinado e enche os olhos de beleza.

- Nossa, essa realmente foi boa.

- Não foi uma cantada, falei fatos apenas. Mas você não respondeu minha pergunta.

- Eu precisava respirar um ar, longe de tudo que conheço.

- Então esse parece ser o lugar certo. Já bebeu cerveja barata?

- Não, mas estou disposto.

Seungmin sorriu e pegou duas cervejas. No bar tocava música e muita gente dançava. Literalmente músicas mais antigas. Naquele momento tocava me love do Sean Kingston. Os dois conversavam juntos, mexendo um pouco, dançando um pouco.

- Você tava me encarando só porque eu pareço rico demais pra estar aqui?

- Não, você tem um olhar que chama atenção. Fora que é extremamente lindo. E você, porque tava encarando um simples cantor de bar?

- Sinceramente você normalmente não faz nenhum pouco o meu estilo, mas fui seguindo a sua voz e depois de olhar pra você não consegui olhar pra mais nada. - Os dois já dançavam bem próximos - Talvez seja porque sua voz é linda. Ou então me explique o porquê me sinto tão atraído por você desde que pisei aqui.

- Olha, eu nunca fiz isso antes, e normalmente eu sou tímido pra falar qualquer coisa. Mas você deve te tirado minha sanidade. Eu tô quase te convidando pra conhecer minha casa.

- Olha, eu também nunca faria isso normalmente mas acho que eu até conheceria.

- Bom, se quiser conhecer, você está praticamente nela.

- Como assim?

- Eu moro aqui. Só que num quarto. Nos fundos do bar tem uma porta que leva ao meu quarto. Eu moro literalmente em baixo desse bar.

- Deve ser difícil pra dormir.

- Normalmente eu trabalho quando esta aberto então tudo bem.

- E quando você vai então me mostrar seu quarto?

Seungmin sorriu e ofereceu a mão pra Hyunjin que a segurou e o seguiu passando pelas pessoas ali presentes.

No fundo do bar tinha uma porta, logo depois uma escada. Realmente Seungmin morava em baixo do bar. Mas era um quarto bastante arrumado até. Tinha uma cama de casal ao fundo, posters de bandas e guitarras espalhadas.

- Gostou do meu humilde quarto príncipe?

- Gostei...

Hyunjin avançou em Seungmin o beijando. No início Seungmin ficou surpreso mas logo depois correspondeu. Hyunjin além de lindo era tão cheiroso que tirava o foco de qualquer coisa.

A música do bar era ouvida mesmo abafada lá de baixo. Tocava Still D.R.E, Hyunjin não fazia ideia de que música era aquela mas ele e Seungmin pegavam fogo juntos.

Debaixo daquela roupa preta e blusa de banda tinha um homem extremamente gostoso. Hyunjin concluiu após tirar a camisa do garoto. Já Seungmin achava que nunca tinha visto um homem tão lindo em toda a sua vida. Hyunjin era a personificação da beleza em pessoa.

Ambos já nus na cama enquanto se beijavam, começou a tocar Alores on dance.

- Uma música francesa para um homem de moda e beleza francesa...- Seungmin dizia descendo enquanto Hyunjin o observava

- Uma trilha sonora e tanto meu vocalista...

Seungmin beijava as pernas de Hyunjin subindo lentamente vendo ele enlouquecendo com seus lábios. Seungmin então começou a lhe lamber devagar vendo o garoto rico extremessendo de prazer. Ele abocanhava e o engolia com gosto fazendo Hyunjin gemer alto. A mecha de cabelo que recaia sob seus olhos só o deixava mais sexy aos olhos de Seungmin que o chupava com vontade.

Seungmin pegou um lubrificante e uma camisinha. Quando voltou virou o garoto de bruços e começou a beijar suas costas. Os dedos cheios do líquido gelado massageavam a entrada de Hyunjin que gemia com aquele contato.

Após preparar bem o garoto, Seungmin começava a investir dentro dele. Hyunjin agarrava com força a colcha da cama enquanto mordia os lábios sentindo adrenalina e prazer.

Seungmin se movia cada vez mais rápido fazendo Hyunjin se arrepiar em baixo dele. Hyunjin empinava cada vez mais sentindo Seungmin ir brutalmente cada vez mais fundo acertando sua próstata.

Seungmin o virou de lado e segurou uma de suas pernas o comendo de ladinho. Hyunjin nunca tinha sentido tanto tesão daquele jeito.

- Continua assim.. eu vou.. eu vou gozar...

- Goza pra mim príncipe, quero ver seu rostinho lindo enquanto você goza.

Hyunjin gozou olhando nos olhos de Seungmin que o encarava profundamente. Antes que Seungmin gozasse Hyunjin levantou o puxando e tirando a camisinha dele.

- Goza na boca do seu príncipe...

Antes que Seungmin pudesse dizer qualquer coisa Hyunjin o engoliu por completo. Ele estava ajoelhado lhe chupando de maneira tão gostosa. Seungmin segurava nos cabelos grandes e macios enquanto fodia a boca daquele príncipe e ele amava aquilo. Seungmin gozou na boca de Hyunjin que fez questão de lamber tudo.

Toda a playlist daquele bar naquela noite foi bem aproveitada. E Hyunjin, que achava que iria ser só uma noite de fulga pra tomar um ar, acabou se tornando um hábito ir ver seu cantor favorito naquele bar.

One shot - Megaverse Onde histórias criam vida. Descubra agora