Hyunlix - História 1

2.2K 110 149
                                    

Hyunjin era um dos melhores na faculdade de artes. Ele estava no seu último ano e suas pinturas já faziam muito sucesso. Não havia ninguém que não o conhecesse naquela faculdade. Até porque além de talentoso ele era extremamente lindo.

Porém Hyunjin andava meio disperso e não conseguia ter concentração e nem muito menos inspiração pra uma obra nova. E ele ia precisar de uma o mais rápido possível se quisesse terminar a faculdade. Então ele resolveu fazer o que geralmente dava certo pra ele. Relaxar e procurar inspiração na vida.

Hyunjin já tinha ido a clubes, bares, diferentes paisagens e nada. Nenhuma inspiração. Até que um dia, já pensando em desistir de tudo, ele viu um garoto loiro cujo as sardas em seu rosto se destacavam naquele sol de fim de tarde. Ele era lindo, como um anjo. O sorriso dele parecia uma criação única jamais imaginada por seres humanos comuns. Uma obra divina. Ele estava ali em frente ao rio han, tirando algumas fotos. Provavelmente era modelo. Hyunjin precisava saber pelo menos seu nome.

Quando o garoto loiro tirava uma pausa, Hyunjin se aproximou.

- Oi - Felix olhou pro garoto de cabelos pretos

- Oi - Disse ele e Hyunjin tremeu com o som da sua voz

- Eu sei que parece estranho, mas eu sou pintor. Na faculdade de artes de Seul. E eu queria muito pintar um quadro seu. Desculpa, isso parece muito estranho né?! Qual o seu nome? - Hyunjin nunca tinha ficado tão nervoso na vida, mas olhar pro garoto de perto estava o deixando muito nervoso naquele momento.

- Ah..bom, meu nome é Felix. Eu te conheço, Hwang Hyunjin né?! - Hyunjin balançava a cabeça concordando chocado com essa informação - Nós fazemos faculdade na mesma instituição. Só que eu estudo fotografia. Estou fazendo esse trabalho de modelo como meio período.

- Você está em fotografia e me conhece?

- Todo mundo da faculdade te conhece. Mas eu te conheci por uma exposição sua. Sou grande fã do seu trabalho. Mas é a primeira vez que te vejo pessoalmente, só tinha te visto por fotos na universidade.

- É, isso é inesperado. Mas como eu ia te dizendo...- Felix lembrou que ele estava falando algo e começou a prestar atenção

- Felix? Vamos voltar? A luz vai acabar logo e precisamos ainda de fotos do último look - dizia a fotógrafa

- Desculpa Hyunjin, eu preciso voltar agora. Quem sabe a gente se encontra na universidade qualquer dia. Eu adoro o seu trabalho, é realmente lindo e inspirador. Até logo - Felix sorriu e voltou ao trabalho

Hyunjin pelo menos sabia o nome dele. Por ele esperaria o trabalho de Felix acabar pra conversarem mas precisava ir porque tinha aula à noite. Mas ficou olhando Felix trabalhar por uns minutos. Ele era perfeito. Todos os detalhes, Hyunjin podia o imaginar na sua tela. Ele era a sua inspiração perfeita.

No outro dia na faculdade Hyunjin estava no departamento de fotografia procurando pelo loiro. Todos olhavam pra ele se perguntando o que Hwang Hyunjin fazia ali. Ele o procurou por todo lugar e não achava o garoto. Será que tinha sido uma visão? Realmente ele parecia uma obra divina, ele não duvidaria se fosse ilusão da sua cabeça.

Hyunjin se deitou nas arquibancadas vazias da quadra da faculdade tentando pensar no que fazer.

- Olha só se não é o pintor mais famoso da faculdade

Hyunjin abriu os olhos e viu Felix em pé o olhando. Ele realmente era lindo de todos os ângulos possíveis.

- Tô tendo um sonho ou você tá aqui mesmo?

- Um sonho? - Lix riu - Bom, eu te vi de longe deitando aqui aí vim te cumprimentar, você ia me falar algo naquele dia mas não conseguiu falar por causa do meu trabalho...por isso eu te vi e vim até aqui

One shot - Megaverse Onde histórias criam vida. Descubra agora