Extra:Além de uma xícara de café

59 0 0
                                    


   Alguns carros passavam na frente da visão do arcanjo,que estava parado ali do outro lado da rua,mas isso não o impedia de focar os seus olhos no nefilim,que rodava o pequeno corredor da sua cafeteria com uma jarra de café quente nos dedos,e essa pequena cena trouxe a mente de Miguel uma memória que o arcanjo já havia enterrado em seu passado aqui na terra,para que assim ele pudesse voltar para os céus sem um rastro de culpa,mas os seus lábios sussurram o seguinte em meio a movimentação da cidade.

— Incrível como ele se parece com ela,até nos mínimos movimentos

   E então o arcanjo respirou fundo ajeitou a sua boina,e atravessou a rua indo em direção a uma cafeteria depois de muito tempo,que os seus lábios não eram molhados com uma gota de café,e assim o seu casaco parou de se movimentar pelo vento que fazia lá fora,porque agora a sua mão havia aberto a porta e feito o seu sino tocar,e consequentemente também fazendo os olhos pretos daquele nefilim que servia café olharem para o casaco que trajava o corpo do arcanjo,mas Miguel apenas manteve a sua visão baixa mesmo sentido os olhos de Jimin o avaliarem ele apenas seguiu para uma mesa um pouco longe,e se sentou ali e isso trouxe uma sensação de dejavu para o seu corpo,mas ele resolveu apenas perguntar se não havia ninguém ali para servir um café,e dessa sua frase sem sentido a atenção de Jimin foi mais uma vez moldada para ele.

   E entre as cotas de café que começaram a molhar a sua xícara,o arcanjo viu que não foi só a atenção do seu filho que ele havia chamado dessa vez,mas sim um pouco afastado da sua mesa ele viu os olhos de dois vampiros da qual Miguel ainda tinha os seus rostos desenhados em sua mente,mas ele resolveu brincar um pouco em fazer a seguinte pergunta.

— Por que aqueles dois estavam me encarando?

   Miguel questionou para Jimin,e ainda apontou na direção dos vampiros,mas o nefilim apenas falou.

— Não é nada,eles só acharam por algum instante

— Que conheciam você

— Entendo

    E depois disso Miguel não direcionou mais a palavra a Jimin,e ele apenas ficou observando o nefilim se afastar,e ficar observando ali detrás do balcão o ambiente da cafeteria,e assim Miguel tomou a xícara quente pelo café em seus dedos,e primeiro deu um gole no líquido preto saboreando assim um café feito pelas mãos do seu filho.

— O grão é bem torrado

   Ele sussurrou ali para que só o café preto dentro da xícara escutasse,e assim o arcanjo ficou por alguns minutos ali e antes de ir ele bebeu o café todo,e deixou uma gojerta para quem o serviu,e antes de tocar o sino da porta da qual ia anunciar sua partida o arcanjo aproveitou uma brecha da qual os olhos de Jimin não estavam olhando para ele,para que assim Miguel pudesse se virar e memorizar mais uma vez as feições do filho,mas as brechas pelos olhares de Jimin eram muito curtas,e então o arcanjo rapidamente fechou a porta da cafeteira atrás de si,e mais uma vez ele estava pelo lado de fora,e assim ele foi andando até que o seu longo casaco se misturasse pela multidão.

    E até que o seu corpo parasse de ser visto porque de repente o arcanjo havia sumido,só para os seus olhos agora terem em suas vistas um longo corredor,da qual pertencia a um prédio cheio de apartamentos de luxo,e então entre a decoração daquele corredor que era discreta,as botas do arcanjo começaram a caminhar por ele,mas não demorou muito para que Miguel parasse em frente a uma porta,e passasse os seus olhos por ela.

— O seu senso de extravagância,e simplicidade continua o mesmo

   E então depois de sussurrar essas palavras o corpo de Miguel sumiu daquele corredor,e mais uma vez os olhos do arcanjo deram de cara com um ambiente diferente,mas que lá no fundo Miguel sentia que ele era familiar,ainda mais escondendo no escuro das cortinas fechadas a segunda pessoa,da qual o arcanjo ansiava no seu mais íntimo em ver neste dia.

Blood and Tears [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora