⚠️ Revisado ⚠️
Depois que as descrições daquela tarde sumiram,e o rapaz que passou as variáveis horas servindo café finalmente interrompeu aquilo tudo,e foi embora saindo pela rua e sendo misturado as outras pessoas que se podia observar,ouvir e conversar,mas agora vamos escutar esse rapaz mais uma vez,ou ler as suas palavras.Pov: Kim Taehyung
Eu já estava pelo o menos a algumas quadras longe do café,e esse encontro foi tão esquisito quando o primeiro e parecia que isso tudo estava acontecendo no modo automático,e assim eu olhei para trás enquanto caminhava só para olhar alguns humanos,e isso era tão bonito ver uma coreia atual pela primeira vez logo que eu só tinha o passado em minha mente,e ter sido preso por metade da minha imortalidade não ajudou.— Aiii!!!
É sério isso,que eu acabei de esbarrar em alguém,e só para acabar com as minhas linhas de observação.
— Finalmente você saiu,ficar sozinho aqui com os humanos
— Não foi uma boa ideia
Eu ainda estava com a cabeça virada para o lado,e logo lentamente eu fui virando só para dar de frente com um vampiro,que gosta de ameaçar anjos com facas prateadas.
— Sai da frente,seu demônio caído
Eu o encarei bem fixamente,mas ele não disse nada,e então não demorou muito para uma mão com uma força completamente exagerada pegar o meu braço e sair mostrando ser assim um imortal ignorante,mas estávamos indo com tanta rapidez que as pessoas que vinham na nossa frente eram empurradas como se não fossem nada aos olhos do vampiro,porém até que eu com um pouco das minhas forças recuperadas forcei para que ele soltasse aquela parte do meu corpo,e isso não foi uma decisão arriscada pois eu não poderia morrer de certa maneira,porque afinal o anjo aqui ainda era útil.
E agora eu estava esperando os gritos dele,mas eu só fiquei com o silêncio e com o corpo dele ficando longe,e veja a ironia eu comecei a correr para alcançar um ser que tinha extrema velocidade,e já nesse momento eu me via perto dele,mas eu fui completamente destratado,até chegarmos numa rua quase escura onde a existência de outras pessoas tinha acabado,ou até a gente chegar nos portões daquela mansão,onde o seu exterior e interior,já foram narrados antes.
E será que os outros membros do clã se encontravam aí?,bem a minha resposta era que não logo que entramos pela porta da frente,e não pela segunda porta como foi no primeiro dia em que eu saí,porém assim que entramos aquele vampiro mais novo,estava sentado no sofá.
— Como foi o segundo dia?,conseguiu alguma notícia importante?
— Sim para algumas,e não para outras,mas vou precisar de mais tempo
— E também ele só falou coisas como a receita de um café,e como servir pessoas
— Tudo bem,então
— Porque ainda temos tempo
Depois dessas falas ele saiu,e sumiu de vista,e nesse começo eu só estava informando acontecimentos repetitivos,mas até que se analisarmos bem eu não vou falar que senti alguma coisa quieta vinda daquele humano.
Mas com os sinais fracos ficava difícil saber a fonte dela,mas porém será que era isso que o tal vampiro procurava?.
Pov: Park Jimin
Pronto um primeiro dia amargo de ensinamentos havia acabado,e agora quem tinha que se arrumar e ir para casa era eu,que ainda continuava ali atrás do meu balcão já citado muitas vezes,e com a jarra da cafeteira em cima com o pouco de café que sobrou em seu interior,e quando estava olhando saiu um pouco de fumaça do café,dizendo que o líquido ainda estava no ponto,e quando essa fumaça desapareceu um gole daquele café já morava em minha boca,e falando comigo mesmo se amanhã também seria amargo ou se iria mudar,porque saboreando aquele café ele se encontrava um pouco amargo,mas só no seu final.Mas quando eu acabei a palavra “final”,a porta havia deixado uma pessoa entrar,e que vinha até mim com o seu sorriso não muito expressivo.
— Olá Jimin!,guardou um pouco de café para mim?
Eu não disse sim,só apontei para aquela jarra,e peguei uma xícara e coloquei ali ao seu alcance.
— Aí está,pode servir
Ela falou um obrigado mudo,e então Rosé despejou o café em sua xícara o provando.
— Um pouco amargo,mas como foi a sua tarde hoje,Jimin?
— Digamos que foi igual a esse café,amarga
— E você o que está fazendo aqui?,já estou fechando
— Só queria ver como é aqui,e é muito bonita
Ela começou a pegar informações de tudo ao redor erguendo o pescoço,e rodando os olhos.
— Ok,mas como você descobriu a existência da cafeteira?
— Eu saí buscando informações por aí,mas me conta
— Como foi,com aquela pessoa?
— Eu não sei o que falar para você,só que hoje eu treinei um funcionário novo
— Que é um pouco atrapalhado,e estranho
— Certo,me parece um começo natural
— Sim,e eu só espero que quando ele aparecer outra vez
— A ignorância não seja uma parede
Por mais que a ignorância não esteja reinado totalmente hoje eu ainda espero fazer melhor,e conversa com Rosé durou bastante,até o cansaço chegar e ela falar que precisava ir,e assim me dando boa noite,a sua pessoa se foi.
E agora definitivamente eu fecharia o meu lindo café,e caminharia com a noite para casa,e já estando fora do meu trabalho e só fazendo a última coisa que era trancar a sua porta,e foi cuidando disso que o pensamento de que tinha uma pessoa parada ao meu lado veio,e eu só olhei para dizer um “sim”,ou para ficar surpreso com a volta dele,não tão atrasada.
— Boa noite,Jungkook daquele domingo chuvoso
— Boa noite,Jimin dono desta cafeteria
— Observo que você já está de saída,e quer a minha companhia
— Até a sua casa?
— Sim,eu vou aceitar
— Mas eu não quero tomar muito o tempo da sua noite
Sutilmente eu sorri para ele,e logo depois caminhando primeiro a frente e sua pessoa ao meu lado com o seu casaco longo e preto fomos calados até o final do destino,e quando foi falado que já estávamos na frente da minha casa ele acenou com a cabeça e seguiu,e assim a minha última companhia do dia foi embora,e logo depois eu me tranquei em casa para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Tears [Jikook]
FantasiaCoreia 660 a.c, Jeon Edward acaba de ser proclamado imperador da Coreia, prometendo assim tempos de alegria e paz , e não mais guerras a um povo bastante sofrido. Assim foi feito foram anos de paz , até que a sua esposa deu a luz a seu primogênito...