⚠️Revisado⚠️
Com a cafeteria já trancada,a volta para casa foi normal sem as sobras do momento azul, mas eu ia deixar guardado junto com o primeiro acontecimento que antecedeu a este como suspeita da sua primeira aparição na porta,mas e se ele não tivesse nada a ver?,ou ele se assemelha a um gatilho?,e com a minha ajuda posteriormente na principal luz azul do café.Mas agora falando da caminhada do momento até em casa era tranquila no instante em que eu olhei para trás,e vi as luzes principais de longe,e conforme eu ia me afastando e ficando perto de casa elas iam ficando longe,até não serem mais observadas.
E foi quando eu passei a olhar a frente da minha casa,que seria quase escura se não fosse por algumas lâmpadas espalhadas ao redor da rua,e na sua frente a caixa de correio de companhia para não ficar um vazio em uma casa sem cercas brancas,e assim me aproximei mais até a caixa de correio,por mais que eu já soubesse que as únicas cartas a receber eram de contas para pagar,mas no final não tinha nada somente o seu vazio me tomando para entrar logo em casa,mas para esse objetivo eu precisava das chaves que estavam dentro da mochila em algum canto difícil de se tocar,e assim pegando a bolsa para abrir e vasculhando os seus lados,mas apareciam só cadernos,ou até os meus dedos tocarem em algo levemente frio.
E quando eu fui adiante um tilintar de ferro foi ouvido confirmando que eram as chaves,e logo trazendo-as para perto planejando conectá-la a porta de onde saíram,mas elas foram soltas de novo com a surpresa que eu havia sentido quando foi ouvido que alguém tinha se aproximado,e pela voz soltada depois.
— Boa noite?
O seu caminhar ficou lendo para falar isso enquanto passava por mim,e quando olhei era um homem desconhecido,esperando pela minha confirmação.
— Boa noite,vizinho
E ali o que eu estava fazendo foi deixado de lado em segundos,até o homem simpático desaparecer em meio aos lugares que faltava luz,e me fazendo voltar a tocar a chave e a levar a porta,mas com tentativas falhas eu percebi que essa não era a chave da casa a frente e sim da cafeteria,e fazendo uma segunda busca começar pela verdadeira chave não demorando muito a encontrá-la,e agora passando pela última vez os meus olhos na rua,e escutando o latido de um cachorro ao longe antes de entrar em casa nesse começo de noite de sexta-feira.
Porém com um descanso que me esperava em uma cama macia,e sonhos para uma pessoa normal igual a minha mente,e deixando os acontecimentos envolvendo a luz e zumbidos em seu fundo mais guardado,como já pensei anteriormente,mas isso viria a ser discutido futuramente?.
Mas eu não sei,até porque no final ainda resta dúvidas se a primeira era se a loucura havia chegado cedo demais em meu cérebro ou não,mas apesar de tudo ainda era tarde para mim.
— Mas para a sua mãe não foi
— E isso você não pode deixar de fundo
E de novo os questionamentos em voz alta dos pensamentos,que com horas não contadas haviam parado com esses retornos que agora no presente eram passado de minha mente trancada,e no meu quarto bem claro e arrumado fazendo as minhas particularidades e já com a toalha enrolada na cintura,e meus olhos foram para fora mais uma vez e não encontrando nada nem alguém para dar "boa noite",e sendo deste jeito a minha mão foi para o interruptor de luz apagando ela no instante,e deixando só a luz do banheiro sozinha com seu brilho normal observando-a melhor assim que entrei no tal cômodo,e na pressa eu tirei a toalha do meu corpo ficando nu com a porta ainda aberta,porque no final nunca havia necessidades de fecha-lá.
E assim quando sai a mesma coisa aconteceu com o meu corpo a mostra,e um vento frio vindo por conta do caminhar em busca de roupas,e terminando com um ambiente completamente escuro comigo na cama por enquanto arrumada e só com um lençol mexido,que o mesmo cobria a minha pele recém seca de água e desta vez o celular não teve atenção,e olhei para o teto até pregar os olhos o que não demorou horas,porque eu estava com um cansaço que até agora eu não sabia,e com uma adrenalina causada silenciosamente os sonhos vieram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Tears [Jikook]
FantasíaCoreia 660 a.c, Jeon Edward acaba de ser proclamado imperador da Coreia, prometendo assim tempos de alegria e paz , e não mais guerras a um povo bastante sofrido. Assim foi feito foram anos de paz , até que a sua esposa deu a luz a seu primogênito...